09 setembro 2009

Paquita: estão proporcionais ao meu corpo

Olá Meninas !
Adorei este blog, especialmente porque tambem estou a pensar aumentar o peito. O meu problema é o custo, estas cirurgias estão cada vez mas caras!. Gostava de saber se alguem sabe o conheçe a Clinica Europa na linha de Cascais, tenho uma consulta marcada para o próximo mês.
Paquita
25 de Maio de 2009


Olá meninas !
Finalmente já fui a consulta na Clinica Europa, correu tudo bem, o médico foi bastante esclarecedor, tenho a cirurgia marcada para Setembro, fui aconselhada a por 280cc (acho que um tamanho 34C) via aureolar e retroglandular. Vou dando noticias, se souberem de algum pormenor que me possa ajudar, agradeço imenso.
Bjkas.
Paquita
21 de Julho de 2009


Ola meninas!
Como sabem estou prestes a fazeer a minha mamoplastia, e tenho falado disto com imensa gente, at'e que encontrei uma colega que fez o aumento a coisa de um ano, ela como eu tambem tinha duvidas enquanto ao tamanho, por isso fez o seguinte teste, como sabem cc e ml, são a mesma coisa, experimetem encher um balão ou un saquinho com 300 cc ou 300 mililitros de agua fechem bem e coloquem um destes saquinhos ou balões dentro de um sotuian, vão ver que resulta e assim ficam com a ideia de quantos cc qurem por. Bjos, e boas cirurgias. Paquita
21 de Julho de 2009


Olá a todas!,
Para aquelas que preguntan sobre preços, sei que por cá em Lisboa a cirurgia está entre os 4.500 € e 7.500 €, eu vou fazer a minha cirurgia dia 7, já fiz as analises e os exames e está tudo bem, vou pagar 5.000 €, numa clinica na linha de Cascais. Vou dando noticias, ja falta muito pouco. Bjkas e não desistam. Paquita
28 de Agosto de 2009


Olá sou a Paquita!,
como já tinha dito fiz a minha mamoplastia de aumento esta segunda feira. Hoje é o terceiro dia e estou a recuperar lindamente, claro que tive algumas dores, especialmente durante a 1ra. noite, custou-me muito adormecer sentada, o gelo foi o meu grande aliado.
A cirurgia correu muito bem perto de 1 hora e 20 minutos, foi com anestesia local, tive alguns enjoos e 2 quebras de tensão no post-operatorio.
Já tirei os drenos, e a dor abrandou muito, as minhas mamocas estão menos inchadas agora, pelo que ja posso ter ideia do tamanho final, estou muito contente, é um sonho realizado, acho que estão proporcionais ao meu corpo e alinhadas com a largura das minhas costas, confiei no médico, tinha receio de ficar com o peito muito grande.
Sou magra, meço 1,63 e pesso 53 kg, vestia um 32B, pedi ao medico um 34C o 36B como máximo, acho que o resultado final foi bem conseguido, vou ter de esperar até 6ta. feira, para retirar os pensos, e ver realmente o resultado final.
Apesar das dores estou muito feliz, já consigo pentearme sem problemas e levantar os braços levemente.
Purple Muito Obrigada pelo blog, deste-me coragem e muita informação. Só tenho a dizer "Força, vão em frente, vale realmente a pena".
9 de Setembro de 2009


Para quem quer saber que exames são necesarios, eu fiz a minha cirurgia esta 2da. Feira, e só precisei de 10 dias antes fazer um raio x ao torax (frente e lateral) e um electrocardiograma, também fiz analises ao sangue e a orina, nesta altura os resultados das analises demoram perto de 5 dias e os dos exames 2 a 3 dias, depende do local onde são feitos, eu fiz tudo na Clinica Joaquim Chavez em Lisboa, mostrei os resultados ao médico na 5ta.feira e na segunda fui operada. Regra geral, se não houver qualquer outro problema de saúde estes são os exames. Espero ter ajudado.
Paquita
10 de Setembro de 2009


Olá, o meu cirurgião foi o Dr. António Rivotti. A cirurgia correo bastante bem e ele foi bastante esclarecedor nas consultas.
A recuperação tem sido muito boa, após 5 dias já faço quase tudo, durante a próxima semana vou tirar os pontos.
Este cirurgião foi-me recomendado por uma amiga que também fez mamoplastia com ele. È muito importante escolhermos o profissional certo, e percebermos a capacidade e experiência que teêm ao colocarmos todas as nossas dúvidas nas consultas. Acho que o nosso feeling nesses casos é muito importante.
Paquita

12 de Setembro de 2009 7:19



Olá Paquita!
Mts parabéns pelas mamocas! Espero que a recuperação esteja a correr mt bem!
Ao fim de uns tempos já n te vais lembrar das dores e a única coisa em que vais pensar é nas mamocas e nos vestidos e tops que vão ficar lindos!! ;)
Aproveita bem!
obrigada pelos comentários :)
Bjs

6 comentários:

Mestre disse...

Olá Paquita,
Qual foi o teu médico na clinica europa?
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá, o meu cirurgião foi o Dr. António Rivotti. A cirurgia correo bastante bem e ele foi bastante esclarecedor nas consultas. A recuperação tem sido muito boa, após 5 dias já faço quase tudo, durante a próxima semana vou tirar os pontos. Este cirurgião foi-me recomendado por uma amiga que também fez mamoplastia com ele. È muito importante escolher-mos o profissional certo, e perceber-mos a capacidade e experiência que teêm ao colocarmos todas as nossas dúvidas nas consultas. Acho que o nosso feeling nesses casos é muito importante. Paquita

Anónimo disse...

olá paquita!
também vou fazer a cirurgia na clínica europa, será que podemos trocar emails? estou com alguns receios...
Envia-me um email para guitsha@gmail.com

Obrigada

Guitsha

Anónimo disse...

olá, fui recentemente à clinica mymoment em lisboa e o médico é o dr. helder silvestre e sei que também faz cirurgias na clinica europa. no entanto o valor que me deram foi 6000€. a tua foi 5000€, mas inclui tudo cirurgia, ambulatório e pos-operatorio.
As tuas proteses também são daquelas que são "vitalicias"?

achas que o teu cirurgião é melhor?

Anónimo disse...

Olá Paquita!

Também eu estou a pensar em fazer a cirurgia. Ainda não decidi qual o médico porque o orçamento é limitado... Sabes de algum seguro de saúde que cubra este tipo de cirurgias?
Envia-me mail para nekas86@iol.pt

obrigada!

Nekas

popo disse...

Gente, alguém sabe a maior diferença entre colocar a protese por baixo ou acima do músculo?? eu coloquei por cima e ele fico extremamente natural, bem molinho..o q acham?