07 setembro 2009

com 1,56 pôr proteses de 255ml é demais...

Anónimo disse...
Olá a todas! Fico feliz por saber que em todos estes casos tudo correu bem! Infelizmente eu sou uma que sai da regra deste blog. Fui operada ao peito pela primeira vez no inicio deste ano pelo Drº Edgardo. Correu mal. Colocou me uma protese de 255mml mas não retirou a suposta pele que devia....logo passados nem 2 meses o meu peito ficou um desastre. Pior do que quando tive as minhas filhas! Fui a uma segunda consulta e naturalmente foi me dito aquilo que eu já sentia e previa. Fui novamente sujeita a uma operação ao peito onde me foi retirada a pele que ja devia ter saido desde o inicio. Além dos 2750 euros já pagos, voltei a ter de pagar 600 euros para ficar bem. Por mais incrivel que parece continuo não muito bem. Fiz a segunda operação em Abril e ja estou novamente com a peito a descair. Ao contrario de todas vocês...infelizmente sinto me muito triste e desiludida com os resultados. O que me espera? Uma terceira intervenção? Pois.....parece me que sim!!!!

Beijinhos para todas as seguidoras deste blogue e felicidades!!!!

19 de Agosto de 2009 14:13



Anónimo disse...
Olá quero apenas partihar com vocês que já fiz a minha terceira cirurgia!!!! Finalmente sinto me bem! Tenho uma protese bem mais pequena (175ml) e agora sim o meu peito ficou bem,natural e equilibrado ao meu tamanho.Pela minha experiência cheguei á conclusão que uma mulher com 1,56 (como eu)pôr proteses de 255ml é demais.

Felicidades a todas.

18 de Setembro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

olá,
sei que já vai há muito tempo, mas queria partilhar também a minha experiência que é muito parecida com a tua.
Eu também fiz mamoplastia de aumento há 5 anos atrás, tinha o peito muito flácido e pouca mama,apenas queria levantar mas como só tinha pele o Dr.disse que teriamos de colocar proteses.
A única coisa que eu disse é que não queria nada muito grande porque gostava de ter peito pequeno(queria apenas levantá-lo).
Acabou por colocar 280ml, fiquei aterrorizada,achei sempre grande e desproporcionar ao corpo.
Passado meio ano estava lá novamente pois o peito era pesado e descaíram.Fiz retirada de pele ficando com uma cicatriz vertical.
Passado mais uns tempos, quando realmente desincharam totalmente,ganhei repling(ondas na protese),claro que como era magra no colo superior e tinha a pele muito fina as proteses notavam-se todas e continuavam as mamas a descair de ano para ano...
Voltei ao médico passado 5 anos e resolvemos fazer nova cirurgia e agora sim já fui mais informada e falamos do tamanho, do perfil e da incisão.Simplesmente lhe disse que o que mais queria era voltar a ter o peito pequeno, pois não quero mamas para exibir mas sim para me sentir bem.Então ele percebeu o que eu realmente queria e disse que apenas não podia pôr menos de 200ml senão ficava com cicatrizes que nunca mais acabavam,fazer submuscular para não se notar as proteses e perfil baixo porque não queria muito volume. Agora sim vai há 3 semanas que fiz e realmente é um peito pequeno,natural e consigo sentir a glândula mamária(coisa que não sentia).Já tenho sensibilidade(que também não tinha).
Estou muito mais satisfeita agora e espero não precisar de mais nada nem tão cedo.