10 setembro 2009

Anónima: adoro o aspecto delas pois agora ja sinto que tenho alguma coisa

Olá meninas:
Fiz ontem a minha mamoplastia de aumento e ainda tenho drenos e algumas dorzitas mas nada q n se aguente. Amanhã já vou tirar os drenos e espero q esta sensação de desconforto melhore consideravelmente. Mas relativamente às minhas mamocas adoro o aspecto delas pois agora ja sinto que tenho alguma coisa, embora ainda estejam inchadas e n tenho sensibilidade mas sei q dp com a ginástica ao peito isto vai ao sítio. Fiz a cirurgia na clinica do Dr. Malheiro em V. N. de Famalicão por 2750€. Aconselho vivamente pois são excelentes no atendimento. O Dr Edgardo é um querido e muito profissional. Beijinhos

Olá!
Parabéns!!
Quando deres por ela, as mamocas já desincharam e já estarão perfeitas :)
Não te esqueças das massagens! no banho, feitas por ti, ou feitas por uma profissional! ajuda muita a ficarem com o aspecto final, e a sentires que são mesmo as tuas mamocas!
Bjs e obrigada pelo testemunho!

46 comentários:

Patricia disse...

em primeiro lugar quero agradecer e louvar o facto de termos um blog sobre mamoplastia. eu sofro de mama tuberosa e é muito difícil para mim encontrar informação em português. por ser uma anomalia no peito, antes de realizar a cirurgia (que será na primeira quinzena de outubro) gostava de partilhar experiências com pessoas que "sofressem do mesmo mal", pois há casos e casos e nem sempre as coisas correm bem. Tenho plena confiança no cirurgião, mas a ansiedade e o nervosismo já se apoderaram de mim... o que devo esperar no pós operatório? Também tiveram internamento ou foi cirurgia de ambulatório? Como foi o regresso à vida activa? Planeei uma semana de férias para recuperar. Será suficiente?

obrigada,

Anónimo disse...

Olá!!

O meu nome é Sandra e tenho lido este blog, que me tem ajudado em algumas questões. Tenho a minha cirurgia marcada para o mês que vem, no Hospital da Arrábida. Como muitas já devem saber, a ADSE deixou de comparticipar estas cirurgias há pouco tempo. Mas para quem não sabe, o H. da Arrábida, Porto, criou um preço especial, um "pacote fechado" para quem tem ADSE: são 2600 eur, com 2 dias de internamento.

Espero que esta informação possa ser útil.

Bjs e boa sorte a todas

Anónimo disse...

Apesar de eu ser de Lx essa informação é interessante pois tenho ADSE. Quem é o médico/ ou médicos que fazem a intervenção?
Obrigada!!!!

Anónimo disse...

E em Lisboa alguém sabe se há algo semelhante?

Anónimo disse...

Esse pacote fechado aplica-se a mamoplastias de aumento "normais" ou só em situações específicas em que há um problema definido.

Lena disse...

olá! Queria agradecer por este blog que tanto me facilitou a vida respondendo ás minhas perguntas! eu fiz 18 anos no passado dia 11 de Setembro e de prenda de anos a minha mãe ofereceu-me uma consulta com o Dr. Angelo Rebelo na Clinica Milenio :D
Ja ouvi dizer que o medico é muito bom mas tem o contra de não haver internamento pós-operatório e também li ni correio da manha que ele teve que indemenizar uma paciente por negligencia médica! Eu agradecia muito se me podessem dar algumas informações deste médico! ja alguem foi operada por ele? como foi? obrigada :D
beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

eu penso que só este Hospital tem este sistema de "preço fechado".

São o Dr Antonio Conde, o Dr Armindo Pinto e a Dra Augusta Cardoso.

O Dr Antonio Conde é conhecido aqui no Porto, não sei se em Lisboa já ouviste falar dele.

Eu vou ser operada pelo Dr Armindo, que opera com o Dr Antonio, é como que seu pupilo :p
Mas ambos me pareceram impecaveis!

Espero ter ajudado, e qq coisa perguntem.

Sandra

Anónimo disse...

Olá á todas!

Eu também sou a cinco dias uma "turbinada".
Estou muito contente com o meu novo aspecto, passo a vida a olhar-me ao espelho e automaticamente um soriso aparece no meu rostro, ainda estou muito dorida, mas mesmo assim acho que valeu a pena o investimento.

Por vezes á noite ainda me custa adormecer, continuou a dormir quase sentada, já me retiraram os drenos e a dor aliviou um pouco, contudo e é por isso que vos escrevo, tenho algumas nodoas negras e algum sangue pissado no peito, gostava de saber se é normal, se alguma de vocês também ficou assim e o que é que fizeram para melhorar, no meu caso as nódoas negras ou hematomas são na parte superior do peito e os fios de sangue pisado é no meio das mamas até a base, o que posso fazer ?

Obrigada

Anónimo disse...

O preço fechado é para qualquer mamoplastia, havendo ou não alguma anormalidade na mama.

Sandra

Anónimo disse...

Sandra,
Fiquei interessada. Como foi o procedimento? Marcaste consulta com o médico no próprio hospital?
Bjs e obrigada!

Anónimo disse...

Sim, eu liguei directamente para o Hospital e pedi para marcar consulta. São relativamente rápidos nas marcações. No site encontras o contacto para marcações de consultas.
Boa sorte :)

Bjs

Sandra

Anónimo disse...

Olá 1ª anónima de 15 de Setembro :)

Hoje faço três semanas de uma mamoplastia e as minhas "meninas" também ficaram com nódoas negras, mas foi por baixo da mama e um pouco á volta da aréola.
A médica que me operou previniu-me que isso poderia acontecer e nessa altura apliquei o Thrombocid e em pouquissimo tempo ficaram lindas.
Espero ter ajudado.

Beijinhos
Ana M.

andreia disse...

Oi, bom dia a todas!
Eu gostava de fazer uma cirurgia, tnh 20 anos, e sintome complexada, o meu maior medo e tudo em "si", mas ja m mentalizei disso, agr o problema e o dinheiro, eu gstava q m indicassem em lisboa, um cirurgiao q fosse em conta!!eu qeria por como a vanessa oliveira (apresentadora do SIC AO VIVO)ela tbm era mt magra e meteu...
só q eu qia um cirurgiao q n fosse mt elevado...

Se m puderem ajudar, obrigada a todas

Anónimo disse...

Olá Ana M. Obrigada pelo comentário, entretanto tambem falei com o meu médico e comecei a colocar uma pomada e já estou bem melhor, embora ainda algo inchada. Beijinhos

Anónimo disse...

Ola a todas, Chamo-me Paula, tenho 26 anos e tenho a mnh cirurgia marcada para 24 de Novembro atraves da ADSE por 2600€ no hospital de arrabida. A minha medica chama-se Drª Augusta Cardoso, as consultas são na clipovoa e cm a outra menia referiu, eles têm um protocolo com a ADSE e estabeleceram este preço magnifco. Alguem tem referencias da mnh DRª? Ela a mim disse-me que ia colocar 280cc á frente do musculo e tu anonima cm vai ser?

bjs a todas

Andreia disse...

Ola, eu tambem vou la para fevereiro a clinica uniplastica, diz-me uma coisa que exames sao precisos, eu ja ligei para la e eles disseram-me que tenho que levar exames como uma ecografia mamaria, analises ao sangue, etc mas como n tinha nada para apontar esqecime do resto, sabem q exames faltam?e a onde os posso tirar?
obrigada e se poderes responder sff
beijos a todas

Anónimo disse...

Olá Paula,
a minha cirurgia é no final deste mês, como disse no H. da Arrábida, pelo Dr, Armindo Pinto. A protese vai ser colocada por via axilar, em posição à frente do musculo.
Sobre a Dra Augusta não sei nada. Mas certamente será boa profissional.
Em relação ao tamanho andará entre os 250 e os 300cc, é algo que ainda vou discutir com o médico.

Boa sorte,

Bjs

Sandra

Anónimo disse...

Alguém sabe alguma coisa sobre o Dr. Gomes da Silva? Já ouviram falar dele? bem ou mal?

Alguém daqui fez a mamoplastia pela nova técnica? Subfascial? Como ficou?

Desculpem tantas perguntas,obrigada

Patricia

Estrela_da_Noite disse...

Olá :)

eu ontem notei que tinha um pouco do peito negro, mais propriamente na parte inferior, mas o médico disse-me que isso podia acontecer e que não me deveria preocupar. hoje quando fiz o penso vi que já não estava negro, simplesmente isso desapareceu.
Tive um só dia de internamento, e foi feito o implante via axilar por detrás do musculo.

Estrela_da_Noite disse...

Olá!

Faz hoje precisamente 8 dias que fiz a cirurgia :)
Ontem já consegui vestir-me sozinha, claro que com alguma limitação, à noite deitei-me quasee sozinha, mas hoje pela manha consegui levantar-me sem ajuda :) o que me deixa muito feliz, cada dia que passa é mais um passo...
O que me está a acontecer e não sei se aconteceu com voces, mas espero que me digam, e que ando um pouco curvada para a frente, penso que isto deve-se ao facto de ainda nao ter tirado os pontos e de ter medo que algum se solte, embora esteja tudo sarado..mas pronto, medo é medo...
Acho que isto depois vai desaparecer,até pq n tem logica ter um peito novo e esconde-lo de tanto me curvar :S

Ah o meu médico ligou-me esta semana pra saber como é que estava a correr a recuperação...o vosso tambem fez isso?
beijinhos

Anónimo disse...

Ola Sandra

Eu já fui a uma consulta com o Dr. Conde e agora vou dia 30 ao Dr. Armindo, é neste dia que vais fazer a tua cirurgia?

Se quiseres adiciona-me para falarmos melhor paula_crist@hotmail.com.

Que tudo corra bem

bjx

Paula

Estrela_da_Noite disse...

Olá novamente :)

Venho dizer-vos que retirei os pontos (doeu um bocadinho) e agora vou estar com o médico daqui a um mês para ele ver o resultado.
Ensinou-me a fazer a massagem, que deve ser diaria e até 3 meses. Isto doi um pouco pq o peito esta dorido como é normal, mas penso que depois com o passar dos dias ja nem vou sentir nada...
Não podia estar mais satisfeita com a cirurgia, recuperação..enfim...

Estive a ler testemunhos de cirurgias que correram mal :(
infelizmente estas coisas acontecem. Acho que nao deviam desistir,procurem um outro cirurgiao que vos ajude a ultrapassar essa situação, vale a pena. A nossa auto-estima agradece :)
beijinhos e felicidades pra todas

Anónimo disse...

olá a todas!
Também eu uma 'turbinada', tenho vindo a acompanhar os comentários e dúvidas aqui deixados.
No dia 14 de Outubro passei pela 3.ª cirurgia, desta vez nas mãos do Dr. Edgardo Malheiro, em Famalicão.
A 1.ª foi já há 13 anos com implantes de óleo de soja, que 4 anos mais tarde foram retirados do mercado, o que me levou a uma 2.ª cirurgia(2000). Aqui recebi implantes texturizados e anatómicos 270 cc.
Entretanto fui mãe em 2006 e evidentemente, o meu corpo mudou.
Agora fui novamente submetida a uma cirurgia e optei por 550 cc. Apesar de na opinião do médico 450 cc serem suficientes, fiz prevalecer a minha intenção.
A verdade é que sempre sonhei ter uns seios cheios...e à terceira foi de vez.

Ainda estou na fase pós-operatória e todas as condicionantes que isso envolve: pontos, pensos e actividade reduzida. Dores? Nunca tive....
Segunda - Feira vou retirar os pontos e fazer consulta com o Dr. Edgardo, que é de facto extraordinário.

Para que tenha qualquer dúvida ou questão, apresento toda a minha disponibilidade

Tosty disse...

Olá a todas
Primeiro quero agradecer à criadora deste blog, foi por ela e por todas as intervenientes que realizei a mamoplastia de aumento. Faltava-me a coragem e especialmente a informação.
O meu caso era grave, 1,77, 62kgs e sem peito nenhum, apenas uns enormes mamilos(mama tuberosa). Sei que a Patrícia também sofre deste problema, li num comentário anterior.
Após muita pesquisa, neste blog e em outro, decidi-me pelo Dr.Celso Cruzeiro na Sanfil.
Apesar de ser de Lx, não me arrependo nada.
O Dr. é extremamente simpático,exelente profissional e muito acessível.
No meu caso devido a forma dos mamilos, a prótese foi colocada em cima do músculo e pelo mamilo.Não queria o peito grande, apenas de acordo com o mha estatura.O Dr. colocou 305cc,ainda bem, porque o tamanho está optimo.
A clínica é muito boa, o staff impecável e felizmente com internamento de um dia. Não sei como é humanamente possível ir no mesmo dia para casa, tive dores hórriveis durante a noite, mas que o pessoal de enfermagem prontamente me as aliviou.
Tive um acompanhante no quarto, o que considero importantissímo.
E as dores foram muitas, com muita limitação de movimentos.
Mas valeu a pena ,estão lindas, o Dr. Celso é um mestre.
A operação foi dia 28 Set, a recuperação tem sido um pouco lenta, mas
tenho feito drenagem linfática, o que ajuda muito.
Se precisarem de alguma coisa é so perguntar.
Mas vão em frente, é óptimo agora ir ao espelho :)
E o Dr.Celso é fantastico.

Ines disse...

Ola patricia dizme uma coisa ja foste operada? bjnhs

Singular disse...

Bom dia!

Antes demais quero felicita-la pelo seu blog, sem dúvida que nos ajuda a todas que ainda andamos em pesquisas e mais pesquisas enquanto o dinheirinho não chega! :-( E é por isso mesmo que escrevo este post, não conhece nenhuma clínica onde deem facilidades de pagamento?! A situação do P1, pago pelo estado não me parece fácil de conseguir.. Depende da " vontade " do médico de familia... E por outro lado ser operado no público... Tenho MAIS medo ainda.. Apesar de os cirurgiões serem mts vezes o mesmo... Mas assim não posso escolher e ainda tenho o azar de me calhar algum..... Se conhecer alguma clinica BOA que dê facilidades de pagamento.. Agradecia :-)

Um beijo e continuação de boa semana.

Anónimo disse...

ola Sandra gostaria de saber se no hospital da arrabida tambem se pode pagar em prestaçoes?

Anónimo disse...

Ola, depois que a minha filha nasceu os meus peitos ficaram feios e pequenos, já marquei consulta no H da Arrabida. Tenho o Sams Quadros como seguro, alguem sabe os preços?
Obrigada e boa sorte a tds

Anónimo disse...

Olá. Tenho 30 anos e há muitos que ando interessada numa cirurgia plástica ao meu peito,sempre tive o peito grande,38, e com uma auréola grande também...depois de ter sido mãe o meu peito ficou muito descaído e com bastantes estrias. Tenho imensos complexos e quando chega o verão é sempre um martírio com os tops de alças e bikinis...tenho uma amiga que aumentou o peito no hospital da arrábida (n sei ao certo há quanto tempo fez,mas julgo k o ano passado) com o dr armindo pinto e como tem ADSE, a cirurgia ficou-lhe em menos de 500€,mas já li aki k a adse já n comparticipa este tipo de cirurgia e k o hospital da arrábida tem um pacote de 2600€ p quem tem adse, k tb é o meu caso,a minha dúvida é se alguém me sabe responder se isto é realmente verdade e se este pacote só é válido para quem quer aumentar,é k não é esse o meu caso, eu quero levantá-las/esticá-las e dp quero saber opinião do médico,se é preferivel colocar implantes,para n voltarem a cair,talvez diminuir a aureola...será que o preço é o mesmo? e se eu quiser engravidar novamente,será que sem implantes elas voltam a descair? agradecia que me pudessem esclarecer:) Felicidades para todas:) Patylo

Anónimo disse...

Alguém tem mais informações sobre mamas tuberosas para me ajudar? Procedimento cirúrgico e resultados.

Gratíssima

Anónimo disse...

Olá fiz uma aumento com o Dr Conde,à 3 meses confesso que doeu um bocado o pós operatorio mas ele recomendou-me uma massagista espectacular,eu acho que ela só trabalha com pos operatorio,aliviou-me mt os sintomas e o tendao que estava preso ao braço desapareceu e a cicatriz ficou mt fina.é um centro em gaia ja nao me recordo o nome do centro mas tenho o contacto dela no tlm chama-se Martinha 223796086.vale a pena,nao custa nada passar a palavra umas as outras.espero ter retribuido para quem tem dores após a operação.eu que pensava que as massagens iam doer.muito pelo contrario só ajudaram.

Anónimo disse...

Olá.
também fiz um aumento do peito com o Dr. Conde há cerca de 5 meses. Confesso que não estou feliz com o tamanho que ele me pôs nem com o aspecto das cicatrizes, e ainda m sinto presa nos braços. Além disso acho que fui "roubada" pois paguei bastante pela mamoplastia(cerca de 4000 euros), sem contar com o preço da internação.
Anónima de 10 de Dezembro de 2010, gostava de saber quanto é que o Dr. Conde te levou pela cirurgia!?

Anónimo disse...

anónima de 10 de Dezembro quanto custou a operação? Que tipo de massagens se deve fazer ao peito e durante quanto tempo mais ou menos?

Anónimo disse...

Olá! Gostaria de felicitar a administradora deste blog, pela dedicação, pela partilha, entreajuda... Já acompanho este blog há algum tempo, pois sempre foi um sonho meu, fazer uma mastopexia (reconstrução do peito com ou sem silicone). Vou então deixar o meu testemunho, para que no futuro possa eu também ajudar outras meninas em situações idênticas! Sou de Viseu, tenho 31 anos, sou relativamente magra, estatura alta (1.79) e sempre tive um peito 38, apesar de não desgostar do tamanho, fiquei em choque quando engravidei e o meu peito passou para um 44/46. Obviamente, depois de amamentar o meu peito caiu e ficou flácido, parecendo um balão vazio! Graças a este blog, pude informar-me quanto a preços, locais e referências de médicos. Uma vez que já tinha frequentado o Hospital da Arrábida e já tive colegas a fazerem cirurgia às maminhas lá, por um preço inferior ao que é pedido noutros locais, resolvi marcar uma consulta de cirurgia plástica para o Dr. António Conde. A consulta foi hoje e deixem-me que vos diga que venho maravilhada com o médico e com TUDO!!! O valor da cirurgia, segundo o médico, vai rondar os 500€, sim leram bem quinhentos euros, tenho ADSE e embora o médico me tivesse advertido logo de início que a ADSE já não comparticipa este tipo de consultas, ele escreveu uma carta alegando as "minhas fortes dores de coluna, assimetria de peito, blá, blá..." para que a cirurgia me fique neste valor! O meu queixo não se fechava!! Tirou as minhas dúvidas todas, vou fazer uma mastopexia,só levantar o peito e aconselhou-me a não colocar implantes, uma vez que "ao encher os balões eles iriam ficar muito grandes" E voilá! 19 de Janeiro, está marcada! Entro às 8.30h da manhã em jejum e saio no dia seguinte, sem drenos e sem pontos (ele usa uma espécie de cola!:o) ao 3º dia posso trabalhar. Entretanto vão-me ligar a dar o orçamento completo e tb me vai ligar uma senhora, cujo o número foi dado pelo médico, por causa do soutien pós-operatório! Depois, e se assim o desejarem, continuo a partilhara minha experiência, a experiência de um sonho...que era só meu e agora não me importo mesmo nada de o partilhar com o mundo!!! Ps: Já alguém aqui fez uma mastopexia? Sara

Purple Butterfly disse...

Olá Sara!
Mt obrigada pelo teu testemunho!! Claro que gostaríamos de continuar a saber da tua história! De certeza que vai ajudar alguma menina cheia de dúvidas!! :)
Beijokas e mta sorte!! Espero que fiquem LINDAS!

Alexandra disse...

Ola a todas!
Como para muitas mulheres, este também é para mim um sonho que espero em breve tornar-se realidade.
Sempre tive o peito pequeno 34, mas desde que fui mãe duas vezes o meu peito passou para o 30 e descaído, por ser magra e "lisa" andava sempre curvada. ha algum tempo atras ainda fui a umas consultas para aumentar, mas tive medo e desisti, agora parece que ganhei coragem e estou decidida a fazer a cirurgia. Tenho consulta marcada com o Dr. Armindo Pinto no Arrabida, como tenho ADSE liguei a perguntar o preço que me disseram que ficava nos 600€. Agora não sei se já está tudo incluido. Alguém tem referências sobre este médico e sobre o hospital? Obrigada e beijinhos

Joana disse...

Olá a todas!
Já fez um mês que fiz a minha cirurgia...sabem que mais? estou hiper feliz!!! Fiz cm o Dr.Edgardo MAlheiro e é um senhor que faz justiça ao q aqui fala se dele, um mestre em mamoplastia de aumento. Teno 1,58 m e peso 51 kg, a minha maior preocupação acabou por ser qual o tamanho...toda a gente me dizia p colocar no maximo 300cc pq sou baixinha mas o medico sempre me falou nos 350cc (o q sp achei q era mt). Fui por ele, pois ele é q faz isto tds os dias...e foi o melhor. Teria me arrependido se tivesse colocado menos! Optei pelos 350cc. Foi via axilar e por cima do musculo. A recuperação foi facil, a cicatriz é q ainda está para o feio.

Recomendo!!!
Qd as minha amigas me perguntam:" Entao tas boa?" eu respondo "Estamos optimas!" ;)))

Rita disse...

Olá Alexandra (e outras meninas!)
Li o teu post recentemente e gostava saber se tens novidades e se chegaste a fazer a cirurgia.
Tenho 21 anos e desde o ano passado que penso em fazer uma cirurgia de aumento.. mas ainda não ganhei a coragem para ir a uma consulta, até por causa dos preços e das opiniões relativamente aos médicos. Duas amigas minhas fizeram em Famalicão com o Dr Edgardo Malheiro e adoraram, os resultados foram excelentes. Mas lá não trabalham com a ADSE...e gostava de saber mais sobre essa possivel comparticipaçao. Obrigada, um beijinho a todas.

sumi disse...

Olá a tds! A mh operação está marcada p 29 março com Dr. Conde no Hosp. Arrábida. Estou cheia de medo do pós operatório e de ficar com umas cicarizes mt feias.
Quanto ao sotian hospitalar é carissímo . Alguma das meninas quer vender o seu?
Beijinhos
sumi

Anónimo disse...

Boa tarde,sou leitora assídua deste blog pois andava à três anos para colocar as minhas lindas maminhas.Fiz com o Dr Armindo,ao inicio achei que estava muito duro mas depois ele mandou-me fazer umas massagens em Vila nova de Gaia chama-se Vital Corpus(pelo que me apercebi tanto o Conde e o Armindo mandam sempre para este sitio pois têm boas referências e reparei que no vosso blog falam dessa massagista.
Confesso que ao inicio achei as massagens um bocado caras para a crise em que estamos, mas o trabalho foi excelente e a Marta explica tudo ao pormenor para além das mãos que tem.Agora já estou a pensar na próxima cirurgia que vai ser uma lipo.Espero vos ter ajudado, uma boa Pascoa.

Anónimo disse...

Olá meninas!! Em primeiro lugar venho agradecer os vossos comentários, dão-nos força para seguirmos em frente com os nossos sonhos e objectivos.
Há muitos anos que me sinto complexada com o meu peito, sempre senti que o mesmo era diferente do as minhas amigas, e fico sempre apreensiva quando chega a altura de tirar o soutien à frente de alguém...
E isto porque tenho uma mama tuberosa, se bem que muito ligeira.
Escrevo-vos para saber se alguma de vocês tem/teve contacto com este problema e como é que o solucionaram. Eu já fui à consulta com o Dr.Ângelo Rebelo e ele disse-me logo que eu tinha esse problema, mas que era perfeitamente solucionável e que me aconselhava a pôr 350 cc, formato redondo e de perfil alto. Mas eu não quero "bolas" nas maminhas, até porque nem as quero grandes, apenas gostaria que elas tivessem um formato mais apelativo e correcto. Eu acho que 350 cc vai ser muito, e também desconfio do perfil alto porque não quero que as mamas fiquem quase ao pé o queixo.
Enfim..
Espero que alguma de vocês possa dar-me indicações de médicos/clínicas, etc.
Muitos beijinhos e todas e continuação de bons resultados :D!

Anónimo disse...

olá eu estive a ler este blog ,e fiquei com algumas duvidas.
eu tenho as duas mamas tuberosas,pensei que o meu desenvolvimento fosse mais lento,mas descobri que era um problema.
sinto-me mal psicologicamente e sinto vergonha,gostava de saber se alguem que ja tenha tido um problema identico que me possa ajudar e indique um sitio onde possa ser feita a cirugia,eu tenho adse

Anónimo disse...

Boa tarde,

Estou bastante reticente em relação a fazer a mamoplastia de aumento.
Fui a uma consulta com o Dr António Conde ao Hospital da Arrábida. Os implantes que ele usa são de marca Motiva, esta marca de acordo com a pesquisa que eu fiz, não está nas aprovadas pela FDA, o que me deixa assustada.
Contudo conheço algumas pessoas que fizeram a cirurgia noutros locais com implantes de outras marcas que tbm não constam nas aprovadas. Creio que um médico tão reconhecido e num hospital bem conceituado como o Arrábida não iriam fazer cirurgias com silicone duvidoso...mas...
Alguém com conhecimento desta situação possa-me elucidar e esclarecer (de preferência para este email : rosanak7@hotmail.com) pf?

Desde já obrigada

Alexandra disse...

Olá Paula. TB fiz a minha cirurgia com a dr. Augusta. Como estas tu? Uma das minhas próteses encapsulou.. Estou triste e desanimada, pondero retirar a prótese.. Podes dizer-me como estás?

Unknown disse...

Bom dia estou a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento. Quem me aconselham onde e precos.

MLSSOUSA disse...

Alexandra tenho marcação com a Dra Augusta podes dizer-me como estás actualmete pf? Cm resolveste o encapsulamento??