08 maio 2009

Ana Filipa: Adoro, não estão nem grandes nem pequenas,estão perfeitas!

Ana Filipa disse...

Olá :)
Pronto, finalmente realizei o meu sonho :) :) fiz a minha mamoplastia ontem e correu tudo bem!!o meu medo era a anestesia,mas foi aquilo que custou menos.Nos dias anteriores andava muito nervosa,mas quando chegou o dia mantive-me calma e confiei que ia correr bem :)
Estou muito feliz, eu não tinha peito nenhum e agora estou com um 36C formato redondas!Adoro,não estão nem grandes nem pequenas,estão perfeitas!
O meu médico foi o Dr Seixas Martins, no Hospital de Jesus e paguei no total 5.455€, próteses, internamento,equipa médica e penso que três meses de consultas :)
Estou feliz!
1 de Maio de 2009


Olá mais uma vez!

Como já disse, sou a Ana Filipa e a minha cirurgia foi dia 30 de Abril... pus 36C formato redondo e atrás do músculo!
Eu, como a maioria das pessoas, andava sempre a adiar a cirurgia tudo por causa da operação...anestesia...como nunca tinha sido operada na vida, era disso que tinha mais medo.
Mas acreditem ou não, cheguei ao Hospital e estava super tranquila...estava deitada na cama de perna cruzada lol à espera que me chamassem...e correu td bem :) adormeci nem dei pela anestesia e acordei como se tivesse acordado em casa!!
Nessa noite, tive algumas dores na costura e nas costas pq já não aguentava dormir sempre na mesma posição...no dia a seguir fui para casa,a única coisa que me custou muito, foi o sentar,levantar, deitar..isso sim custou pq sentia dores nas mamocas e na costura...mas passado dois dias já estava muito melhor :)
Aconselho a seguir em frente, quem tem este desejo, porque realmente era uma coisa quem me incomodava muito...no Verão e no Inverno!!
Ainda não posso usar muita coisa pq estou com o soutien de desporto e espalma um pouco as mamocas e vê-se as alças do soutien...tou louca para chegar a ltura em que posso usar um soutien todo bonito e roupa decotada :)

Beijinhos a todas

Ana Filipa
8 de Maio de 2009

109 comentários:

Orlando Horta disse...

Olá
Dr. Ibérico Nogueira pelo que tenho lido no blog é um "expert" na area da mamoplastia :)
Sou do Algarve e Lisboa seria o mais perto para mim.
Alguem tem recomendações acerca dele? E contacto?

Orlando Horta disse...

Pelo que tenho lido o Dr. ibérico Nogueira é um "expert" na mamoplastia. Alguem tem recomendações acerca dele? Contactos?
1 Beijoca

Belly Dancer disse...

olá purple buterfly

Antes de mais digo que este blog é fantástico! Eu tenho muito interesse em fazer uma cirugia plastica, e também criei um blog para partilhar a minha informação, que reuni ao longo de muito tempo, com todas as que tiverem interessadas :D
beijinhos
PS: passem pelo meu blog e digam o que acham: http://cirugia-plastica-blog.blogspot.com

Belly Dancer disse...

Peço desculpa pelo erro no endereço! Este é que é o correcto:
http://www.cirugia-plastica-blog.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Meninas !

Adorei este blog, especialmente porque tambem estou a pensar aumentar o peito. O meu problema é o custo, estas cirurgias estão cada vez mas caras!. Gostava de saber se alguem sabe o conheçe a Clinica Europa na linha de Cascais, tenho uma consulta marcada para o próximo mês.

Paquita

Anónimo disse...

Ola a todas... Ja faz algum tempo que tenho interesse em fazer aumento do peito mas o que me preocupa realmee sao os preços das cirurgias...
Alguem que tenha informações varias para me dar agradecia.
Muito obrigado desde ja e boa sorte para todas.
O meu e-mail é rita.carvalho.silva@live.com.pt

Anónimo disse...

Gostava de perguntar à Ana Filipa o volume da prótese. Penso em fazer uma mamoplastia e gostava de poder usar o 36c... quem sabe?

Anónimo disse...

Estou como a Rita, já ando a juntar dinheiro há um tempo... a minha primeira consulta foi ha quase 3 anos e acho que este ano vou faze-la.. a minha duvida é que ando um pouco perdida... tenho receio que me deixem com elas redondas como a luciana abreu :)

Alguem que tenha gostado mesmo do resultado ou que ande indecisa como eu, pode escrever-me que eu agradeço

ciscasilva2008@hotmail.com

Purple Butterfly disse...

olá ciscasilva
em relação ao aspecto final, cada caso é um caso.... eu sei q gostavas mt de prever o aspecto final do teu peito, mas isso depende do teu corpo, do tipo de prótese a usar, do tipo de cirurgia (por cima ou por baixo do musculo)...
a única pessoa q te poderá ajudar em relação a isso será um bom cirurgião.... leva à consulta algumas fotos do que gostarias de atingir, e discute c ele o tamanho, a forma,... e o que NÃO gostarias de obter!

dou-te um exemplo: na mesma altura q eu, uma amiga minha tb colocou implates, +/- do mesmo tamanho que os meus. Embora sejamos quase da mesma altura e ambas magras, o resultado é completamente distinto! pq o formato das mamas já era diferente, pq a estrutura do corpo é diferente e pq eu coloquei por baixo do musculo e ela por cima....
espero q corra tudo bem contigo!!
Vai dando notícias!
bjs

Claudia disse...

Olá meninas!

este blog tem sido maravilhoso para consulta e esclarecimento de dúvidas...estou com a cirurgia marcada e estou com uma mistura de nervos, excitação e medo...acho que é tudo ao mesmo tempo ! a verdade é que sempre quis ter um peito maior, porque praticamente não tenho nada e não me sinto "mulher"...detesto inclinar-me demasiado, e sempre que isso acontece, faço logo por tapar o meu decote, com receio que alguém veja um soutien praticamente vazio... e detesto quando chega o Verão e só se vê nas montras vestidos e tops com decotes...

finalmente juntei dinheiro, juntei coragem e fui á primeira consulta. e para a semana será a operação.

Apenas queria perguntar como é que as mamas ficam depois da operação? ficam mais rigidas? e como é que fazem o auto-exame às mamas? conseguem sentir a glandula mamária? isso é uma das minhas principais preocupações...ter receio que as proteses impeçam um bom rastreio das mamas e de eventuais problemas..já o médico me disse que existe uma maior dificuldade em detectar anomalias nas mamas em mamografias ou ecografias por causa das proteses... alguém que me possa esclarecer?

Muito obrigada

Purple Butterfly disse...

olá Claudia!
Fico feliz por ti! :)

em relação às tuas perguntas:
- sim, nos primeiros meses ficam bem mais rijas q o normal! No meu caso consegui melhorias fantásticas com massagens de drenagem linfática. Depois com o tempo, acabam por ficar mais "normais".
Tendo em conta que há algum risco de contractura muscular até 1 ano da cirurgia, eu fui fazendo massagens ao longo dos meses, pq minimiza a ocorrência deste problema e pq sentia que depois de cada massagem o meu peito ficava mt mais natural...

- em relação ao auto-exame e o rastreio, no meu caso, continuo a fazer o auto exame. Claro que nos 1ºs meses n consegues sentir mta coisa por estarem rijas... mas depois, com as massagens q deves ir fazendo, começas a descobrir o "novo" peito...
O meu caso: antes da cirurgia eu tinha alguns caroços no peito, daqueles "normais" mas q devem ser vigiados.
Um ano depois da cirurgia, fiz novos exames, sem qualquer problema, para verificar que está tudo ok.
Segundo o Dr. q fez o exame e segundo o meu cirurgião, a mamoplastia não prejudica os exames mamários!
No meu caso, como é por baixo do musculo, posso fazer mamografia, ecografia, ou qualquer outro sem problemas. Se o implantes estiver por cima do musculo, sinceramente n sei se a mamografia pode ser feita, por ser um pouco mais agressiva p o peito... mas o teu médico pode responder a isso.

Espero que corra tudo mt bem!
QQ dúvida, diz!
Vai dando notícias
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá Purple...

Tive a minha primeira consulta com o Dr. Santa Comba, embora só esteja a pensar fazer a cirurgia mais po fim do ano...
Não sei o que pensar desta primeira consulta e confesso que fiquei com uma impressão estranha dele...
Se não te importares, contas-me como foi a primeira consulta e que impressão ficaste dele?
Eu queria por um 36C, mas como tenho o peito muito pequeno, não sei se vai dar...

Dá noticias,

Bjs

Anónimo disse...

Olá!
Gostava de saber se alguma das meninas que fez a operação ganhou estrias nos seios, que anteriormente não existiam. Como estou a pensar fazer a operação e tenho algumas estrias nas coxas tenho algum receio de fazer um aumento muito significativo (uso 32A) e que ao esticar demasiado a pele venha a formar estrias. Alguém teve cuidados antes e após a cirurgia com esta questão? E no caso de terem usado, que cremes aconselham mais?? Purple, quanto às massagens de que falas, fizeste em gabinete de estética ou fazes mesmo tu segundo técnicas que te tenham sido explicadas pelo médico?
Felicidades para todas as meninas que já tiveram a coragem de dar este passo tão importante.
Beijinhos

Anónimo disse...

Fiz uma mamoplastia de aumento e gostava de saber se os mamilos ficaram desnivelados. Foi o que me aconteceu e isso me entristece...

Anónimo disse...

Convém sempre verificar, no site da Ordem dos Médicos: https://www.ordemdosmedicos.pt/?lop=listamedicos, se o médico é mesmo Cirurgião Plástico!

Se for Cirurgião Plástico aparece a designação: "CIRURGIA PLÁSTICA E RECONSTRUTIVA E ESTÉTICA"

Se calhar há razões para haver médicos especialistas...

Em Portugal, QUALQUER médico, mesmo que não tenha treino, nem experiencia em cirurgia, pode operar quem quiser e até fazer "cirurgias plásticas"...

Anónimo disse...

O médico que me fez a cirurgia é conhecido e é especialista e douturado em "CIRURGIA PLÁSTICA E RECONSTRUTIVA E ESTÉTICA". Não foi nenhum inexperiente ou um médico para todas as especialidades em voga. Tive ao menos essa preocupação em escolhê-lo e certifiquei-me do seu trabalho e habilitações.
A assimetria pode surgir com a mamoplastia por diversos factores. Quem pensa em fazer uma mamoplastia tem de conhecer os riscos. Tive azar, foi o que me aconteceu... paciência

Anónimo disse...

Olá anónima!
Não querendo tirar o incentivo a ninguém, a história que me contas faz-me ter algum receio em fazer a cirurgia de aumento, porque no meu caso acho que a assimetria que tenho na posição dos mamilos tem a ver com a estrutura do tórax. Logo, penso que com o aumento corro o risco de ficar com esse problema mais evidente. Gostaria de te colocar uma ou outra questão mais, se não te importares deixava-te o meu e-mail: catarinamels@hotmail.com
Não desanimes, ao menos já podes vestir umas blusinhas todas giras com decote, ninguém vai reparar nesse pequeno pormenor. :)
bjs, obg

Anónimo disse...

Olá meninas, tudo bem?
Já há muito tempo que passo pelo blog e tenho a dizer que todas vocês têm feito um óptimo trabalho, é sempre bom encontrar respostas para as nossas dúvidas e anseios.
Vou contar então o meu caso, fui operada fez ontem 15 dias, pelo Dr.Seixas Martins, e fiquei contente, claro, mas acho que queria ter aumentado um pouco mais o peito, mas o médico disse que este tamanho já era grande. Sinto que podia ter posto maior, pois sou alta e tenho os ombros largos, e poderia perfeitamente suportar um tamanho maior. Passei de uma copa B para a C. Eu queria um C cheio ou um D pequeno, pois tinha receio que o D fosse muito grande, mas fiquei-me pelo C, e acho que estou um pouco arrependida, porque tenho receio que quando desincharem totalmente o tamanho diminua muito.
Pela conversa do médico, pôs mais em mim do que o normal, mas foi por volta dos 350 cc de um lado e 320 do outro, porque tinha uma assimetria entre as mamas. Fiquei um pouco triste, porque queria por volta dos 400cc. Fui parva em ter falado só em copas e não em cc ou ml, que são a mesma coisa.
Alguém pôs mais do que 350 ou o equivalente a isso? E acharam que o tamanho era grande? Sou sincera, eu sempre quis ser avantajada, e quando pensei na cirurgia pensava por um tamanho grande, e não um médio.
Agora resta-me esperar para ver a evolução, e rezar para que não diminuam muito mais, porque eu sinto que já desinchou alguma coisa.
Ah, comentei com o médico as tais massagens de drenagem linfática, mas ele disse que não achava necessário, até porque elas não vão mudar nada, disse ele. Nem as massagens que eu devia fazer no banho ele me disse para fazer. Acham normal?
Tenho receio de tentar fazer e de fazer tudo errado, até porque sinto que ainda estão meio duras e tenho receio de forçar alguma coisa que não deva.
Alguém sabe onde posso fazer drenagem linfática em conta perto de Sintra?
Ah,o médico disse ainda que a partir de segunda-feira já posso experimentar soutiens normais, não acham muito cedo? Estou ansiosa, mas não me quero precipitar.
Obrigada desde já pela vossa ajuda, vocês têm sido muito esclarecedoras para muitas mulheres. :-) Continuem a postar boas informações.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Estou pensando seriamente em fazer uma mamoplastia de aumento e este blog tem sido muito útil. Tenho 1,69m, sou magra (creio que atualmente peso uns 53kg) e pretendo colocar uma prótese de aproximadamte 180ml em cada seio. Minha ideia não é ficar com "peitão" e sim obter um visual mais adulto, já que, aos 24 anos, não tenho peito nenhum! É uma coisa que nunca me incomodou mas agora estou pensando nesta possibilidade. Se eu fizer, depois conto aqui como foi. :)
Um abraço e boa sorte a todas!

Aninha

nilili disse...

ola anonima, li que fizes.t a tua cirugia com o Dr.Seixas Martins, gostaria de saber onde a fizes.t?!foi mesmo na clinica dele ou em algum hospital?!
estava a pensar fazer também com ele, sempre ouvi falar bem do seu trabalho. tu gostas.t do atendimento e de como ele te tratou?!achas que é um bom médico?!

obrigado desde já pelo exclarecimento;)
beijinho para todas as meninas que fazem deste blog um exemplo...

Anónimo disse...

Olá "Anónima"...

Não sei o teu nome,mas li no teu post que fizeste com o Dr. Seixas Martins...eu também fiz!
Gostava de saber que formato puseste...redondas ou anatómicas?
E já agora,como dizes que achaste que ficaram pequenas,será que me podes dizer exactamente qual a protese que colocaste?está tudo escrito naquele BI que o Dr dá depois da operação...é que já agora gostava de comparar...se não te importares claro...

Beijinhos,

Filipa

Anónimo disse...

Olá nilili,
a cirurgia foi feita no Hospital de Jesus, fica perto do Bairro Alto.
Gostei do atendimento, sim, mas acho que "falhou" um bocadinho ao pensar que eu já ia muito informada, o que fez com que não me dissesse muita coisa. Claro que eu já sabia de muita coisa, mas é fundamental ser o próprio médico a esclarecer muita coisa. À parte isso, gostei, ele põe-te à vontade para entrares em contacto com ele caso tenhas alguma dúvida, por pequena que seja.
Gostei do trabalho, acho que é muito profissional, só tenho pena porque queria ter posto um bocadinho maior, mas pronto.Não é grave.
Quanto ao tamanho, leva algo bem definido, lá está, leva fotos, e de preferência em que se veja mesmo a mama da mulher. Eu procurei um pouco à pressa e só levei revistas mas em que elas estavam vestidas. A percepção não é tão boa. lol
Espero ter ajudado, qualquer coisa diz, eu vou aparecendo. :-)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Filipa, tudo bem?
Eu estou anónima porque não consegui por um nome.
Olha, elas até estão granditas, mas eu queria maiores, entendes? Um pouco maior. Mais para a copa D, mas um D pequeno, porque um D mesmo poderia ficar muito exagerado.
Eu pus as anatómicas, as mais projectadas, 350 ml, a outra como era maior pus 320. Se tivessemos falado em ml, eu teria escolhido os de 400, ou o mais aproximado a isso. Mas lá está, eu tinha alguma mama, pouca, mas tinha, e ele fez a soma a isso, de modo a que desse um C cheio ou um D pequeno.
Se tiveres alguma dúvida, diz, já agora também gostaria de saber o mesmo em relação a ti, e o que achaste.
Se quiseres deixar o teu e-mail, podiamos falar melhor. Fizeste há muito tempo?
Fico a aguardar resposta.
Ah, ninguém respondeu às minhas dúvidas. Eu sei que o meu post foi grande, mas podiam tentar ajudar qualquer coisita. Eu ficava muito agradecida! :-)
Beijinhos

Purple Butterfly disse...

olá meninas!

em relação às massagens de drenagem linfática, sei que muitos médicos não dizem para fazer... mas pelo que vi das minhas mamocas e pelo que ouvi de amigas, faz muita, muita diferença.... eu notava muita diferença antes da massagem e logo a seguir! antes estavam rijas e com desconforto e assim q acabava a massagem estavam mais moles, mais naturais....
Eu fiz massagens durante meses! sempre que as achava demasiado rijas ou sempre q sentia algum desconforto numa delas. Pessoalmente, recomendo. (convém q seja c alguém credenciado para tal e de confiença!)
Também fazia e faço algumas massagens no banho... mas não é a mesma coisa! nunca consegui resultado semelhante!
mais em http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/search/label/drenagem%20linf%C3%A1tica

Em relação aos soutiens, o meu médico n me deixou usar soutiens de aro antes do mês e meio.... e aconselhou-me a evitar esse tipo de soutien... para sempre! Como não quero arriscar, só uso soutiens de aro ocasionalmente... existem imensos sem aro e mt giros, e n vale a pena arriscar!!

Em relação a estrias, n é muito comum aparecerem.... No meu caso, como tinha medo disso, usei um creme hidratante, anti-estrias no peito, antes e depois da cirurgia, daqueles q usam as grávidas! :)

Para a menina que pergunta sobre o Dr. Santa Comba, na 1ª consulta n o achei mt conversador, é verdade... mas acho q os médicos são todos um pouco assim...
Mas não deixem de fazer perguntas e pedir mais informações! LEvem uma listinha com as dúvidas se for preciso!

Obrigada a todas pelos comentários ;)
As meninas que vão fazer cirurgias agradecem :)
Bjokas

Anónimo disse...

Oi :)

então olha manda-me um mail para pypa@sapo.pt,depois eu dou-te o meu mail do msn....ou no mail escreves o teu endereço do msn.ok?


Beijinhos,

Filipa

Anónimo disse...

Bom dia ... sou mais uma no meio de tantas. andei cerca de 3 anos em torno do tema - mamoplastia de aumento, sempre com avanços e retrocessos, duvidas e medos. Mas de repente e sem querer ler e saber mais nada, tomei a decisão e já fiz a minha mamoplastia. eu tenho 1.60 e 52 Kg, usava 32 copa B, mas daqueles todos ARMADILHADOS, e quase não o enchia ... agora está bem diferente. só fiz ha 15 dias, chego a pensar que deveria ter colocado maior, talvez sim tallvez não, foram 325CC em cada mamoca. olha bem jeitosinhas, naturaise agora os decotes vão ficar bem diferentes. As dores pós operatório muito muito chatas, mas acabamos por esquecer. estou feliz e ansiosa por usar aqueles soutiens girérrimos, push up para salientar ainda mais o meu peito. quem quiser falar comigo sobre o assunto, n me importo nada, porque quando estava nessa situação adoraria ter ajuda de alguem.

Beijinhos e arrisquem

Gostarmos de nós é o mais importante para sermos felizes

Anónimo disse...

Olá "Anónima" (ainda não sei o teu nome) que fez com o Dr. Seixas Martins, enganei-me a escrever o mail...é pypa@netcabo.pt

Beijinhos,

Filipa

Anónimo disse...

Bem, a propósito da conversa da Filipa, que me perguntou quanto eu tinha posto,nos posts anteriores, e eu tendo dito que pus 350 ml de um lado e 320 do outro, venho emendar o que disse anteriormente. Estive a olhar outra vez para o tal cartão que tem a informação sobre as próteses, e pus 370 de um lado e 325 do outro. Puxa, grande diferença de uma mama para outra. lol Peço desculpa por ter induzido em erro. Bem, sempre fico mais contente porque isto já se aproxima mais do tamanho que queria. lol
Obrigada, Purple, pela informação sobre as massagens, tentarei procurar se fazem tais massagens e qual o seu preço aqui na Body Center.
Ah, queria ver se daqui a uns dias começava a pensar em adquirir novos soutiens. Vai ser divertido experimentá-los.
Beijinhos a todas as meninas!! :-)

Anónimo disse...

Olá Purple, tudo bem?
Gostaria de perguntar, em relação à drenagem linfática, com que frequência fazias no início e actualmente? E quanto pagas por sessão? Só para ter uma ideia da média dos preços.
Obrigada

Sofia

Anónimo disse...

olá anónima dia 2 de julho... pelo que contas em relação aos 3 anos de avanços e retrocessos, também eu estou em idêntica situação. Gostaria de te colocar algumas questões se não te importares. O meu mail é catarinamels@hotmail.com
Beijinhos

Catarina

Joana disse...

Olá,

Já há uns longos meses que visito o blog. Hoje, depois de uma notícia inesperada não imaginam o que corri para re-encontrar este blog.

Então é o seguinte...

Eu tenho 19 anos, sou do Porto e tenho um peito minúsculo. Desde que uma amiga minha pôs silicone também desejei procurar forma de pôr..e assim foi. Como beneficio de comparticapação por parte dos serviços da minha mãe recorri a isso mas negaram-me a comparticipação da cirurgia :(
Hoje soube qe posso fazer via centro de saúde por cirurgia reconstrutiva.. (a minha mãe informou-se com as enfermeiras do Hospital e assim). Para mim é um sonho poder ter umas maminhas!! Estou entusiasmada mas ainda não sei de nada..não tenho qualquer certeza, nada!

Só queria poder contar às meninas que passaram pelo mesmo para me poderem "ajudar" com as suas palavras e incentivos :)

Aguardo resposta!

Muito obrigada pela atenção,

Um beijinho *

Joana

Joaninha disse...

Olá meninas,

Não sabem o trabalho que me deu para reencontrar este blog :)
Gostava de partilhar convosco o que “se passa” comigo.
Sempre tive o sonho de ter um peito maior, visto ter umas maminhas minúsculas, pois, admito, é soutien que as faz. Depois de uma amiga ter posto silicone, eu pensei no mesmo para mim. Como beneficio de comparticipação por parte dos serviços da minha mãe, tentei que a cirurgia fosse comparticipada, mas não aceitaram :( (até Dezembro de 2008, supostamente aceitariam.)
Bem, foi uma grande desilusão para mim.
Hoje, a minha mãe teve contacto com uma enfermeira que lhe disse que é possível via centro de saúde… O médico de família marca para o Hospital para cirurgia reconstrutiva e depois pronto, há as consultas, marcação da cirurgia, etc. Só se paga as próteses.
Partilho isto convosco pois sei que melhor que ninguém me entendem porque já passaram pelo mesmo, por aquela ansiedade, felicidade mas que ao mesmo tempo, no meu caso, não tenho certezas de nada!!
Gostava de uma resposta vossa onde me alertassem, aconselhassem…para me sentir melhor! :)

Muito obrigada, um beijinho *

Joana

Anónimo disse...

Olá meninas,
vim deixar um comentário pois finalmente fui experimentar a tal massagem de drenagem linfática, e realmente senti o que a purple disse, elas ficaram instantaneamente mais moles, e isto só com uma massagem. Para a próxima semana tenho a 2a. O único senão é o € que se gasta para além da fortuna que já se gastou com a operação. Comprei o pacote de 10 massagens porque compensa mais, pago menos 50€. Vou fazer 1x por semana, 2x acho que seria muito, tendo em conta o preço.
A rapariga é super simpática, tem umas mãos fantásticas e é muito muito competente, percebe-se logo!
Estou muito contente por tê-la encontrado, pois a pesquisa não foi tarefa fácil.
Beijinhos a todas, e continuem a postar as vossas experiências e dúvidas. :-)

Anónimo disse...

Olá Ana Filipa,

Gostaria de trocar algumas impressões contigo pois tenho consulta marcada no Dr.Seixas Martins. Será que me podes dar o teu mail?
Bjs
patrícia

Anónimo disse...

Olá Patrícia!

Claro que podemos falar,manda-me um e-mail para pypa@netcabo.pt e depois dou-te o meu e-mail do msn ok?

Beijinhos

Filipa

Anónimo disse...

Olá a todas,

Mais uma vez aqui estou para tirar uma dúvida.
Faz agora no final de Julho tres meses que fui operada, fiz atras do musculo e a incisão foi por baixo da mama...a minha dúvida é a seguinte: o meu médico disse para de dois em dois mudar de adesivo e para usar 3/4 meses( adesivo esse para colocar em cima da cicatriz para protegê-la e para cicatrizar mais rápido), o que acontece é começaram a aparecer umas borbulhinhas perto da cicatriz...não se é devido ao calor e o facto de o adesivo estar sempre ali, se calhar irritou a pele...alguem passou por isso?

Beijinhos,

Filipa

Anónimo disse...

Olá meninas !

Finalmente já fui a consulta na Clinica Europa, correu tudo bem, o médico foi bastante esclarecedor, tenho a cirurgia marcada para Setembro, fui aconselhada a por 280cc (acho que um tamanho 34C) via aureolar e retroglandular. Vou dando noticias, se souberem de algum pormenor que me possa ajudar, agradeço imenso. Bjkas. Paquita

Anónimo disse...

Ola meninas!
Como sabem estou prestes a fazeer a minha mamoplastia, e tenho falado disto com imensa gente, at'e que encontrei uma colega que fez o aumento a coisa de um ano, ela como eu tambem tinha duvidas enquanto ao tamanho, por isso fez o seguinte teste, como sabem cc e ml, são a mesma coisa, experimetem encher um balão ou un saquinho com 300 cc ou 300 mililitros de agua fechem bem e coloquem um destes saquinhos ou balões dentro de um sotuian, vão ver que resulta e assim ficam com a ideia de quantos cc qurem por. Bjos, e boas cirurgias. Paquita

Anónimo disse...

Olá a todas!

Sabem-me dizer até quando é que temos de dormir com soutien?

Obrigada e beijinhos

Ana Filipa

Teresa disse...

Boa Noite!

Estou grata por toda a informação que têem dado, não só directamente no Blog FANTABULÁSTICO, mas também através da informação de sites a consultar.
Parabéns às corajosas e Força ás indecisas e "pensadoras" às quais eu pertenço.
Também eu gostaria de fazer mamoplastia de aumento. Tenho 41 anos e maminhas quase nem as vejo..eheheheheheh.
A minha filhota de 17 anos há já algum tempo que me motiva, ela ao contrário de mim tem umas mamocas lindas e maravilhosas. UFA!!! inda bem!!!
Vou dia 31 deste mês a uma consulta ao Hosp. Ordem 3ª em Lisboa com o Dr Oliveira Martinho, já me falaram muito bem dele, mas alguém já fez cirurgia com ele? Conhecem? Já ouviram falar?
Obrigada a todas e continuação de excelente recuperação para a meninas com maminhas novas e lindas!
Beijinhos
Teresa

Zoe disse...

Olá Joana (do dia 6) e restantes meninas!
Antes de mais deixem-me dizer que este blog é fantástico e ajudou-me imenso.
Joana, eu tenho mais ou menos a mesma idade que tu, 20 anos, e estou a planear fazer a cirurgia no inverno. Não tenho peito nenhum e tenho 1.70m e peso 60kg. Gostava de fazer a operação comparticipada pela ADSE pk a minha mae tem, mas acho que não dá.
Estou a pensar consultar o Dr. Ibérico Nogueira, se ele deu mamocas às famosas tb há de dar a mim =p
O que fiz entretanto foi escrever uma lista com todas as perguntas que me pude lembrar e arranjar imagens que gostasse.
As meninas que já fizeram a cirurgia que me respondam, se puderem: alguma de vocês tinha o peito mesmo mesmo lisinho antes da cirurgia? Depois da cirurgia não ficaram com o efeito balão permanentemente? Tenho medo de ficar assim.

Quanto à drenagem linfática, os resultados mantêm-se sempre ou passado uns tempos da massagem começam a voltar a endurecer?

Obrigada e desculpem o comprimento do post,

beijinhos!
Mafalda

Patricia disse...

Olá... eu também estou a ponderar realizar uma cirurgia plástica para aumento e correcção dos seios uma vez que sofro de mama tuberosa. Em Portugal esse assunto quase que não é abordado e tenho tido algumas dificuldades em informar-me... já fui a consulta com o médico e à partida a cirurgia será a 11 de Setembro porque não consigo aguentar mais tempo.

entretanto vou continuar a espreitar este blog...

liliana disse...

Ola meninas nem sabem como fiquei contente ao descobrir este blog.
também quero como a maioria fazer uma mamoplastia de aumento, tenh 21anos e 1,53, sempre fui pequena mas adoro, mas a unica coisa que me chateia mais sempre foram as minhas mamas...tenho muitos complexos pois uso apenas um 32 e tem sempre de ser almofadado se não, metade fica por encher:(

tenho a sorte dos meus pais me compreenderem e ate já fui a uma primeira consulta, aconselharam-m a por 260ml para ficar com um 34, mas ainda não sei o que escolher...por um lado tenh medo que fique pequenas e por outro um 36 já me pareçe muito para a minha estrutura de corpo.
na proxima sexta tenh uma consulta com o Dr.Seixas Martins para uma segunda opinião e logo vejo o que ele me diz...
se me poderem aconselhar sobre alguma coisa eu agradeçia.Eu vou dando noticias!

Desculpem o testamento e desde já obrigado;)

Joana disse...

Boas :) obrigada Mafalda (Zoe) pela resposta! Achas que podemos trocar o mail para falarmos? Beijinho, Joana *

Anónimo disse...

Olá meninas,
venho aqui falar-vos de um óleo que a rapariga com quem ando a fazer massagens de drenagem linfática me aconselhou. Parece que muitos cirurgiões recomendam às pacientes para por nas cicatrizes, chama-se óleo de mosqueta. É muito muito bom para que estas sarem muito mais rapidamente e que desapareçam quase na totalidade. Eu comecei a por agora, ainda só pus 3x, e tenho a dizer-vos que é maravilhoso, sinto uma diferença brutal nas cicatrizes, estão muito mais claras e fininhas, quase não se sentem, e só fiz a operação há 1 mês e tal.
Achei que podia interessar a alguém, fica aqui a dica.
Beijinhos e continuem a postar as vossas experiências e dúvidas.

Alexandra disse...

Olá meninas.
Sou do Porto e também quero fazer aumento de peito. Gostava de saber se me poderem informar qual os valores praticados pelo Dr. Conde do Hospital da Arrábida.
Será que me podem ajudar e dar informações? Via uma menina que disse aqui que foi operada por ele. Foi anestesia local ou geral?
Se quiseres manda e-mail:alexandra.valinhas@gmail.com
Obrigada

Alexandra disse...

Olá.
Podem-me informar dos preços praticados pelo Dr.Conde no Porto?
Obrigadas

Anónimo disse...

Olá meninas!

Para quem utiliza oléo de rosa mosqueta nas cicatrizes, como é que fazem? Aplicam directamente? é que já me disseram que é muito forte e que se deve misturar com outro produto, tipo leite corporal...é verdade?

Anónimo disse...

Em relação ao óleo de rosa mosqueta, não tenho nenhuma indicação para misturar com o que quer que seja, e no folheto diz apenas para por directamente sobre a cicatriz e massajar com movimentos circulares até a pele absorver tudo.

Claudia disse...

Ola mininas :)
Bem não vou contar história nenhuma nova, pois estamos todas neste blog por algum motivo ;)
Vou ter a minha 1º consulta amanha (YEIIII!!!!) a unica coisa que me preocupa realmente é o preço.
Gostaria de saber mais ou menos o preço que pagaram e em que clinica o fizeram..era uma grande ajuda!
Obrigado a todas :)

liliana disse...

ola meninas, como disse já num comentario anterior tenho andado em consultas e até ja fiz os meus exames, para a semana vou buscar o resultado das analises e o raio-x e marco uma segunda consulta com o D.Seixas Martins e nessa altura amrcarei então a minha operação que em principio será para inicios de setembro. Agora que vejo que já esta tudo a se concretizar começo a sentir receio, pareçe que sempre desejei algo e agora que se torna real assusta. Tenho medo de como os outros possam reagir, de não gostar, de correr algo mal...ai ai a ideia torna-s real e os medos começam a surgir, se alguém me poder aconselhar eu agradeçia.

beijos para todas:)

Tê disse...

Olá a todas!!
Quando escrivi neste Blog no dia 26de Julho ainda não tinha ido á consulta.
Entretanto já fiz a minha mamoplastia de aumento dia 14 de Agosto! Tenho umas "gêmeas" lindasssssss!!!
Correu tudo bem, foi incisão periareolar dormi no hospital nessa noite e saí no Sábado.
Os primeiros dias foram um pouco dolorosos com dificuldades principalmente no deitar, sentar e levantar. O gelo foi o meu melhor amigo!
Na passada Sexta fui á consulta, tiraram os pontos dos drenos. Quanto aos pontos da cicatriz são reabsorviveis, na próxima Sexta vou novamente á consulta e ver como está tudo.
Sinto alguma tensão mamária, mas dor, dor já não sinto.
Falei com o médico e amanhã vou começar a trabalhar, vou conduzir um bocadinho, tudo muito devagar, devagarinho...
Entretanto como tenho lido muito sobre o assunto, encontrei alguém na linha de Sintra que me parece credivel para iniciar a drenagem linfática quando tirar os penso grandes. Quanto aos valores e comparando com alguns locais que já consultei (por exp. a Clinica MyMoment), parecem-me bastante em conta e se alguém quiser posso dar o contacto, o meu e-mail é: te.astrology@gmail.com.
Se eu poder ajudar ou esclarecer alguma dúvida, por favor digam.
Beijokas felizes

Anónimo disse...

Olá meninas boa noite ai pra vcs!
Na verdade sou uma brasileirinha estou aqui pra mandar boa sorte para as meninas a minha cirurgia é semana, devo colacar 300 ou 330ml mas vou decidir pelo maior,gosto de ler na verdade para saber da experiencia de vcs,estou com pouco de medo rsrs mas logo passa...
Um abraço a todas
Quando vierem no Rio de janeiro me
avisem...
quem puder me mandar fotos de antes e depois meu e-mail é tamidefreitas@hotmail.com
Bjkas.

Anónimo disse...

Olá Purple Butterfly!
Tenho 16 anos e apesar de saber que ainda sou novinha estava a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento. Mas só para o ano.
Estava a pensar fazê-lo nas férias de verão para que não se tornasse tão evidente o aumento do peito :)
Apesar destes planos todos ainda não consegui falar com a minha mae sobre este assunto.
Ela sabe como me sinto em relação ao meu peito e até já falou por alto na operação, mas sinto-me envergonhada ao falar sobre este assunto com ela!
Gostaria de saber se há algum limite de idade mínima para fazer a mamoplastia de aumento.
Dito isto quero agradecer-te muito pelo blog fantastico. Consegui esclarecer muitas dúvidas!
Um beijinho grande para ti e para todas as outras leitoras :)

Anónimo disse...

Olá a todas!
Estive a ler alguns dos comentarios e indicaçoes e escrevo na esperança que alguma de voçes me possa dar uma dica do q fazer.
Tenho 18 anos e ha muito que penso nesta cirurgia. A verdade é que para alem de nao aparentar ter a idade que tenho, meço 1m57 (+/-) e o meu peito é demasiadamente pequeno. Tenho vergonha de mim, do meu corpo e de o mostrar aos outros. Quando me convidam para ir para a praia invento sempre uma desculpa... Invejo imenso as minhas amigas pois todas elas tem um peito maior que o meu, um peito perfeito que lhes assenta na perfeiçao nos tops decotados, em qualquer peça de roupa ,alias. Tenho uma dificuldade imensa em comprar soutiens pois nunca encontro a minha medida; acabo sempre por comprar almofadados mas nem nesses me gosto de ver pois é uma mentira e sei que mesmo os usando e tentando tirar lgum partido disso, todas as minhas amigas sabem, porque é evidente, que nao tenho peito. E o q tb me intriga mais é que algumas delas sao bem mais novas que eu (14, 15 anos)e tem muito mais peito que eu; nao um peito exagerado, mas perfeito para os seus corpos. Pode parecer estranho a forma como me refiro aos peitos delas mas simplesmente falo assim porque as invejo e sinto-me mal com isso. Talvez o facto de nao ter peito seja devido a que ao longo da minha vida tenha praticado ginastica/dança e ainda praticar ou entao devido à minha constituiçao, ao meu organismo, porque sou magra e nao consigo engordar e por isso, para afastar os olhares e para tentar sentir-me melhor com o meu corpo as minhas roupas baseiam-se em tunicas. Só queria ter um peito maior e puder usar tops... Um outro problema é o facto de nao conseguir ter esta conversa com os meus pais, e refiro-me aos dois porque ca em casa o meu pai tem de saber de tudo; por vezes acho-os um pouco retrogados. Nao falo por vergonha, medo, receio e sei que nunca iam concordar em fazer esta cirurgia. Para eles sou a menina dos papas, filha unica a quem nao pode acontecer nada de mal. Para alem disso é uma operaçao cara e nao tenho como conseguir o dinheiro. Por vezes pergunto-me se é mesmo importante esta ideia de aumentar o peito, se devia esquecer estes pensamentos, estes sonhos, e se nao me devia focar em coisas mais importantes. Outra realidade é o facto de a minha mae ter tido a pouco tempo cancro na mama. Felizmente agora esta tudo bem mas e se eu tambem tiver?!Embora todas estas preocupaçoes sei que é importante este meu sonho, porque sinto-me mesmo muito mal assim. Vivo obsecada com esta ideia e nao sei o que fazer.
Peço desculpa por o testamento :s
bem...obrigada
beijinho a todas

Anónimo disse...

Olá a todas!,

Para aquelas que preguntan sobre preços, sei que por cá em Lisboa a cirurgia está entre os 4.500 € e 7.500 €, eu vou fazer a minha cirurgia dia 7, já fiz as analises e os exames e está tudo bem, vou pagar 5.000 €, numa clinica na linha de Cascais. Vou dando noticias, ja falta muito pouco. Bjkas e não dessistam. Paquita

catita disse...

ola, ja vi e revi o teu blog e esta espectacular.

eu chamo me catia, tenho 17 anos, e vivo com um trauma por ter as maminhas pequeninas, ao para teres uma ideia, o numero de sutien que eu uso é o 32b ou c, as vezes um 32c ate me fica grande. as vezes acontece em certas pessoas, que ao começar a tumar a pilula o peito cresce, e eu comecei a tomar, fiquei com a esperança que a mim podesse acontecer o mesmo. as minhas maminhas cresceram um pouquinho, mesmo pouco, no final de 1 ano mudei de pilula para ver se cresciam mais e nada, voltei a mudar e nada..estou cansada, invejo as raparigas que usam decostes e que têm maminhas para isso..queria mesmo muito ter mais peito, talvez achem que seja uma parvoice e que sou muito nova para isso, mas ja a muito tempo que ando com a ideia de fazer uma mamoplastia de aumento. neste momento é obvio que nao tenho condiçoes para isso, e nem oas meus pais aceitariam..tenho o meu namorado que me apoia e que ja nao é nada mau..queria que me desses a tua opiniao sobre o que acabei de escrever, é que nao vejo mais solução nenhuma para o meu caso...se me podesses dar o teu mail era mais facil para falarmos..



catita

pretty woman disse...

Olá a todas!!!
Antes de mais devo dizer k adoro este blog…
Estou a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento. Já foi a uma consulta onde tirei as minhas dúvidas. Uso um 32A, meço 1,63 e ando mais menos pelos 50kg. Com estes dados e mais algumas medidas que o médico tirou, indicou-me implantes de 375CC. Axei exageradamente grandes quando vi numa imagem trabalhada como ficariam! Voltei ao consultório e voltamos a conversar. Agora estou com dúvidas entre os implantes de 300CC e 325CC. A cirurgia será mais ou menos daqui a 2 semanas e continue indecisa no tamanho a que coloco! O medo é k fiquem mt grandes e falsas! Vi um coméntario de uma “anónima” no dia 1 de julho que colocou 325CC e tem mais ou menos as mesmas caracteristicas que eu. Se estás a ler gostaria de saber mais coisas… tens fotos do antes e do depois, mas claro onde não se veja a tua cara? Para eu ter uma ideia mais real. Ajudem-me… preciso de decidir para depois não me arrepender!
Beijokas a todas…
Até breve

catita disse...

ola, olha desculpa, mas sabes se as proteses mamarias sao vitalicias? se nao te importares responde me o mais rapido possivel...obrigado...



catia

Anónimo disse...

Pretty Woman
Queria perguntar-te qual o médico que consultaste?

bjs

pretty girl disse...

Olá,

Neste momento estou a viver fora de Portugal, o médico não é português. Sorry! Mas neste blog podes encontrar várias indicações de médicos especialistas na área.
Beijinhos

pretty girl disse...

Olá a todas, boa tarde!

Continue com as mesmas dúvidas em relação ao tamanho que coloco! :S Ainda não marquei a data para a cirurgia, porque tenho imensas dúvidas em colocar entre 300CC ou 325CC. Alguém me ajuda?
Beijokas

Anónimo disse...

nao ha grande diferença entre um tamanho e outro. 25cc é mesmo mto pouco. escolhe o maior, também não é por 25cc que ficas com mamas enormes.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer que exames são feitos antes da cirurgia? são muito demorados? Quanto tempo levaram desde a 1º consulta, fazer exames e fazer a cirurgia? obrigada

Anónimo disse...

Olá sou a Paquita!, como já tinha dito fiz a minha mamoplastia de aumento esta segunda feira. Hoje é o terceiro dia e estou a recuperar lindamente, claro que tive algumas dores, especialmente durante a 1ra. noite, custou-me muito adormecer sentada, o gelo foi o meu grande aliado. A cirurgia correu muito bem perto de 1 hora e 20 minutos, foi com anestesia local, tive alguns enjoos e 2 quebras de tensão no post-operatorio. Já tirei os drenos, e a dor abrandou muito, as minhas mamocas estão menos inchadas agora, pelo que ja posso ter ideia do tamanho final, estou muito contente, é um sonho realizado, acho que estão proporcionais ao meu corpo e alinhadas com a largura das minhas costas, confiei no médico, tinha receio de ficar com o peito muito grande. Sou magra, meço 1,63 e pesso 53 kg, vestia um 32B, pedi ao medico um 34C o 36B como máximo, acho que o resultado final foi bem conseguido, vou ter de esperar até 6ta. feira, para retirar os pensos, e ver realmente o resultado final. A pesar das dores estou muito feliz, já consigo pentearme sem problemas e levantar os braços levemente. Purple Muito Obrigada pelo blog, deste-me coragem e muita informação. Só tenho a dizer "Força, vão em frente, vale realmente a pena".

Anónimo disse...

Para quem quer saber que exames são necesarios, eu fiz a minha cirurgia esta 2da. Feira, e só precisei de 10 dias antes fazer um raio x ao torax (frente e lateral) e um electrocardiograma, também fiz analises ao sangue e a orina, nesta altura os resultados das analises demoram perto de 5 dias e os dos exames 2 a 3 dias, depende do local onde são feitos, eu fiz tudo na Clinica Joaquim Chavez em Lisboa, mostrei os resultados ao médico na 5ta.feira e na segunda fui operada. Regra geral, se não houver qualquer outro problema de saúde estes são os exames. Espero ter ajudado. Paquita

Anónimo disse...

Olá Paquita!
Muitos parabéns pela tua cirurgia e uma boa recuperação. Podes dizer o nome do médico que te operou?
Beijinhos

pretty girl disse...

olá Paquita!

Parabéns pela tua cirurgia, imagino que deves estar super feliz! Eu também quero muito fazer a minha,mas neste momento estou indecisa no tamanho a escolher! :s k tamanho colocaste?? tenho mais ou menos as mesmas medidas que tu!
Beijinhos

nilili disse...

ola meninas!

eu como muitas de vós sempre tive o sonho de aumentar um dia o peito, já escrevi aqui a algum tempo mas finalmente tomei coragem e na proxima 4f será a minha cirurgia.tenho 21 anos e 1,53..sou muito pequena e por isso não pretendo por muito talvez um 34B, mas so depois da cirurgia é que saberei como ficará porque nunca se pode prever bem o tamanho final.
Gostaria de saber que conselhos me podem dar, que roupa levar no dia da operação?que cuidados a tomar depois?erros frequentes que possamos ter e que magoem ou algo assim...se me puderem ajudar eu agradeço!

Um beijinho a todas e coragem;)

Purple Butterfly disse...

olá nilili!
clica no link "pré-operatório", na barra lateral direita o blog... em "O meu caso".
Vais encontrar alguns conselhos e informações úteis e a minha experiência, antes da minha cirurgia.
A roupa era uma das minha preocupações....
depois da operação convém que uses pijamas e casaquinhos de abrir totalmente à frente, p n teres q mexer mt os braços.
Bjs e boa sorte!!

Anónimo disse...

ola meninas!!
já fiz a minha cirurgia na passada 4f, passaram apenas 3dias e tenho a dizer que recuperei muito bem. Não posso dizer que é canja, pois na primeira noite foi muito complicado e ainda não me consigo levantar da cama sem ajuda pois não posso apoiar os braços nem faze força com os abdominais , mas posso dizer que após apenas 3dias já estou mesmo muito bem.Depois da primeira noite foi melhorando.
Fui operada pelo Dr.Seixas Martins da clinica atlanta no hospital de jesus em lisboa e adorei, foram super simpaticos no hospital e o médico é muito simpatico e tirou.me todas as duvidas e até me deu o numero dele para se acontece-se algo em casa eu lhe ligar logo.
Tenho consulta marcada para a procima 3f e se tudo correr bem acho que tiro os pontos nessa altura. Eu meço apenas 1,53 e não tinha mesmo peito nenhum, os soutiens tinham sempre que ser almofadados e mesmo assim se me dobra-se via-se que não os enchia na totalidade, cologuei 210ml pois não queria umas mamas enormes, ficarei com um 34B por volta disso e até agora acho que vão ficar naturais tal como pedi ao médico. A operação foi por baixo do musculo e por isso a recuperação é mais demorada mas vale a pena.

quando tiver mais novidades volto a comunicar, agradeço a todas as que me ajudaram e me esclareceram muitas duvidas aqui neste blog dando-me coragem para avançar;)

Força meninas e obrigado por tudo!

Anónimo disse...

Olá!
Tb já fui a uma 1ª consulta com o Dr. Seixas Martins, já tenho os exames e agora vou a uma 2ª consulta na próxima semana. Ainda bem que há opiniões positivas qto a este médico...tenho outras opções em carteira mas gostei bastante dele. Não é fácil tomar a decisão...Colocaste formato anatómico? Que tal o resultado?
Bjs e boa recuperação!

nilili disse...

sim eu coloquei formato anatómico e adoro, acho que esta proporcional ao meu corpo.
Fui ontem a 2ºconsulta após a cirurgia e o médico disse que ainda ia ficar mais natural, pois ainda estava um pouco inchado. Eu também tinha mais uns quantos médicos em estudo, mas depois da consulta com o Dr.Seixas não tive duvidas que era com ele que queria fazer a cirurgia, ele deixou-me muito a vontade e acho nos entendemos bem. Ele mostra-se muito preocupado e até agora não tenho nada a apontar sobre ele. Tem sido muito profissional e mesmo na clínica todos são super simpáticos e preocupados.
Se tiveres mais duvidas é só dizer…boa sorte e coragem!vale a pena!

Anónimo disse...

Olá Pretty Girl, eu coloquei 280 cc formato anatómico, não tinha respondido porque entretanto estava á espera de tirar os pontos, o que já aconteceu, embora ainda tenha os pensos e o médico ainda não recomende as massagens acho que recuperei lindamente. Paquita

pretty girl disse...

olá meninas!!!! :)

Concretizei o meu sonho, finalmente fiz a minha mamoplastia. :))) tou super feliz!!!
A cirurgia correu super bem... os 3 dias seguintes é k foram complicados porque coloquei atrás do músculo! mas mesmo assim tou super satisfeita e aconselho a todas! :))
As mamocas estão ainda inchadas, mas tambem ainda n fez 1 semana. amanha vou tirar os pontos! tou ansiosa!
Qualquer dúvida tou aki pa vós ajudar!
Beijokas a todas

nilili disse...

ola meninas!!

Faz ja 3semanas desde a minha cirurgia, estou a adorar!Sinto-me muito bem comigo mesma e sinto uma confiança que antes não existia.Estou a usar um 34Bou C depende, algumas podem achar pouco, mas visto que nem um 32 eu enchia e cmo sou pequena penso que é o tamanho perfeito para mim.
Já faço tudo mas ainda uso sotiens de desporto, embora o médico me tenha ja dito que já posso usar uns sotiens mais bonitos e diferentes.Ainda durmo com sotien mas em certas roupas ja uso um sotien mais normal mas sem aros nem almofadado, um genero de sotien de desporto mais discreto ;)

qualquer coisa é so perguntarem, no que puder ajudar estarei aqui!

bjinhos para todas e coragem meninas

Anónimo disse...

Depois de muito pesquisar cheguei a 3 nomes. Dr. Seixas Martins, Dr. Celso Cruzeiro e Dr. João Anacleto. Alguém já ouviu alguma coisa menos boa sobre algum deles? Sabem de algum sitio onde se posso ver maminhas antes e depois, como cada um deles?

Obrigada

Anónimo disse...

Boas meninas,
estou a pensar em aumentar o peito para poder sentir-me melor comigo mesma, gostaria de saber de locais onde o possa fazer na zona de leiria ou proxima.
Queria tb saber quais os preços praticados, neste caso, quanto pagaram as meninas para o vosso "tamanho", e qual esse tamanho.
Obrigado e beijinhos a todas.
MC
Podem contactar-me e enviar respostas tb para o mail:
jvleiria00@yahoo.com

nilili disse...

por experiencia propria posso dizer que o Dr,Seixas Martins é muito bom profissional e adorei o trabalho dele.
Acho que estão super naturais e proporcionais ao meu corpo.(isto em rsp a anonima d dia 12).

Queria so prg a quem ja fez a operação, quanto tmpo deixaram passar ate começarem a fazer as massagens d drenagem linfatica?e se poseram algum tipo de creme na cicatriz para ajudar a cicatrizar mais rapido?

É que eu prg ao médico se deveria por algo e ele disse que ñ era necessario, mas s houver algo q ajude a cicatrizar mais rapido eu preferia...se alguem me poder ajudar eu agradecia bastante, visto que agora so vou voltar a ver o médico em dezembro.

Princess Whoo disse...

Olá Meninas... proximo mes vou submeter a um implante Mamario só que estou muito indecisa quanto ao tamanho !tenho 1.65 peso 53 kilos... e o meu medico aconselhou me 265 a 285 cc anatomicas , por cima do musculo ! meu nr de soutien e o 32 e axo que isso é pouko ...estava a pensar num 300cc, só que ele diz que vai ser muito n entendo já que eu tenho as costas um pko larguinhas ! Como eu n tenho muita noção gostaria que me ajudassem ...keria ver a diferença de 285 para um 300 cc !adicionem me ou mandem me as diferenças para o email mara_spinola@hotmail.com obrigado!!!

nilili disse...

ola meninas, alguem sabe de algum tipo de creme, pomada ou algo que se possa por nas cicatrizes para ajudar a cicatrizar melhor e diminuir a marca?!

agradeço bastante de tiver alguma resposta.

Tosty disse...

Olá nilili

Eu comecei a fazer a drenagem linfática após uma semana e meia. Ainda tinha os pontos, porque só os tirei após 15 dias.
Mas recomendo, por experiência própria, que faças só depois de os tirares.
Após muitas leituras, comprei óleo de rosa mosqueta para a cicatriz, é um óleo muito bom pra melhorar a cicatrizaçao. E claro, bépantene pomada(unguento), é óptimo, especialmente se a cicatriz for no mamilo.
Tenho alternado com os dois e estou bem melhor.
Beijinhos

nilili disse...

ola meninas!!

como já referi em comentários anteriores eu fiz a minha operação dia 16 de setembro, sai no próprio dia do hospital e não tive que retirar pontos nem nada disso, os pontos foram interiores o aos poucos são absorvidos pelo organismo.
tive muitas dores nos 3 primeiros dias, mas depois disso foi melhorando e agora estou óptima. Já não sinto nada de estranho no meu corpo, é como se nunca tive-se feito nada. Adoro o resultado, ficaram super naturais e adoro o meu 34B, como sou pequena, não poderia por nada muito grande pois ficaria muito artificial e os 210ml escolhidos pelo médico ficaram perfeitos. estão proporcionais ao meu corpo e a minha estatura. Sinto-me super bem e agora quando me olho ao espelho já me sinto bem comigo mesma.

Custou bastante no inicio, mas voltava a fazer tudo outra vez, pois adoro o resultado e sinto-me 5estrelas.

vim aqui apenas para deixar o meu testemunho e agradecer a todas que me ajudaram quando tive duvidas e talvez consiga também eu inspirar e encorajar alguém. força meninas, se é algo que realmente querem, informem-se, estudem bem o vosso caso, pois todas somos diferentes e cada caso é um caso.

beijinhos a todas e coragem xD

Adriana disse...

Ola, me Chamo Adriana, estou com Cirurgia marcada para dia 26 de março 2010, e estou com medo viu, alem disso uma duvida grande sobre o tamanho, peço 1.56 e peso 48kg uso sutien P, meu medico recomendou 290ml, oque vcs acham? tao bom ou ficara grande


bjuss

leny disse...

ola adriana! Eu tenho a minha cirugia marcada com o Dr. Angelo Rebelo para dia 29 de março de 2010 :D! Ja sei o preço e tudo!
Meço 1.65m e peso 51kg e vou por 280ml (cc)! eu acho que esse tamanho vai ficar bonito! ;)
Boa sorte :D

Joaninha disse...

Olá Leny. Que sortuda, adorava poder fazer o mesmo... Posso saber quanto irá custar a cirurgia?

Um beijinho, obgada *

leny disse...

Olá Joaninha! a minha cirurgia vai custar 4950 euros com todas as consultas pós operatorias incluidas e também um sutiã especial para usar depois da cirurgia! Eu também esperei muitos anos até realizar este sonho, mas vai valer a pena todo o tempo que esperei! È importante que o medico seja de confiança e como é o Dr. Angelo Rebelo ate fiquei surpreendida com o preço, pensei que fosse mais caro! lol
beijinhos e boa sorte :D

Mafalda disse...

Eu também vou fazer com o dr. ângelo rebelo. adorei a consulta com ele, vou fazer em março. ainda estou um pouco indecisa entre 350cc ou 300cc. tenho 1,70m e 60kg. alguém aqui com medidas semelhantes pôs implantes? de quanto?

Andreia disse...

Olá, sou nova por aqui. Vi que já houve meninas que fizeram com o Dr Angelo Rebelo. Ficaram naturais? Tenho visto famosas que fizeram com ele e são super mamalhudas e algumas não parecem naturais. Aconselham o Dr. Angelo Rebelo ou o Dr. Iberico Nogueira? Alguem já fez com o ultimo?

leny disse...

ola Andreia. Há de facto famosas que ficaram mamalhudas mas isso tem a ver com o tamanho... como me disseram na consulta quanto maior forem os implantes mais artificial fica, o aspecto de naturalidade vai-se perdendo... por isso o tamanho tem que se escolher muito bem... por exemplo a carla matadinho fez com ele e acho que ela esta muito natural...
beijinhos e boa sorte

Andreia disse...

Olá Leny, já fizes-te a tua cirurgia com o Dr. Angelo Rebelo?

Beijinhos :P

Mafalda disse...

alguma das meninas que fez com o dr Angelo quer deixar aqui a sua experiência? Que tamanho puseram? está natural?

beijinhos!

Anónimo disse...

Olá!
Fiz a minha cirurgia com o Dr. Ângelo Rebelo em Janeiro. Recomendo tudo. Ele é mto bom profissional, não tive dores e a recuperação está a ser mesmo muito boa. Tenho 1,77 para 66 kg e coloquei 325 ml. Ficou muito bem, super natural mesmo. (tb tinha o medo de ficar mamalhuda pois não queria mesmo!!!). Agora que me habituei se fosse hoje teria posto mais um pouco, acho...(mas na opinião do meu marido estão bem assim!!!) De facto mudamos de opinião após fazer mas é importante ter em conta a questão da proporcionalidade e nada de exageros.

leny disse...

Olá meninas! A minha cirurgia com o Dr. Angelo Rebelo etá marcada para dia 29 de Março! tenho 1.65cm peso 52 kg e vou por 280cc!! Estou muito ansiosa, mas acho que este tamanho vai ser bom para mim... n é muito grande! E também fiz uma ezperiencia que foi encher 2 balões com 280 ml e depois experimentar loool recomendo fazer isso a quem tenha duvidas no tamanho! ajuda imenso!
beijinhos

leny disse...

Olá meninas! A minha cirurgia com o Dr. Angelo Rebelo etá marcada para dia 29 de Março! tenho 1.65cm peso 52 kg e vou por 280cc!! Estou muito ansiosa, mas acho que este tamanho vai ser bom para mim... n é muito grande! E também fiz uma ezperiencia que foi encher 2 balões com 280 ml e depois experimentar loool recomendo fazer isso a quem tenha duvidas no tamanho! ajuda imenso!
beijinhos

Mafalda disse...

bem, toda a gente foi/vai ser operada pelo dr Ângelo. A minha é dia 11 de março e estou a pensar pôr 350cc. como já disse tenho 1.70m e 63kg, penso que talvez fique bem. Não quero estar a passar pela cirurgia e no fim ficarem pequenas na mesma. e como tenho as costas largas também não posso pôr muito pequeno.

quanto à recuperação, como foi tirar os drenos? foi muito mau? acho que deve ser arrepiante. conseguem ter sensibilidade nos mamilos? :P estou nervosa com essas coisas

Anónimo disse...

Olá meninas!!! Ontem fui à minha primeira consulta com o Dr. José Rosa Almeida. Ele aconselhou-me 200ml e forma anatómica, tendo eu 1,63m e 50kg. Actualmente uso o 32B com push up...se não fica muito vazio ahah. Será que 200ml é o adequado???? Eu queria um peito cheio mas não artificial.

leny disse...

Olá anonima! O tamanho é relativo, pois como a purple butterfly diz cada caso é um caso... e se tu dizes que ja tens algum peito não podes por proteses muito grandes pq depois fica enorme para a tua estrutura... eu meço um pouquinho mais que tu e peso +/- o mesmo, mas n tenho peito absolutamente nenhum (uso o 30 e mesmo assim fica vazio... sou mesmo uma tabua lol) por isso vou por 280ml, o tamanho é escolhido de acordo com o peito de cada pessoa por isso o que é grande em alguem pode ser pequeno noutra pessoa... confia no teu médico! afinal eles andam quase uma década na universidade a estudar o assunto, para alguma coisa há-de servir lol
mutio beijinhos
e boa Sorte :D

Anabela disse...

ola a todas, peço desculpa se tenho erros de gramatica , nao sou portuguesa,vivo em cascais, tenho 24 anos, 155 altura e 45 kg, quero colocar protese acima de 325,350 ml..queria saber se alguma de voces tenha mesma altura e pesso come eu..e se nao e muito exagerado.Tambem gostaria saber se e alguem q foi atendida pelo Dr Angelo Rebelo?Obrigada.

Anabela disse...

ola a todas, chamo-me Anabela, tenho 24 anos, nao sou portuguesa, mais vivo aqui em cascais.Estou com 155 de altura e 45 kg, e quero colocar protese mamaria acima de 325,350 ml, ..a alguem q tenha mesma altura e peso como eu..e ja fiz a operaçao,podem me dizer se ou tamanho nao e exagerado?..me podem orientar por um bom medico..,conhece dr.Angelo Rebelo?..se pode me dar uma ajudinha..agradeço muito.
Peço desulpa por os erros de gramatica..ainda aprendo portugues.

leny disse...

Olá Anabela! Eu vou ser operada pelo Dr. Angelo Rebelo dia 29 deste mês, ja fui á primeira consulta á uns meses e gostei muito! ele é muito acessivel e muito prestável e simpatico! cheguei lá e uma rapariga (suponho tb que seja medica) preencheu-me um questionario com o estorial medico, se fumo, bebo essas coisas... e depois fui atendida pelo Dr. Ângelo em que vesti um soutiã de desporto e ele foi-me dando várias proteses para eu esperimentar e decidi-me pelos 280cc, eu sou um pouco mail alta que tu (+/- 1.64m) e peso mais 5 kg que tu... o problema maior é conseguir marcar consulta com ele pois quando liguei pra la a primeira vez em setembro so havia consulta para março deste ano :S mas la consegui uma abertura para novembro ;)
A minha opinião é que antes de ficares com um tamaho pre-defenido por ti deves falar com um médico pois cada pessoa tem uma anatomia propria e mesmo tendo o mesmo peso e a mesma altura que outra pessoa nunca fica igual...
Boa Sorte e Beijinhos

Anabela disse...

ola Leny , obrigada por tua atençao., isto significa q segunda ja vou marcar, ou mais seguro a operaçao va ficar por depois de verao.Cuando meu filho va ser mais grande ,agora ele tem 6 meses,depois ele ja nao precisa tanto colo.Vi q muitas raparigas depois de colocar proteses ,se arependem nao ter colocado tamanhos maiores..eu nao quero fazer este erro,alias meu marido diz-me q se e para por abaixo de 300 ml nao vale a pena pagar:( nao quero nada exagerado,mas sim quero algo sensual.
Vou marcar, depois digo algo.
obrigada.bjss

Anónimo disse...

Olá, sou a "saborosa" e resido nos Açores. Há algum tempo que visito o blog, pois estou mesmo decidida a aumentar o peito. Mas por viver longe estou mais limitada quanto às informações necessárias. Gostaria de escolher uma clinica em Lisboa, mas existe alguma variedade e eu gostaria que alguém me pudesse ajudar a tomar esta decisão. Por favor, digam-me algo, pois a minha auto estima está um pouco em baixo e gostaria imenso de olhar para o espelho e gostar de ver-me :(

Anónimo disse...

Olá, Butterfy!

Tenho 37 anos, sou da área de Lisboa e gostaria de te perguntar se te retiraram os quistos antes da operação. Gostaria muito de fazer uma mamoplastia de aumento mas tenho medo devido aos "carocitos" que tenho. Tenho receio que não sejam bem rastreados após a cirurgia e que até possa contribuir para alguma lesão. Já agora pergunto-te que medico consultaste (se foste antes ao ginecologista) ou se foi só o cirurgiao que te deu a opinião. E já agora onde fizeste e que preço pagaste?

Gostaria de aumentar um pouco (não muito) uso um 36, tinha o peito cheio mas com a amamentação ficou um pouco menos cheio e mais descaído.

Muito Obrigado

Muitos beijinhos a todas
Este site é muito útil para quem está a pensar fazer, continuem a postar

Bjs
Lisa

filipa costa disse...

Olá Purple Butterfly,
gostava de te pedir um favor, podes-me mandar o teu email para que eu te possa enviar foto do meu peito e me dês opinião sobre o tamanho que o meu médico aconselhou.
Ainda não inseri no meu blog http://mamocasnovas-mamoplastiadeaumento.blogspot.com/
Obg,
Filipa
pequenita80@gmail.com

filipa costa disse...

Olá Leny,
será que me podes dar o teu email para eu tirar umas dúvidas contigo sobre o tamanho?
Obg,
filipa
pequenita80@gmail.com
http://mamocasnovas-mamoplastiadeaumento.blogspot.com/

ILMA disse...

Orlando Horta cuidado com Dr. Ibérico é extremamente comercial, para não dizer mais foi a imagem que fiquei dele.
Ilda Rodrigues

Anónimo disse...

Alguém fez a mamaplastia de aumento com o Dr. Oliveira Martinho? Já ouviram falar?
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá a todas. Adoro o Blog e já cá ando há meses. Nunca tive coragem em escrever. Tenho cirurgia marcada para dia 9 de Janeiro.
Tenho 2 filhos e vou fazer uma mastopexia com implante com o Dr David Rasteiro.
Pensei em fazer no norte por ter tão boas referencias do da Uniplastica mas o factor proximidade falou mais alto.
Alguém aqui que tenha feito pela mymoment?