23 Abril 2009

Joana: tou superrrrrrr feliz!! Tão lindas!!

Joana disse...
Olá Butterfly,
Bem, nem imaginas como fico contente por ter encontrado este blog antes do meu "dia D"!! Pois bem, aqui vai a minha "história". Chamo-me Joana, tenho 25 anos, e já há muito tempo que ansiava por fazer esta operação. Contudo, os preconceitos ainda existem (cada vez menos, é verdade) mas estão lá! ISto fez com que nunca tivesse tido apoio por parte da minha família para o fazer pois como sou magra, tenho 1m65 e peso 47 kg, para além de serem contra as operações plásticas, acham que sou muito proporcional!! E de facto até sou, mas não me sinto mulher como gostaria, pois falta-me qualquer coisa!! Será que me faço entender? E será que alguém me entende?? Mas agora que comecei a trabalhar, decidi fazer. Então, já tenho a cirurgia marcada para daqui a 2 meses, e mesmo sem saber como vão ser os resultados, não vejo a hora de as ter! Vai ser a minha libertação... já não vou ter problemas quando quiser pôr aquele top mais decotado pois não tenho muito peito!! Uso o 32c e o cirurgião falou-me no 36c!! O ´método que vai ser utilizado é o por baixo do músculo, para não inviabilizar a amamentação.
Butterfly, pelo que li, penso que também foste operada pelo mesmo método, também deves ter utilizado o soutien de desporto e a minha questão é, quanto tempo tiveste que usar esse soutien? Durante quanto tempo não pudeste conduzir? Passado quanto tempo retomaste a tua vida normalmente? Estou a fazer estas perguntas pois tive de tirar férias para me submeter à cirurgia e como não tenho muitas férias, gostaria de aproveitar e ir a Londres e Paris uma semana depois da cirurgia, mas não sei senºao será cedo demais!!
Já agora, também gostaria que me dissessem onde posso fazer drenagem linfática em Lisboa para o pós operatório!!

Obrigada e quando eu já fizer parte do clube das "turbinadas" irei-vos contar como foi a minha feliz experiência (assim espero) :)

12 de Fevereiro de 2009


Purple Butterfly disse...
Olá!Ainda bem que já ganhaste coragem, vais ver que a única coisa de que te vais arrepender, é de não teres feito há mais tempo!respondendo às tuas questões:´
1. ainda uso soutiens de desporto... São os melhores soutiens que existem para segurar o peito e desde que fiz a cirurgia que continuo a usar. Só uso outros mais sexys para sair ou para ocasiões especiais... no dia a dia, uso de desporto ;) - dica do médico.
2. não pude conduzir durante duas semanas
3. comecei a fazer tudo ao fim de 1 mês... menos ginásio que foi ao fim de 2 meses
4. não sei se é boa ideia viajar logo de seguida, mas depende do "logo de seguida". Quem te poderá informar melhor será o cirurgião.
bjs e boa sorte!!
vai dando notícias!


12 de Fevereiro de 2009


Joana disse...
Olá a todas!!
No dia 12 de Fevereiro escrevi para aqui um mail a dizer que tinha tomado a decisão de fazer uma mamoplastia de aumento!!
Tal como prometi, aqui estou eu para vos relatar a minha experiência!
Pois bem, fiz a operação há 1 semana e já faço tudo!! Nunca tive dor, nunca tive mal estar, no mesmo dia da operação vim para casa e tou superrrrrrr feliz!! Tão lindas!! Hoje até já andei no Corte Ingles a ver tops e soutiens e é uma sensação.... :D
Estou super feliz pois para além de estarem lindas de morrer (modéstia à parte), nunca tive dores e já faço tudo.... conduzo, mexo completamente os braços, levanto... só ainda não pego em pesos pesados por precaução!!
Bem, estou a amar!!
De facto não existe nada melhor do que nos metermos com especialistas experientes... bem meninas, eplos comentários anteriores que li, quando decidirem fazer, escolham bem a pessoa que vos vai mexer, pois parece-me ser esse o factor preponderante... das pessoas com quem falei e que foram operadas pelo meú cirurgião, nenhuma delas teve dor, e eu comprovei isso...
Beijinhos a todas e não deixem morrer este site, pois é muito útil!!


20 de Abril de 2009



Joana disse...
Ola meninas
Sou a Joana
Antes demais, quero pedir desculpa por dois motivos: estou a escrever vos de um computador vaio e por isso tem um teclado diferente, por isso vou de certeza dar erros, e pela demora na minha resposta
Pois bem, faz segunda feira 1 mes que fiz a minha operacao
Continuo mais que feliz, e tambem muito contente por ver que este blog renasceu.
Pois bem, o meu cirurgiao foi o Dr. Iberico Nogueira.Para alem de nao me ter custado nada, cada vez que olho para as minhas 'meninas' [e assim que lhes chamo] percebo porque e que ele e considerado o melhor nesta arte.......
E apesar de eu nao ter sido 'paitrocinada', mas sim com o esforco das minhas poupancas, considero que foi a melhor coisa que fiz........ sinceramente....pois considero que apesar de ser uma pratica ja banalizada, e uma operacao que envolve alguns riscos, entao, e um assunto, que a meu ver, nao se deve 'poupar'..... e preferivel esperar para reunir as condicoes e nesse momento entregarmo nos ao melhor..... pois tudo esta bem quando corre bem.... mas pode ser correr mal...... por isso o meu conselho e: nao deixa de ser um assunto delicado, por isso, facam como eu, poupem, e quando tomarem essa decisao, nao arrisquem11111
adoraria por um smile, mas nao encontro o parentesis neste teclado..... grrrr que nervos :D
Se precisarem de mais informacoes, digam pois terei todo o gosto em informar vos da minha excelente experiencia.....

Joana

PS = adoro as minhas meninas :D

8 de Maio de 2009

70 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Tal como vocês sempre tive este desejo de ter mais peito...sou a Filipa,tenho 26 anos, meço 1,67 m e peso 56kg...não tenho peito nenhum e o meu médico aconselhou-me um 36C...
Bem a minha operação é já para a semana mas já começo a ficar nervosa :( tenho medo da cirurgia,da anestesia,das reacções...sei lá,tenho medo de tudo lol lol mas quero muito ter peito!!!
O meu médico é o Dr. Seixas Martins,alguém conhece o trabalho dele?Contem-me coisas :)

Beijinhos para todas,

Filipa

Anónimo disse...

Olá Butterfly, li o post mais recente deixado pela Joana e ver o como ficou satisfeita com o resultado deu-me motivação porque também quero aumentar o peito. Será que era possível saber o nome do médico que operou a Joana?
Beijinhos,
Ana

Anónimo disse...

Olá Joana e Butterfly :)

Daqui a poucos dias espero sentir-me como vocês :)para a semana é o grande dia!!!!! :)
Li que a Joana fez com um médico em Lisboa, eu gostaria de saber quem foi...será que é possível??Pode ser que seja o meu :)

Beijinhos, Filipa

P.S: Joana boa recuperação :)

nilili disse...

alguem sabe qual foi o medico da joana...o factode ela nao ter tido dores é um grand encorajament para mim..porque sempre quis fazer, mas tenh muit pouc tolerancia a dor:S
e quanto é que ela pagou?!alguem sabe?!

Nisunails disse...

Ola Butterfly,

Depois de muito ler e reler o teu fantastico blogue, vou contar a minha historia...Sempre tive pancada pelo meu peito, sempre desejei e sonhei puder usar um top sem soutien mas nunca consegui, não por não ter peito mas sim porque o peito k tinha era um pouco descaido (só eu axava isso).
Entretanto engravidei e fiquei com um peito grande mas era um trauma para mim, não gosto de peitos grandes mas sim bem arranjadinhos e cheios...
Até que tanto pesquisei e depois de ver o resultado de uma amiga fiz o levantamento do peito, os primeiros dias ficaram fantasticos porque estavam inchados mas depois voltaram ao mesmo arranjadinhos mas em cima não ficaram cheios, na altura por imposição do meu marido não coloquei silicone e o medico me explicou que nem precisava de fazer o levantamento e possivelmente só iria ficar como eu desejava com implantes mas mesmo assim eu não cedi e fiz apenas o levantamento (grande erro).Xeguei a me arrepender de ter feito a cirurgia mas pronto durante uns tempos deixei de pensar...mas como sou de ideias fixas e para mim o peito é mais importante k a celulite, que a gordurinha a mais sei lá nem eu compreendo a minha tara se é que me entendes.
Decidi colocar silicone falei com o meu marido (foi muito dificil ele aceitar) mas lá percebeu que para mim era o que eu precisava para me sentir feliz e realizada.
Ja fui á consulta com o mesmo medico (Dr. Celso Cruzeiro) e já marquei a cirurgia para Maio só peço que fiquem perfeitas e lindas como tanto desejo.
Escrevo isto para tentar também dizer que o levantamento do peito só funciona bem em quem tem o peito grande (substancia)porque senão fica direitinho mas vazio em cima.
Quando não nos sentimos bem conosco não conseguimos fazer os outros felizes...
Bjs a todas e muita sorte para quem vai fazer a cirurgia e para quem a fez k deve ser bem mais feliz do k era.
Nidia

Purple Butterfly disse...

olá Filipa!
Boa sorte!! Espero que a cirurgia corra mt bem, q n tenhas mtas dores e que as tuas novas mamocas te deixem MUITO feliz! :)
Ficamos à espera de novidades!
Bjs


olá nilili!
não sei quem foi o cirurgião da Joana... vamos esperar q ela nos giga :)
Bjs e coragem!!


olá Nidia!
Mt obrigada pelo teu testemunho... é sempre muito útil para outras mininas q tb querem ser operadas mas estão cheias de dúvidas...
Boa sorte c a cirurgia!
Depois conta como correu!
Bjs

Ana Filipa disse...

Olá :)

Pronto, finalmente realizei o meu sonho :) :) fiz a minha mamoplastia ontem e correu tudo bem!!o meu medo era a anestesia,mas foi aquilo que custou menos.Nos dias anteriores andava muito nervosa,mas quando chegou o dia mantive-me calma e confiei que ia correr bem :)
Estou muito feliz, eu não tinha peito nenhum e agora estou com um 36C formato redondas!Adoro,não estão nem grandes nem pequenas,estão perfeitas!
O meu médico foi o Dr Seixas Martins, no Hospital de Jesus e paguei no total 5.455€, próteses, internamento,equipa médica e penso que três meses de consultas :)
Estou feliz!

Purple Butterfly disse...

olá Ana Filipa!
parabéns pelas tuas mamocas novas!!
fico contente por ti :)
Vais adorar este Verão... os vestidos, os bikinis, os decotes... hehehe
Beijokas

nilili disse...

ola ana filipa!!
ainda bem que tudo correu bem...fico feliz por saber..entao e nos dias seguintes a cirurgia?!como andas.t?!quanto tempo é que vais ter de ficar sem fazer desporto, sabes?!

beijinho*

Renata Silva disse...

Bom dia,

Somos duas jornalistas do JornalismoPortoNet (JPN), jornal online da Universidade do Porto, e estamos a fazer uma reportagem sobre cirurgias estéticas e reconstrutivas.

Gostávamos de conhecer um pouco melhor a sua experiência pessoal.

Se nos puder facilitar o seu contacto, agradecemos que o envie para o seguinte endereço de e-mail:

renata.shaki5@gmail.com

Muito Obrigada,
Marta Maia
Renata Silva

Anónimo disse...

Olá Purple Butterfly!

Parabéns pelo teu blog, para além das informações o teu testemunho e o das outras meninas ajudam a motivar e em alguns casos a alertar para certas situações.
Como todas vocês eu também ando a pensar na operação e tenho muuuuiito medo.:)Medo de algo correr mal, da anestesia enfim tudo aquilo k todas sentem.
Mas eu sou um pouco mais velha k as meninas k aqui vêm, eu tenho 36 e vou fazer 37 no Verão. Tenho três filhotes e o último nasceu o ano passado, o k faz com k tenha ainda mais receio de algo correr mal e não poder estar com as minhas "crias". Enfim, depois de termos os filhotes o sentido de responsabilidade aumenta, não sei se me faço entender. Bom, mas depois de ter caido por terra a esperança de k o peito poderia aumentar depois de ter os filhos e há um ano ter ouvido na televisão falarem sobre as novas próteses, comecei a pensar na cirurgia.
Algum tempo depois descobri o teu blog e desde então k não penso em outra coisa. Só k a falta de coragem e de ainda não estar certa õnde e com quem ser operada faz com k o tempo passe e ainda não fiz nada :(
Sou da margem sul e segundo o k ando a ler por aqui Coimbra e Porto são os sitios onde os valores são mais baixos, mas a distância não ajuda por isso vou ter de escolher um médico em Lisboa. O testemunho da Joana interessou-me mas infelizmente ela ainda não disse onde e com quem foi operada. A Ana Filipa já nos deu a informação sobre o médico dela e agora tenho k ganhar coragem e avançar senão qq dia já nem vale a pena. O meu marido é contra a cirurgia e acha que estou bem assim, mas depois de ter-mos falado várias vezes sobre o assunto agora já está a ficar conformado (á força, lol). Mas eu nunca me senti bem comigo mesma e ainda hoje qd visto o pijama e não tenho o soutien não gosto de me ver pq pareço um homem.
Bom, já deu para desabafar.
Desculpem este texto enorme, mas foi uma partilha de sentimentos. :)
Beijinhos a todas e espero brevemente vir aqui e dar tb o meu testemunho.

Ana M.

Weila disse...

Olá meninas. Já alguma de vocês fez na clinica milenio com o Angelo Rebelo? Eu sei que é mais caro mas como é o papá a patrocionar eu nem penso duas vezes...
Quero marcar a 1ª consulta mas confesso que ando um bocadito com medo...será que terei vaga e será que ficarei muito tempo à espera de ter uma mamocas novas??

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!

Como já disse, sou a Ana Filipa e a minha cirurgia foi dia 30 de Abril...pus 36C formato redondo e atrás do músculo!
Eu, como a maioria das pessoas, andava sempre a adiar a cirurgia tudo por causa da operação...anestesia...como nunca tinha sido operada na vida, era disso que tinha mais medo.
Mas acreditem ou não, cheguei ao Hospital e estava super tranquila...estava deitada na cama de perna cruzada lol à espera que me chamassem...e correu td bem :) adormeci nem dei pela anestesia e acordei como se tivesse acordado em casa!!
Nessa noite, tive algumas dores na costura e nas costas pq já não aguentava dormir sempre na mesma posição...no dia a seguir fui para casa,a única coisa que me custou muito, foi o sentar,levantar, deitar..isso sim custou pq sentia dores nas mamocas e na costura...mas passado dois dias já estava muito melhor :)
Aconselho a seguir em frente, quem tem este desejo, porque realmente era uma coisa quem me incomodava muito...no Verão e no Inverno!!
Ainda não posso usar muita coisa pq estou com o soutien de desporto e espalma um pouco as mamocas e vê-se as alças do soutien...tou louca para chegar a ltura em que posso usar um soutien todo bonito e roupa decotada :)

Beijinhos a todas

Ana Filipa

Purple Butterfly disse...

olá Ana M., força ;)
se já pensas nisso à anos e se é algo que desejas realmente, então vai em frente!!
Não deixes passar os anos, não deixes de viver em pleno!! ;)
Bjokas e boa sorte!
*Ficamos à espera de novidades! :)

Olá Weila!
tenho uma amiga que fez com o Dr. A.Rebelo.No caso dela correu tudo bem, mas realmente n consegues consulta de imediato... mas marca e espera um pouco! De certeza q vai valer a pena!!
Boa sorte! Vai dando notícias ;)

Olá Ana Filipa!
obrigada pelo teus testemunho ;)
as outras meninas agradecem... muito! :)
Vou colocar a tua história num post, para ficar mais visível.
Beijokas e mais uma vez parabéns!

Anónimo disse...

Ola meninas
Sou a Joana
Antes demais, quero pedir desculpa por dois motivos: estou a escrever vos de um computador vaio e por isso tem um teclado diferente, por isso vou de certeza dar erros, e pela demora na minha resposta
Pois bem, faz segunda feira 1 mes que fiz a minha operacao
Continuo mais que feliz, e tambem muito contente por ver que este blog renasceu.
Pois bem, o meu cirurgiao foi o Dr. Iberico Nogueira.Para alem de nao me ter custado nada, cada vez que olho para as minhas 'meninas' [e assim que lhes chamo] percebo porque e que ele e considerado o melhor nesta arte.......
E apesar de eu nao ter sido 'paitrocinada', mas sim com o esforco das minhas poupancas, considero que foi a melhor coisa que fiz........ sinceramente....pois considero que apesar de ser uma pratica ja banalizada, e uma operacao que envolve alguns riscos, entao, e um assunto, que a meu ver, nao se deve 'poupar'..... e preferivel esperar para reunir as condicoes e nesse momento entregarmo nos ao melhor..... pois tudo esta bem quando corre bem.... mas pode ser correr mal...... por isso o meu conselho e: nao deixa de ser um assunto delicado, por isso, facam como eu, poupem, e quando tomarem essa decisao, nao arrisquem11111
adoraria por um smile, mas nao encontro o parentesis neste teclado..... grrrr que nervos :D
Se precisarem de mais informacoes, digam pois terei todo o gosto em informar vos da minha excelente experiencia.....

Joana

PS = adoro as minhas meninas :D

Purple Butterfly disse...

Olá Joana!
muito obrigada pela tua mensagem! De certeza que vai ajudar mts meninas que têm dúvidas... :)
Beijokas e mais uma vez parabéns pelas tuas meninas ;)

nilili disse...

ola meninas!!!
sempre que leio os vossos depoimentos ganho mais coragem!!
queria ver se esta semana marcava umas 1ºconsultas...acho importante ir a mais de um sitio, assim sempre vejo quem me transmite mais segurança.
como ja estou a espera de ter ficar a espera depois da marcação vou ver se começo a fazer contactos.
a minha duvida é a seguinte...ando a tirar um curso de instrutora de ginasio aos sabados, como tal não posso mesmo deixar o curso a meio e só acaba lá para meio do mês julho...eu queria ver se conseguia marcar logo para depois de acabar o curso, isto porque nas ferias de verão é a melhor altura para mim para poder marcar, visto que temos que recuperar por uns tempos e durante o periodo da faculdade é impossivel. o meu medo agora é que nessa altura vai calhar mesmo antes do mês de agosto...será que não é uma altura muit quente, quer dizer ficar em casa a recuperar com imenso calor tb não sei se é bom?!
e é so no mes de agosto que me consigo divertir e aproveitar realmente as minhas ferias...será que nessa altura ja posso fazer a maioria das coisas?!isto agora vai pareçer estranho, mas tb ja me dizeram que depois não podems ter relações durante uns messes, sabem alguma coisa sobre isso?!
bem sei que deixo muitas perguntas..mas se alguém me poder ajudar agradeço muito...

beijinhos para todas e para as todas as que foram em frente, parabens e vivam agora a vida como sempre gostariam;)

Purple Butterfly disse...

olá nilili!
Pela minha experiência, ao fim de uma semana já saía para a rua e já fazia quase tudo sem problemas! Apenas tive q esperar mais uma semana para conduzir e umas semanitas para voltar ao ginásio...
Em relação a ter relações, nunca ouvi que haja qualquer problema com isso!!
A única coisa que o cirurgião me alertou nesse aspecto, foi p o meu marido ser cuidadoso nas primeiras semanas, com a meninas lol
Ah... sendo Verão há outro problema.... n deves apanhar sol nas mamocas nas promeiras semanas! No meu caso, fui de férias na mesma e na praia ficava de tshirt...
de qualquer forma, o melhor é falares com o médico na consulta... Cada caso é um caso, e só ele te poderá dizer quais a precauções a ter.
Beijokas e boa sorte!!
Ficamos à espera das novidades!! ;)

Anónimo disse...

Um obrigada por este blog que é muito util :) Já andei aqui a ler varios artigos, e o que me mais me interessa a mim são os que falam sobre o serviço nacional de saude isto porque eu só poderei fazer por esse meio :( Se pudesse faria sem qualquer duvida num privado. Mas o meu problema não é somente o tamanho (preenchido com silicone) mas sim o levantamento do peito (Mastopexia), com o processo da mastopexia já poderei também diminuir o tamanho das minhas aureolas e por fim criar mamilos salientes pois tenho-os planos. Tenho consulta com a minha médica de familia só em julho e não sei como correrá... sei que as consultas pelo s.n.s aqui no minho são muito demoradas (bem como em qualquer lugar) por isso gostava mesmo de falar com alguem que me pudesse ajudar a esclarecer algumas duvidas se não acho que dou em maluca com isto :(((
Pelo serviço n. de saude pode fazer-se um aumento do peito através de uma mastopexia, sendo este processo não pago na mesma???
Gostava mesmo que alguem me podesse responder a isto já que nao sei quando terei a consulta com o médico do hospital.
ah! descobri também um tipo de mastopexia (levantamento do peito) sem ser com a cicatriz em T que é tão grande e desagradavel para as senhoras que tem problemas com a cicatrização (como eu!), o processo chama-se "PERIAREOLAR BRAZILIAN METHOD", consiste em levantar o peito e se a pessoa quiser pôr silicone, tudo através de um corte discreto envolta da aureola.
Os videos no youtube deste processo são estes: http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=Breast+Reduction+PERIAREOLAR+BRAZILIAN+METHOD&aq=f
Não sei é se serão autenticos (bem como as pessoas do antes e depois), isto também por eu nunca ter ouvido falar deste processo por cá. Alguem já ouviu falar?
um beijinho *
por favor alguem que me ajude : )
Joana R.

Anónimo disse...

Olá Joana
Não querendo ser chata gostava de saber quanto é k pagas-te pela tua cirurgia. Só o ano passado é k comecei a saber de alguns nomes de cirurgiões nesta área e práticamente foi aqui neste blog. Antes tinha ouvido falar no Dr. Angelo Rebelo (é mto falado na TVI) e pensei k fosse dos mais caros pois o ano passado já se falava em 6 mil e tal euros para as mamoplastias. Eu tb sou da opinião k mais vale ir a um cirurgião k seja bom e leve um pouco mais mas fique um resultado bom. Por isso estou a pensar em escolher uns três ou quatro e depois decidir-me. Só faltava saber o quem era o teu cirurgião e até cheguei a pensar k fosse o tal Dr. A.Rebelo. Agora vou começar a marcar as consultas. Fico á espera da tua resposta.
Obrigada e um beijinho a todas.
Ana M.

Anónimo disse...

Olá Ana M..
Acho que fazes bem em não olhar para dinheiro quando o assunto é saude!!! Quem tem dinheiro para fazer uma operação destas (que não deixa de ser um luxo) tem que ter para ir ao melhor.... pois é um investimento que tem de ser a longo prazo!! Eu nisso nem hesitei!!
Pois bem, eu já ouvi falar do Dr.Angelo Rebelo, mas muito antes de ouvir falar no Dr. Angelo Rebelo, já ouvia falar do Dr. Ibérico!!! Foi ele que pôs, por exemplo, as meninas da Carla Matadinho, que aparece neste blog como exemplo.... (sei disso porque a ouvi a falar uma vez num programa da tarde!!) Entre outras que vou acompanhando das resvistas!!E são mesmo muitas... E por ver que todas elas ficaram lindamente, nem hesitei!!! Quem não gostava de ter um peito como o da Carla Matadinho??!!??
O preço rondou os 4.500euros!! Mas não é igual de caso para caso, depende do tipo de protese, do método, do tempo...
Bom, espero que estjas esclarecidA!!! Podes sempre fazer as pergntas que quiseres!! Ajudo no que for preciso, obvio!!! :D
Adoro as minhas meninas!!!! Estão tão lindas que não se aguenta!! :D
:D

Beijinhos meninas!!! e força assim nessas indecisões!!

Anónimo disse...

Olá P.Butterfly e Joana

Antes de mais obrigada pela vossa força e peço desculpa por não ter dito isto antes qd pus a outra mensagem. O vosso apoio é mto reconfortante! :))
Joana, disses-te k pagas-te 4500€ pela cirurgia, bem deixa-me k te diga k fiquei admiradissima. É que até agora só sabia de cirurgias acima dos 5500 em Lisboa. Então o tal Dr. A. Rebelo é mto careiro, lá está é o k dá a fama. LOL.
Eu procuro (como todas) um cirurgião k seja competente mas não mto caro, pq tb não estou mto á vontade para dar mto dinheiro por uma cirurgia de luxo, como tu bem o disses-te. Por isso é k tb tenho andado a "marinar" a questão. É uma coisa cara e k pode ter consequências e como tal tenho de pensar bem, o pior é a idade e daí eu querer decidir-me de vez.
E há ainda mais uma coisa é saber k estas proteses não são para sempre ou seja, daqui a uns 10 anos ter de trocar.
Já agora mais uma pergunta, as tuas meninas ficaram do tipo bola ou natural? É k mtas vezes vejo resultados com aspecto tão artificial, como por exemplo a Luciana Abreu qd aparece com grandes decotes e ainda por cima põe soutien "up".
Joana, a continuação de uma boa recuperação e parabéns.
Eu vou pesquisar o contacto do teu cirurgião e de mais um ou outro e marcar.
Beijinhos para todas

Ana M.

Anónimo disse...

Ola Butterfly!
Eu já tive algumas consultas com um cirurgião recomendado por algumas amigas, e recentemente o ele informou-me que conseguiria marcar a operação para breve, o que me deixou felicíssima, no entanto houve aqui uma coisa que li que me deixou com duvidas acerca da data de operação... dizias que não convem apanhar sol nas primeiras semanas... quantas semanas são? sou fanatica por praia e bronze e só tenho ferias em Agosto, se eu for operada agora mais para o fim de Maio, posso em agosto voltar a fazer praia sem grandes preocupações? e solário, será que posso fazer?

muito obrigada e parabens pelo blog!

Anónimo disse...

Ola a todas e especialmente à Joana pois o perfil fisico que descreves é semelhante ao meu e gostava muito de falar contigo. tb ha dois anos que ando a ver se arranjo coragem. ja desisti de uma intervençao a uma semana da data mas foi pq o meu ginecologista me desaconselhou aquele cirurgiao, apesar de muito famoso. Depois consultei dois que ele me aconselhou e de que gostei muito. mas um deles achou que eu era muito magra e que nao ia gostar do resultado mesmo que fosse por tras do musculo. Como a silhueta que descreves tb é bastante magra, gostava de saber se achas que o resultado ficou artificial ou nao e se tb foi por tras do musculo. ja agora, em termos de preço e como foram colocadas (axilas, areola?). obrigada

Anónimo disse...

Olá Anónima

Não querendo ser indiscreta, poderias partilhar connosco quem era esse médico mto famoso e k foi desaconselhado? Eu ando na fase das consultas e gostava de saber pois pode ser um deste médicos k vou á consulta ou do k já fui. Também como todas as k já fizeram e as k pensam fazer (como eu) temos sempre receio se "aquele" é o médico certo.
Obrigada

Ana M.

Anónimo disse...

Olá meninas,

Eu também já fiz o meu aumento mamário em Março deste ano e tava com muitos receios como li em algumas pessoas...Eu sou do Porto e fiz no Hospital Arrabida pelo Dr. António Conde que sem dúvidas é um excelente profissional, pois, realizou o meu sonho que adiei anos e anos, pois vestia 32 e agora é um 36 tou superrrrrrrrrr contente e feliz pois ele colocou-me aquilo que realmente pretendia!Vou tirar algumas dúvidas que li:quanto apanhar sol este ano está fora de questão pode-se ir para a praia mas a parte de cima tem que tar tapada com uma camisola o que importa é não apanhar sol no peito...também adoro praia mas para bem de mim não vou puder apanhar sol da parte de cima e também usar um protector 50+ eu comprei o da marca Avéne na farmácia.Quanto ao soutien eu também ainda uso um soutien desporto pois é aconselhavel só a partir dos 6 meses é que posso usar akeles com arco pk se usar já (ainda só tenho 2 meses após cirurgia)podem subir para cima.Desporto posso fazer mas só trabalhar a parte inferior quantos aos braços ainda não.Quanto ao valor que voces falaram sobre esta cirurgia é mt caro....sempre a minha ficou mais acessível!!!

Bjinhos

Nisunails disse...

Ola a todas,

Ja fiz a minha cirurgia e correu tudo bem, ja tinha feito o ano passado o levantamento mas o peito ficou vazio em cima então coloquei implantes 225 ml com o Dr. Celso Cruzeiro,agora percebo pk todas as meninas que colocam implantes dizem quase sempre que deveriam ter colocado mais, eu que sempre dizze k peito grande não agora me arrependo lolol, esqueçemos rapido o volume que tinhamos e agora penso k se tivesse colocado mais ficava mais lindo do k está, nos primeiros dias em que ainda está inchado era fantastico agora passado 2 semanas está menos inchado bonito mas poderia ter colocado mais...agora 2 duvidas alguem fez a insição por baixo do peito?é que eu fiz devido a cicatriz da anterior ter ficado larga e um dos mamilos está dorido.se um dia eu kiser aumentar será so possivel atraves da troca de implantes?

obrigado

nidia

Anónimo disse...

Fiz uma mamoplastia há seis meses...e arrependo de não ter posto maior... gostava de poder fazer uma nova, apesar do sofrimento e dinheiro. Dou por mim sempre a pensar nisso. Estou a usar um 36B, usava 32a/b e penso q se tivesse posto mais teria ficado melhor. Constatei q muitas de nós vivem com este pensamento/desejo e gostava de perguntar se alguém concretizou uma segunda cirurgia e como correu.

Anónimo disse...

Olá Anónimo
O teu testemunho deixou-me com a "pulga atrás da orelha", porque o tamanho k dizes k tinhas é o meu e o depois da cirurgia é o k um dos médicos k fui me aconselhou. Como oiço mto aqui no blog as meninas falarem no 36C e já estive a ver soutiens desse tamanho e comparei com os 36B achei k eram tamanhos razoáveis apesar de nunca termos bem a noção como vamos ficar.
Agora li o k escreves-te e como já houve algumas queixas aqui no blog sobre o tamanho, fico na dúvida se realmente o 36B não será pequeno.
Podes dizer-me quem te operou? Se não te importares claro. É k já tenho feito esta pergunta a algumas meninas e parece-me k elas ficam assustadas. Lol. Eu não pretendo saber nomes para falarmos mal dos médicos, simplesmente sou mais uma como várias meninas k vêm a este blog, desejosa de fazer a operação mas tenho k escolher bem o médico.
Ana M.

Purple Butterfly disse...

olá Ana M. e restantes meninas

De facto, tendo em conta os testemunhos q se lêm por aqui, a questão do tamanho pós cirurgia leva a alguns suspiros por algo um bocadinho maior...
No meu caso, como já escrevi, tb já pensei nisso várias vezes.... e tenho mts dias q digo a mim mesma que podia ter colocado um bocadinho maior (tenho 36B agora).
Realmente, quando se tem mt pouco, qualquer coisa é melhor.... mas depois de nos habituarmos ao tamanho dos implantes começamos a ponderar se n podiam ser um pouco maiores....
Ainda assim, se pudesse voltar atrás, colocava exactamente o mesmo, porque na realidade gosto mais de peitos n mt grandes... e o peito grande tem mais contra-indicações na recuperação e no futuro, pq descai mt mais rápido.
Por outro lado, se me apetecer, posso "ampliar" facilmente o peito c um push-up...

Mas, para quem tem dúvidas, volto a recomendar: arranjem soutiens de vários tamanhos, encham c algodão e vistam-os com um t-shirt branca, p ver o efeito no vosso corpo.

Não sejam poupadas, pq n é fácil nem barato estar a repetir um cirurgia destas! mas estejam bem conscientes do que pretendem!!

Tenham ainda em atenção que o aspecto final depende do tipo de peito antes da cirurgia (afastado, descaído,...) , do tipo de corpo, do tipo de prótese a usar, do tipo de cirurgia (por cima ou por baixo do musculo)...
A única pessoa q poderá ajudar em relação a tudo isto será um bom cirurgião....
Levem à consulta algumas fotos do que gostariam de atingir, e discutam c ele o tamanho, a forma, o aspecto... e o que NÃO gostariam de obter!


vão dando notícias!
bjs e boa sorte ;)

Anónimo disse...

O médico que me operou foi o Dr. Biscaia Fraga, mto bom cirurgião, e o preço da cirurgia está acima dos preços referidos, ficou entre 6.500 a 7.000 euros. Eu tinha pouca glândula mamária e agora tenho finalmente peito, resultado de 300cc, era do género de tirar o soutien e ficar "lisinha". Na altura, julguei que o 36B fosse o tamanho adequado pq sou magrinha, agora, habituei-me ao novo visual e se tivesse posto mais, ficaria perfeito... Se calhar ando a ver muitas séries americanas. Eis o meu desabafo

Purple Butterfly disse...

Olá "anónonima"
Pois, o tamanho médio das proteses em Portugal é bastante inferior ao dos USA...
Nos USA ronda os 400ml enquanto em Portugal e no Brasil o tamanho médio é de 200/250 ml.
"O tamanho médio dos implantes utilizados nas cirurgias foi de 213 cm3. As pacientes que tiveram dois ou mais filhos (30%) tendiam a colocar implantes com volumes maiores em comparação com as sem filhos (62,5%), mas adequadas com o porte físico. Em nenhuma delas houve complicações pós-cirúrgicas." (site da Silimed - proteses).

outra coisa importante: uma protese colocada por baixo do musculo tem uma aparência de volume inferior a uma protese colocada por cima do músculo! é importante ter isto em atenção na escolha do tamanho...

Anónimo disse...

Fiz uma mamoplastia de aumento e gostava de saber se os mamilos ficaram desnivelados. Foi o que me aconteceu e isso me entristece...

Anónimo disse...

Anónima,
Estou a ponderar uma mamoplastia, mas o facto de ter uma pequena diferença na posição dos mamilos que poderá ficar mais visível com o aumento, tem-me feito hesitar. Já tinhas essa diferença, ainda que pequena, antes ou achas que foi resultado da operação? Não deixes de colocar essa questão ao teu médico, porque pode ser apenas uma questão de tempo e que venha a tornar-se menos evidente.. Bjinhos

Anónimo disse...

Falei nisso ao médico e disse-me que com o tempo a situação regularizar-se-ia, porém já se passaram seis, ou seja, sete meses e a assimetria persiste. Tenho um peito que está diferente do outro e não sei se irão ficar iguais. Se eu tinha assimetria, deveria ser mínima, pois nem me dei conta da sua presença. É uma consequência da mamoplastia que pouco se fala, mas que acontece... Infelizmente foi o que me aconteceu. Vou qualquer dia à consulta e veremos o que o médico irá dizer. Obg

Anónimo disse...

Ele disse que deveria aguardar, uma vez que a recuperção de um dos seios era mais tardia que a do outro seio e, talvez com excercício físico, essa situação fosse superada ou atenuada. Estou a aguardar, mas é complicado pq já se passaram 7 meses... Qualquer dia vou à consulta dos seis meses e vamos ver o que vai dizer. Nunca me apercebi que tivesse assimetria antes da cirurgia, mas se existia... era mínima. Bjs e obg

Anónimo disse...

Olá anónima!
Não querendo tirar o incentivo a ninguém, a história que me contas faz-me ter algum receio em fazer a cirurgia de aumento, porque no meu caso acho que a assimetria que tenho na posição dos mamilos tem a ver com a estrutura do tórax. Logo, penso que com o aumento corro o risco de ficar com esse problema mais evidente. Gostaria de te colocar uma ou outra questão mais, se não te importares deixava-te o meu e-mail: catarinamels@hotmail.com
Não desanimes, ao menos já podes vestir umas blusinhas todas giras com decote, ninguém vai reparar nesse pequeno pormenor. :)
bjs, obg

Anónimo disse...

Oi Weila
Eu fiz com o Dr. Angelo Rebelo e estão perfeitas.
Qualquer duvida manda mail para caroxinha80@gmail.com
Beijinho

sindy disse...

ola!
queria saber se alguem tem conhecimento de alguem que tenho feito manoplastia de aumento no hospital da Prelada Porto, pelo Dr. Paulo Costa.
E se ficaram satisfeitas?
agradecia que resposta para seguinte email : diana_santos_18@hotmail.com
obrigada

Susana disse...

Olá!
Antes de mais queria dizer que este blog é bastante útil:) Pude esclarecer algumas dúvidas que tinhas obre a mamoplastia de aumento.
Tenho apenas 17anos, e tal como vocês tenho o desejo de ter mais peito... Meço 1,72m e peso 52kg... Não tenho peito nenhum.
Gostaria MUITO de fazer a mamoplastia de aumento ainda este ano! Tenho a "sorte" de os meus pais compreenderem a minha situação e de me apoiarem, mas não sei se ainda sou muito nova para a cirurgia... Já tomei comprimidos naturais e já usei cremes mas de nada me valeram. Estava a pensar em consultar o Dt.Teles na Clinigrande mas gostava de ter uma ideia quanto ao tamanho a escolher e à copa, porque não percebo nada de nada disso...
Obrigada:)

Filipa disse...

Ola a todas meninas:)
Tenho 20 anos, e como todas voces tb n tenho absolutamente peito nenhum:s
Costumo dizer k sou uma tabua de engomar ou mesmo k sai ao meu pai, com tudo knt isto n tenho a certeza pk acho k ate o meu pai tem mais k eu LOL
Tenho 1,67m e 55 kg sou de anca larga e n tenho absolutamente peito nenhum:s penso k o processo de crescimento do meu peito estagnou nos 12 anos:S
Gostava imenso de realizar a cirurgia, era um sonho k tenho há imenso tempo, contudo é demasiado caro, e n tenho poses económicas para realizá-la, pois ainda estou na universidade e todo o dinheiro vai para esta...
Gostava imenso de trocar imperções com pessoas k já realizaram a cirurgia, entre elas tu purple butterfly, senão te importares claro:) Se me poderes deixar o teu mail agradecia imenso:D
Boa sorte para todas!
Beijinhos*

Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia disse...

Ola, vou fazer uma mamoplastia dentro de umas semanas com o Dr. Helder Silvestre da clinica My Moment. Alguma menina que já tenha feito a mesma cirurgia com o mesmo cirurgiao? Alguém tem referências?

Anónimo disse...

Olá Butterfly

Eu sou a "Ana M." e há uns meses trocámos umas mensagens aqui no teu blog.
Pois bem, é só para dizer que já fiz a cirurgia no passado dia 1 e correu tudo bem. YESSSS!!!! LOL
Estou contente por finalmente ter realizado este sonho, mas agora estou naquela fase como a maior parte das meninas que fizeram a cirurgia. Deus queira que elas não desinchem mto. LOL. Estão no tamanho ideal, como diz o meu marido.
E olha que vou aproveitar para rectificar uma coisa que disse em tempos, ou seja, sobre um cirurgião.
Durante meses que andei a ver o teu bolg e a pesquisar nomes de médicos e acabei por escolher três.
Não vou dizer nomes mas só digo que o terceiro que escolhi foi a Clinica Milénio, onde eu pensava não ir pq achava que era mto caro.
Eu acabei por ir lá pq o meu marido é k disse e com razão "pq não?", já que era famoso, á partida seria de confiança pois têm um nome a manter.
Eu não consegui com o Dr.Ângelo pq ele tem uma lista de espera de 6 meses e fui para a Dra. Margarida Henriques. Mas tenho a dizer que antes tinha ido a dois médicos, um famoso e outro mais ou menos famoso e não há nada como ler-mos, informarmo-nos, ir-mos ás consultas e depois fazer-mos o nosso juizo final.
Os outros médicos com mais fama não me agradaram por razões diversas e a Dra. Margarida surpreendeu-me pela positiva.
Tentei informar-me se alguém conhecia a Dra. mas em vão mas segui o meu instinto e confiei nela pq achei k se ela trabalha com o Dr.Angelo é pq é da sua confiança.
Gostei da Clinica, das instalações, da organização, do pessoal, etc.
Aqui no blog fala-se mto em tamanhos e como fazer para imaginar-mos como vai ficar. Pois bem, das três consultas k fui a da Dra. Margarida foi a única em k vesti um soutien de desporto e depois colocou-me umas próteses com vários tamanhos para poder ter uma noção. Adorei!! Dá uma outra noção do que estar-mos a ver fotos de outras pessoas, pois cada caso é um caso.
Bom, já estiquei-me no "discurso" LOL.
Quero agradecer-te pelo teu blog inspirador e que me ajudou mto e em especial é Joana k tb esclareceu-me umas dúvidas.
Um beijinhos a todas e voltarei para dizer se as minhas mamocas desincharam mto e como ficaram.
Bjos

Ana M.

Anónimo disse...

Olá Butterfly e meninas

Voltei para completar a minha "experiência".............é k esqueci-me de dizer aquilo que todas querem saber, para poderem ter como referência e ideia, os tamanhos. LOL. As minhas desculpas.
É o k dá escrever á noite e tarde.
Eu meço 1,70m e peso 60Kg, não tinha peito algum era mesmo quase lisinha e coloquei 325cc por cima do músculo.
O tamanho do soutien k vestia era o 32 mas a copa sinceramente não sei e o k vou vestir depois ainda não sei. Neste momento visto soutien de desporto e é um 34B.
Parece-me k os de desporto são sempre um pouco abaixo dos normais, por isso, espero vir a vestir um 36 e qq coisa.
Quanto ao resultado final ainda é mto cedo para dizer, como é óbvio.
A primeira noite foi a pior como todas dizem, mas só porque doia-me as costas pois tive de dormir com a cabeça elevada e de barriga para cima. Mas como dizia a Butterfly no seu testemunho, ao fim do segundo ou terceiro dia já nos habituamos.
Dores não posso dizer que tive porque o k senti foi tensão mamária igual ao k senti qd amamentei os meus filhotes e o meu peito quase encaroçou.
Nas minhas duas ultimas gravidezes o meu peito começou a querer encaroçar e chegou a ficar inflamado, vermelho e até tive febre. O que eu quero dizer com isto é k foi pior o senti qd tive este problematizo ao amamentar do que o pós-operatório.
Tenho feito os tais exercicios e massagens que a médica ensinou-me e já comecei a conduzir ontem,
não sei se já posso mas como a médica não me proibio....
Ao contrário das outras meninas(apesar de ter quem me dê apoio) já cheguei a pegar no meu mais novo pq não estava ninguém comigo naquele momento.
Espero não ter feito uma grande asneira e tudo há-de correr bem.
Quando se tem filhotes e pequenos é mto complicado fazer um pós-operatório destes, Lol. São os meus "bichinhos" e não vou afastá-los como é óbvio.
Espero ter ajudado com a minha experiência.
Beijinhos a todas e boa sorte para quem estiver a pensar fazer a cirurgia.

Ana M.

Anónimo disse...

Olá, tenho 1,68 e 58 kilos, meu medico disse q poderia optar por cima ou por baixo do musculo, que ambas se encaicham para mim... gostaria de saber como foi a cirurgia para quem fez por cima do musculo? Obrigada, Ni

Anónimo disse...

Ola Joana

começaste a fazer tudo apenas com 1 semana? Inclusive conduzir? tou a perguntar pq me diseram q so era possivel apartir de 15 dias. pra mim 1 semana seria o ideal, pois preciso mto do carro.
bjs

Ana disse...

Olá a todas as meninas!

Antes de mais queria dizer o quanto este cantinho tem-me ajudado a desmistificar a operação ao peito que tanto quero fazer.
Tenho adiado este grande passo anos a fio mas sinto que cada vez mais me sinto na altura certa de o fazer. Tenho imenso receio de tudo o que envolve a operação e isso só me limita a avançar no processo.
Numa leitura atenta fiz uma lista de sete cirurgiões que foram mais referidos na zona de Lisboa e depois de uma longa reflexão escolhi o Dr. Ibérico Nogueira. Tenho que começar por algum senão ando mais não sei quanto tempo a adiar. Por isso pedia para que alguma das meninas que tenha sido operada por este médico me contacte a dar informações.
Obrigada a todas pelo vosso testemunho e quando fizer a minha operação também virei aqui dar o meu contributo, nunca se sabe se inspiraremos alguém.

sevenmoons@hotmail.com

Beijinhos

Andreia disse...

Olá olá. Sou a Andreia e finalmente descobri este site. Tenho 21 anos e já há muito que pondero fazer um aumento mamário pois uso o 32B, isto porque o 30B é dificil de encontrar e meço 1,62. Estive a ver alguns médicos, nomeadamente Angelo Rebelo, Ibérico Nogueira, Biscaia Fraga e Vinicios Alba. Qual o melhor??? Alguém já fez com eles?

andreia_reis_1@hotmail.com

Ana disse...

Olá!

Como poderia obter o mail da Joana para pedir mais informações sobre o médico que a operou? Não sei se isso é possível ou se ela me pode contactar. O meu mail é sevenmoons@hotmail.com

Beijinhos

Andreia disse...

Olá Joana, poderia ter o teu mail para pedir algumas informações o médico Ibérico Nogueira?

Beijinhos

The Horizon disse...

a

Anónimo disse...

Boa tarde,

Fazer um aumento mamário é um sonho pra mim a ser realizado, quanto mais cedo mais tempo vou viver bem mais feliz!!

Gostava muito que me ajudassem!

Dou os parabens a quem ainda pensa em ajudar alguem tão importante como isto para nós mulheres!!

Gostava de receber informações sobre os preços, lugares, doutores e pós operatório.

Não procuro uma operação de risco que se ja barata... não tenho muito mas gostava de ter total confiança no que vou fazer!!

Ajudem me porfavor a realizar este sonho!

Obrigado a todas!
Ajudem-me pff!

Beijinhos

Andreia disse...

Olá a todas. Bem já fui a 4 médicos, Fátima Batista Fernandes, José Rosa, José Carlos Parreira e Ibérico Nogueira. Ando bastante confusa, a Dr. Fátima é 5 estrelas, mas iriam colocar a protese via aurela e eu tenho a minha muito pequena, ao qu o meu gine não aconselhou pois pode quebrar os canais de amamentação; o Dr. José Rosa simplesmente não gostei (era muito de reconstrução); o Dr. Carlos Parreira é acessível mas quando me disse que o formato era escolhido na altura da cirurgia por eles (não podendo dar opinião nessa altura) e não tendo fotos de mamoplastias que tivesse feito já fiquei de pé atrás; quanto ao Dr. Ibérico Nogueira é bastante profissional e mostrou-me fotos de mamoplastias que já tinha feito, só não me agradou muito o preço (6500 euros)...

Que hei de fazer??????

Teresa disse...

Olá a todas, eu fiz á 2 semanas uma NIL com o Dr. Ângelo rebelo e daqui a 2 semanas vou fazer mastopexia com implante. Depois conto, mas a clinica e as pessoas são excelentes.

Anónimo disse...

Como correu a cirurgia Teresa? estou mto interessada pois tb vou fazer a miha em março.

Anónimo disse...

ola a todas

Gostaria de saber se alguém já fez uma mastopexia? eu fiz uma mamoplastia de aumento e 1 ano mas não fiquei totalmente satisfeita porque queria os peitos mais altos, gostaria de saber se alguém fez para tirar duvidas, e se fizeram com o Dr. edgarado malheiro? a minha mamoplastia de aumento foi com ele custou 2750€

beijinhos

Cátia disse...

Boa tarde meninas!
Sou nova aqui, nunca tinha visto este email, e para pouco que ja vi acho mt util, para quem quer fazer um aumento de peito. É assim chamo me Catia e tenho 23 anos, ja a mt que quero ter o peito maior, mas o dinheiro e o tempo nao me permite pk sou casada e tenho um trabalho de muitas horas. Já escrevi para a tvi e para muitos email de doutores, mas nunca me ninguem respondeu, acho uma falta de caracter uma pessoa nao responder... Gostava de saber nomes de doutores ou clinicas, para eu ficar informada e ao mesmo tempo ficar a conhecer melhor as coisa. Este é um grande sonho, espero poder contar com a vossa ajuda, Ate la fico a espera ta bjnhos

silvia disse...

Teresa, também estou a pensar em fazer uma NIL com o Dr Angelo Rebelo, diz-me uma coisa, quanto pagas-te pelo tratamento? e quanto tempo demorou a recuperação?

Anónimo disse...

Olá a todas, já faz mais de 2 anos que fui operada pelo Dr Celso Cruzeiro. Além de ter no meu corpo proteses retiadas pelo infarmed, nao gostei mt de resultado apesar de estar perfeito. Quero retirar estas proteses e aumentar, desta vez escolhi o Dr Iberico Nogueira. Pff Alguém tem referencias sobre ele? deixo o meu mail sofiaana1980@hotmail.com.Obrigada e felicidades a todas

Anónimo disse...

gostaria de saber se alguem fez com o dr reis rivotti, que colabora com varias clinicas ,clinica europa e my clinique etc. estou marcada com ele par a semana e nao tenho referencias nenhumas. ajudem -me estou muito nervosa. beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Fiz a minha cirurgia a 2 anos e recomendo a todas as mulheres que queiram.Fiz com o Dr. Angelo Rebelo e recomendo sem duvida!!!!! A equipa é fabulosa, não senti dores e acordei de forma fantastica a desejar ir embora pk estava bem.
Pareceu que dormi e o meu desejo se realizou.
Confiem que vale a pena.

PATRÍCIA disse...

BoA TARDE,

gOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM CONHECE O DR AVELINO AVELINO MONTEIRO QUE PERTENCE À GOLDEN TEAM SURGERY?
EU ESTOU A PENSAR SER OPERADA POR ELE, NO ENTANTO NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TENHA SIDO OPERADA POR ELE

Anónimo disse...

Exma. Patricia
Eu já fui operado duas vezes por esse senhor.
A primeira correu muito mal a segunda quase me matou. Tive que ser operada por outro medico para corrigir o que esse senhor fez. Lembrem-se que em Portugal só podem praticar uma cirgia estética quem tenha uma especialização comprovada e nao por que tira workshops no BRASIL.
A história da anestesia???? Cuidado porque pode ficar lúcida na mesa de operações...

Susana disse...

Boa Tarde,

Por acaso conheço uma amiga que fez mamoplastia de aumento com o Dr. Avelino Monteiro. Para além de ter ficado um trabalho excelente, para mim dos melhores que já vi, teve uma recuperação rápida e sem dores... Julgo que más experiências, todos devem ter... Umas acabam por ser conhecidas do público em geral e outras nem por isso. O Dr. Avelino Monteiro ainda consta da minha "mini" lista dos médicos a consultar. Só tenho pena que esteja maioritariamente no Algarve.
Beijinhos.

CG disse...

Boa Tarde meninas =)

Desde já os meus mais sinceros parabéns por este bolg.. Já o sigo há uns aninhos e as diversas opiniões e relatos ajudaram-me imenso a tomar a minha decisão!

Vou realizar a minha mamoplastia de aumento em Agosto com o Dr. Ibérico Nogueira. Qualquer dúvida que possam ter não hesitem em colocá-la :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Tambem fui operada por esse Dr. Avelino Abreu Monteiro e foi uma tragédia.

ls disse...

Olá eu tb fui operada pelo dr avelino Monteiro, a recuperacao foi otima, mas o resultado final nao foi o esperado...

Anónimo disse...

Olá Meninas, sou Esteticista e Especialista em Pré e Pós Operatório, deixo aqui meu contato para quem precisar fazer Drenagem Linfática. Um bjinho a cada uma com o desejo de que todas realizem os seus Sonhos Estéticos. dricastro17@live.com. Facebook stetik & spa

Alessandra Oliveira disse...

Boa tarde. Fui operada ha 23 dias, fiz abdominoplastia e mastopexia com as aumento. Meu médico foi o Dr Luis Teles, Muiiitoooo bom e um querido.