13 dezembro 2008

mais fotos

Olá meninas

Agradeço a todas as muitas mensagens que continuam a deixar no blog.
Mais do que tudo, as vossas mensagens são grandes ajudas para outras meninas que pensam realizar mamoplastias de aumento, porque são relatos de casos reais, e infelizmente não existem muitos locais ou formas de se poder saber mais sobre este tema.

Aproveito para deixar um link com imagens de resultados de mamoplastia de aumento:
http://www.dr.rodriguez-camps.com/R_MamoAumento.asp?0,8419226


Bjs a todas!!

23 comentários:

Anónimo disse...

ola!!primeiro queria dizer que o teu blogue é mt informativo!uma verdadeira ajuda para muitas jovens como eu, com peito pequeno, vontade de o melhorar, mas com imensas dúvidas!!eu gostava de ser mãe um dia e conheço os beneficios da amamentação para o bebé ( o leite da farmácia nao é a mesma coisa!) e tenho problemas de consciência: se eu puser os implantes é seguro dar de mamar ao meu futuro bebé, mesmo k só daqui a uns anos? devo aceitar-me tal como sou ou tomar coragem para um passo em frente? saberei lidar com os comentários (pós-operação) das pessoas que me rodeiam? por falar nisso...as pessoas à tua volta, não os verdadeiros amigos, os conhecidos, gozaram ctg?bj

Purple Butterfly disse...

Olá Anónima! :)
Segundo o meu cirurgião e muitos artigos que já li sobre o assunto, a mamoplastia não não influencia minimamente a capacidade de amamentar.
Especialmente, se fizeres uma cirurgia como a minha, com a prótese por baixo do musculo, e colocada pela axila.
Neste caso a cirurgia não mexe com as glandulas mamárias ou com o mamilo, por que tudo se passa por baixo e ao lado... Assim, poderás amamantar normalmente!
Mesmo nos casos da cirurgia por cima do musculo e pela aureola, os medicos defendem que não há problema....
Se te deves aceitar como és, só tu, e apenas tu poderá decidir. Eu achei que não. Não me sentia completa como era... faltava algo para ser mais mulher. Mas cada um sabe de si, e até que ponto vale a pena passar por tudo isto para ter umas mamocas.
No meu caso, só tenho a dizer que estou muito feliz e que tenho pena de não ter feito há mais anos!
Em relação aos comentários das outras pessoas, comigo foi assim... Quem não me conhecia bem, nem reparou! No meu trabalho NINGUEM comentou (tb vai depender do quanto "mostrares" o peito nos primeiros tempos... Se usares roupas larguitas, ninguem nota! Depois as pessoas já nem se lembram como eras!
Fora o meu emprego (pq não quiz dar confiança) falo disso a toda a gente, sem complexos - amigos, famila, conhecidos... Não tive ninguém a gozar ou mandar bocas foleiras. Não garanto que não hajam comentários nas costas... mas isso há sempre :) e não interessa nada!!
Para mim o que conta são as pessoas amigas que dizem que estão lindas e que estou muito bem!!
E acima de tudo, conta a minha auto-estima em alta!!

Bjs e boa sorte

carpe diem disse...

ah pois é...e como muito proxima da butterfly posso dizer que valeu a pena...vê-la mais satisfeita, a gozar as roupas que compra e nao estar precupada porque fica mal nas mamocas( agora acenta tudo direitinho) além de que o corpo fica bem mais proporcional... a fazer mais sentido

Anónimo disse...

Ola pessoal me chamo Luana, eu fiz o implante de protese dia 23/12, e estou com algumas duvidas, meus seios eram de tamanhos medios , mais como eu tive uma filha seu seios cairam mto, ficaram flacidos, e muchos,como eu tinha uma mama maior do que a outra ele colocou em uma 280cc e na outra 300cc, so que eu achei que ficou mtooooo grande, o meu medico disse que eu estava retendo liquido, e ate qtos dias os seios ficam inchados??? ele diminui um pouco o tamanho? pq achei q ficou mto grande exagerado.... ai ai ai to ate com remorso por causa disso....

Purple Butterfly disse...

Olá Luana
Os meus seios reduziram um bocado o tamanho... no início ficam inchados, é normal.
Já pensaste fazer massagens de drenagem linfática? essas massagens servem exactamente para ajudar a mama a recuperar e a libertar-se desses líquidos... Fica imediatamente mais mole e menos inchada ;)
Fala c o teu médico

entretanto tens q ter paciencia.... o primeiro impacto é forte, pq aumentaram mt derrepente...

espero q corra tudo bem!
vai dando notícias!
bjs

Brasileira disse...

Oi, parabens pelo blog, eh o mais completo que encontrei, muito bom ler o depoimento das pessoas q jah fizeram a cirurgia e estao felizes. Aqui vai o começo da minha historia... Tenho 27 anos, não tenho filhos, moro em Fortaleza-Ce, Brasil. Ha 3 anos fui na primeira consulta com o cirurgiao plastico, fiquei muito empolgada em fazer a cirurgia, mas meu marido foi contra e desisti. Sempre senti muita necessidade de colocar os implantes pois praticamente nao tenho seios. No fim do ano passado decidi q vou operar mesmo sem a minha familia estar de acordo. Depois de ir conversar novamente com o mesmo medico que fui ha 3 anos, informei o meu marido da minha decisao, achei que ele fosse ficar muito chateado, mas dessa vez ele foi muito mais compreensivo, disse que continua achando desnecessario, porem se eu quero mesmo fazer, ele vai ficar do meu lado. Isso me deixou muito mais tranquila. Bem, hoje estamos em 06-jan-2009, amanha começo a fazer os exames pre-operaorios(hemograma,glicemia e coagulação), depois eletrocardiograma. Dia 13 volto no medico para marcar a data da cirurgia. Estou muito ansiosa, vai ser um sonho realizado. Meu dilema agora eh sobre o tamanho, não sei se coloco 240ml ou 260ml, o medico sugeriu 240ml, mas acho que vai ficar pequeno. Tenho 1,69m e 56kg. Conheces algum site onde eu possa vr fotos de antes-depois com a indicação do tamanho das proteses utilizadas...
quando fizer minha cirurgia escreverei aqui contando como foi.

ldelgado disse...

ola buterfly gostaria se possivel esclarecer-me mais acerca da mamoplastia já tentei ver s encontrava o seu endereço electronico mas infelizmente não encontro neste site... :(
gostaria d aumentar o meu peito mas não sei a que clinica hei-de dirigir-me alem disso fico sempre com um certo receio qto á cirurgia como podereifazer para esclarecer todas as mhas duvidas?

com os melhores cuprimentos Ldelgado

Purple Butterfly disse...

Olá Brasileira
os unicos sites q conheço já falei aqui no blog... clica em "fotos", na barra do lado direito, em "o meu caso"
Podes sempre explicar bem ao medico o que pretendes.... e dizer-lhe que achs pouco. Podes e deves discutir tudo ao detalhe... e se é algo que te incomoda, n deves deixar de discutir c ele!
Bjinhos e boa sorte!

Olá Ldelgado
Para escolheres uma clinica, deves falar c pessoas que já fizeram, ou com um medico de confiança e assim ficar a saber de contactos crediveis... Aqui no blog tb encontras imensas referências de médicos...
Em relação às tuas duvidas, a pessoa que melhor te pode responder é um cirurgião plástico. Quando fores a uma consulta prepara-te bem e leva uma listinha c todas as questões que queres colocar. Não tenhas medo de perguntar!
Se eu poder dar alguma orientação sobre algum assunto, estás à vontade. Mas eu n sou expert no assunto... apenas alguém que já realizou a cirurgia e que tem lido um pouco sobre o assunto... por isso digo que p as duvidas que te causam receio, deves falar com um especialista.
Bjinhos e boa sorte!!

VICKY disse...

Boa Noite Butterfly :)
Bem dita a hora e o dia em que me deparei com este blog ! Nunca estive em contacto com tantas pessoas que tivessem experiencia com a mamoplastia de aumento, é sem duvida confortante ..

Agora o meu caso ..
Tenho 18 anos, e desde os meus 16 que ando no Hosp.Sjoao a resolver o tamanho dos meus seios. Comecei pela Ginecologia com a tendencia de que o meu problema seria hormonal , o que nao foi, " TUDO EM ORDEM " como diz o Outro :) Em seguida, a doutora enviou-me para um colega do mesmo Hospital para prosseguir com a ideia da operação.. O Doctor fez-me muitos exames , analises e sujeitou-me a um tratamento ( sem efeitos ), e já se passaram quase dois anos..
O tempo entre consultas, tratamentos e exames foi muito , mas eu já estava á espera , por isso, comecei desde cedo a andar por lá ..
Agora que estou a 6/7 meses de entrar na faculdade, queria este problema resolvido definitivamente . Por isso, PEÇO a este blog que deixem CONTACTOS DE CIRURGIOES COMPETENTES OU CLINICAS NA AREA DO PORTO para que os possa contactar o mais depressa possivel.

Já agora.. também queria saber " A QUANTO ESTÁ O TEMPO DE ESPERA " por esses lados ( clinicas,.. )...
Será que vou ter de começar tudo de novo?! Nao aguento..

secalhar já foi aqui dito , mas deixo este site que é sobre a corporacion Derm.. Só queixas meninas , só queixas..

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=13182




beijo e obrigada

Purple Butterfly disse...

olá Vicky
obrigada pela tua msg :)

Se fores a um bom cirurgião podes ver o teu problema resolvido em poucas semanas!
Na primeira consulta o cirurgião vai-te pedir uma série de exames para comprovar que estás saudável e que podes ser operada. Se não quiseres perder tempo, já podes levar exames feitos! pede ao teu médico de família... exames completos ao sangue e ao peito.

Depois desta fase ultrapassada, é uma questão de disponibilidade do cirurgião! no meu caso propôs para dali a 3 semanas! até fiquei assustada por ser tão rápido, por ainda me estava a mentalizar :)

em relação aos cirurgiões, eu apenas posso recomendar o meu... o Dr. Santa Comba, que opera no Hospital Ordem da Trindade.
Correu tudo mt bem, acho que o resultado está fantástico e o preço até foi abaixo da média...

aqui no blog poderás encontrar muitos relatos sobre outros cirurgiões. Se clicares em "cirurgião" na barra do lado direito, em "o meu caso", tens o link a alguns post's onde são referidos cirurgiões. Depois nos comentários existem muitos relatos...

Bjs e boa sorte!
vai dando notícias!

Anónimo disse...

Olá Butterfly,
Bem, nem imaginas como fico contente por ter encontrado este blog antes do meu "dia D"!! Pois bem, aqui vai a minha "história". Chamo-me Joana, tenho 25 anos, e já há muito tempo que ansiava por fazer esta operação. Contudo, os preconceitos ainda existem (cada vez menos, é verdade) mas estão lá! ISto fez com que nunca tivesse tido apoio por parte da minha família para o fazer pois como sou magra, tenho 1m65 e peso 47 kg, para além de serem contra as operações plásticas, acham que sou muito proporcional!! E de facto até sou, mas não me sinto mulher como gostaria, pois falta-me qualquer coisa!! Será que me faço entender? E será que alguém me entende?? Mas agora que comecei a trabalhar, decidi fazer. Então, já tenho a cirurgia marcada para daqui a 2 meses, e mesmo sem saber como vão ser os resultados, não vejo a hora de as ter! Vai ser a minha libertação... já não vou ter problemas quando quiser pôr aquele top mais decotado pois não tenho muito peito!! Uso o 32c e o cirurgião falou-me no 36c!! O ´método que vai ser utilizado é o por baixo do músculo, para não inviabilizar a amamentação.
Butterfly, pelo que li, penso que também foste operada pelo mesmo método, também deves ter utilizado o soutien de desporto e a minha questão é, quanto tempo tiveste que usar esse soutien? Durante quanto tempo não pudeste conduzir? Passado quanto tempo retomaste a tua vida normalmente? Estou a fazer estas perguntas pois tive de tirar férias para me submeter à cirurgia e como não tenho muitas férias, gostaria de aproveitar e ir a Londres e Paris uma semana depois da cirurgia, mas não sei senºao será cedo demais!!
Já agora, também gostaria que me dissessem onde posso fazer drenagem linfática em Lisboa para o pós operatório!!

Obrigada e quando eu já fizer parte do clube das "turbinadas" irei-vos contar como foi a minha feliz experiência (assim espero) :)

Purple Butterfly disse...

Olá!
Ainda bem que já ganhaste coragem, vais ver que a única coisa de que te vais arrepender, é de não teres feito há mais tempo!
respondendo às tuas questões:
1. ainda uso soutiens de desporto... São os melhores soutiens que existem para segurar o peito e desde que fiz a cirurgia que continuo a usar. Só uso outros mais sexys para sair ou para ocasiões especiais... no dia a dia, uso de desporto ;) - dica do médico.
2. não pude conduzir durante duas semanas
3. comecei a fazer tudo ao fim de 1 mês... menos ginásio que foi ao fim de 2 meses
4. não sei se é boa ideia viajar logo de seguida, mas depende do "logo de seguida". Quem te poderá informar melhor será o cirurgião.

bjs e boa sorte!!
vai dando notícias!

Anónimo disse...

olá a todas.
Parabéns pelo blog.
Ajudem-meeeeeeee, tou uma pilha, hiper feliz, mas nervosa, vou ser operada segunda feira (16-02-2009) com o Dr Celso.
Tenho 1.69m, peso 58kg, ele sugeriu 300ml, disse que a minha mama já de natureza tinha aí uns 200ml. Acham que vai ficar bom?? queria que enchesse a mão, lolololo tou a pensar pedir uns 350ml acham que posso fazer isso antes da cirurgia?? adicionem-me por favor sofiaana1980@hotmail.com. obrigada.bjs a todas Ana

Anónimo disse...

Claro que vou dando notícias :D Fica descansada!! Primeiro porque acho fundamental que existam foruns deste género para esclarecer mulheres que estejam na dúvida... e por isso gostaria mais uma vez de te felicitar pela iniciativa!!
Se alguém souber de alguma massagista na zona de Lisboa, por favor que me avisem!!
Mal eu tenha novidades comunico!!
beijos

Fi disse...

Olá a todas.
Já fui operada na segunda feira, estou em recuperação, pensei que isto fosse mais facil, mas é por uma boa causa.
Recomendo sinceramente o Dr Celso Cruzeiro, além de optimo médico, profissional, elogiado por todas as enfermeiras sem eu sequer perguntar, é uma pessoa super atenciosa e amavel.
Segunda vou tirar estes adesivos todos e ver as minhas mamocas novas.
Obrigada a quem fez este blog(Purple Butterfly ), que foi sem duvida quem me levou a decidir pelos cuidados do Dr Celso.
Obrigada pela opinião e comentarios de todas as mulheres que aqui se manifestaram.
É que apesar de isto parecer uma coisa simples, não deixa de ser uma operação que pode por em causa a nossa saúde.
Estou feliz.
Obrigada
Ana Sofia (sofiaana1980@hotmail.com)

Purple Butterfly disse...

olá Ana (Fi)
PArabéns pelas mamocas!!
Ainda bem que correu tudo bem :) fico contente por ti!
em pouco tempo já n te vais lembrar destes dias mais chatos e a única coisa que vai ficar são umas mamocas lindas!
Vais adorar vestir vestidos e tops nesta primavera/verão! vais ver ;)
beijokas

Anónimo disse...

Olá...Butterfly
Primeiramente quero dizer-lhe esse site é mtooo interessante..queria que você me ajudasse.Tenho 18 anos,vou fazer 19 anos daqui alumas semanas..Sou doida para fazer essa cirurgia,porém minha familia é completamente contra.Tenho medo pois pela minha profissão que seguirei é mto dificil..Viajo demaissss,tenho medo de ocontecer algo com a minha prótese e não haver nem um médico perto de mim...viajo excessivamente para lugares sem atendimento médico-hospitar..tenho medo de infecção..conheço muitas mulheres que fizeram essa cirurgia e perderam a sensibilidade nos seios..tocam nelas e elas não sente NADA.Existem Riscos não sei se vale a pena corre-lós.Dizem que o seio não fica mtoo natural..um pouco dura..ai ai tô com medo não sei o que eu faço...Acho lindo a mulher q tem os seios volumosos...Não sei se corre esses riscos..
bjosss....Aguardo respostas!!

Purple Butterfly disse...

olá Anónima
eu não sou especialista no assunto, para estar a dar opiniões seguras, o melhor seria falares com um cirurgião, um bom cirurgião. No entanto, na minha opinião, se a cirurgia for feita por um bom cirurgião e o teu corpo não rejeitar a protese, ao fim de poucos meses o risco de vires a ter qualquer problema é quase nulo. Nos primeiros tempos, o risco é maior, mas também é controlado... claro que não convém viajar p longe no 1º mês...
Em relação à sensibilidade, posso-te dizer que no meu caso o meu peito está ainda mais sensível e que não sou caso único. Outras amigas minhas sentem exactamente o mesmo - mais sensibilidade...
O facto de um peito estar "duro" pode não ser bom sinal... pode ter uma cásupsula demasiado grossa em volta da protese... e isso pode ser "contrariado" com massagens de drenagem linfática. Foi o que eu fiz. Depois de algumas sessões o peito ficou muito mais natural, mais mole...
Ainda hoje, 1 ano depois, faço drenagem linfática de vez em quando para ficar mais mole e natural.... :)
olha, pensa bem, pondera bem os prós e os contras, mas não deixes de fazer algo que te deixaria mais feliz só porque outra pessoa tem uma opinião diferente.
Não é essa pessoa que tem o peito pequeno e que tem que viver com essa "falta"...
beijos e boa sorte!

Anónimo disse...

Olá a todas! Tenho seguido este blog afincadamente! Tal como vocês aspiro a um aumento de peito...e claro...tenho medos e dúvidas. Mas este blog tem-me ajudado imenso! Queria perguntar se alguma de vocês já ouviu falar ou fez cirurgia para aumentar o peito com o Dr António Rivotti!!!!! Indicaram-me como bom médico! Mas não sei...queria conhecer alguém que já tivesse sido seguida por ele!!! Se me puderem ajudar... Ele é da região de Lisboa e costuma fazer cirugias na CUF e clinica Europa!!! BEijoooooos

Anónimo disse...

Olá a todas!!
No dia 12 de Fevereiro escrevi para aqui um mail a dizer que tinha tomado a decisão de fazer uma mamoplastia de aumento!!
Tal como prometi, aqui estou eu para vos relatar a minha experiência!
Pois bem, fiz a operação há 1 semana e já faço tudo!! Nunca tive dor, nunca tive mal estar, no mesmo dia da operação vim para casa e tou superrrrrrr feliz!! Tão lindas!! Hoje até já andei no Corte Ingles a ver tops e soutiens e é uma sensação.... :D
Estou super feliz pois para além de estarem lindas de morrer (modéstia à parte), nunca tive dores e já faço tudo.... conduzo, mexo completamente os braços, levanto... só ainda não pego em pesos pesados por precaução!!
Bem, estou a amar!!
De facto não existe nada melhor do que nos metermos com especialistas experientes... bem meninas, eplos comentários anteriores que li, quando decidirem fazer, escolham bem a pessoa que vos vai mexer, pois parece-me ser esse o factor preponderante... das pessoas com quem falei e que foram operadas pelo meú cirurgião, nenhuma delas teve dor, e eu comprovei isso...
Beijinhos a todas e não deixem morrer este site, pois é muito útil!!

Purple Butterfly disse...

olá Anónima de 19 de Março,
Obrigada pelo comentário!
O Dr. António Rivotti não conheço...
Dica: se tiveres alguma confiança c algum médico, p.ex. médico de familia, pede-lhe informações sobre esse médico ;)
Boa sorte!!Bj

Olá Anónima de 20 de Abril,
Mt obrigada pelos comentários!
Fico contente por ter corrido tudo tão bem :)
Vou colocar as tuas mensagens no blog, para dar a conhecer o teu caso a todas as meninas q têm dúvidas.
Parabéns pelas tuas mamocas novas! :))
Desfruta muito neste Verão!
Bj

Ni disse...

ola meninas!!
bem desde sempre quis fazer esta operação..acho k finalmente tenh a aprovação dos meus pais.
agora cabe-me a mim pesquisar para lhe entregar um relatorio certinho lol
queria perguntar a anonima qual foi o seu medico e onde fez a operação..visto que nao teve quase dores?!alguem sabe?!
é k eu nao sou muito tolerante a dor e assim sempre era uma tentativa de nao sofrer tanto.sei que como quero muito isto, foi aguentar quase qualquer coisa, mas era uma escolha se calhar mais sensata.
ando a ver se marco consulta para a clinica atlanta porque tambem ouvi falar muito bem deles, ja alguem foi la operado ou conheçe alguem que tenha sido?!
e quanto a preços..em todos os sitios que vejo é sempre diferente..quanto custou a tua com esse doutor maravilha anonima?!alguem sabe?!
muito obrigado por tudo e pelos esclarecimentos*

Nostalgismo... disse...

Olá!!!! MEu nome é Daniele,tenho 22 anos e tambem fiquei muito feliz por encontrar esse blog, mês q vem tbem vou fazer minha cirurgia, não estou muito preocupada porque vai ser a realização de um sonho, a única coisa que me deixa pensativa é sobre as dores... Vc sentiu muitas dores butterfly? Bjos