18 setembro 2008

Conta a tua experiência à Deco!

Serviço, resultados e preço são alguns aspectos que a Deco quer conhecer para avaliar a satisfação dos consumidores em cirurgia ou tratamentos estéticos.

Lifting, correcção do nariz, intervenção no peito, liposucção, injecções de botox contra rugas e tratamentos a laser, etc.

Para participar no inquérito, envia a tua morada para imagemcorporal@deco.proteste.pt.
Podes também pedir o questionário pelo 808 200 145.
As respostas são anónimas.

http://www.deco.proteste.pt/saude/cirurgia-plastica-conte-nos-a-sua-experiencia-s538951.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus, sou uma trenga nestas coisas de blogs!!! alguém me diz se o comentário/questões q coloquei ontem, antes de me registar chegaram a algum lado?
peço desculpa pela ignorancia!!!

Sarah disse...

Ola boa Noite meninas. Ja tenho vindo a ler os vossos comentarios e estou mt indecisa. Tenho 1,72 e 53 kilos. Uns 300cc ficaria a usar que tamanho, agora uso 34B com push up. Se for normal fica um 32B. Acham ke 300cc seria o indicado? Para se notar ? Se alguma menina tiver as mesmas medidas que eu ke se acuse e que diga a sua opiniao como ficou. Beijinhos a todas