18 agosto 2008

Cristina: a nossa auto-estima fica nos píncaros!


parabéns Cristina!
mais uma menina corajosa e feliz!! :)


Cristina disse...
Olá,
parabéns pelas tuas lindas mamocas, olha eu estou a preparar-me psicologicamente para ir pôr as minhas, AMANHÃ!! Estou nervosíssima, e para juntar à festa ainda não tenho bem noção do tamanho e tenho medo de dar mancada. Eu praticamente não tenho quase mama nenhuma, e meço 1,70, achas que os 300, seriam uma boa opção, Não ficam assim, grandes demais?
15 de Julho de 2008 14:08


Cristina disse...
Olá, Fez este fds 1 mês que coloquei a minhas maminhas e, estou maravilhada! Afinal pus 305 ml e estão muito naturais, ninguém repara que são de silicone. Este fds já saí sem aquele soutien de desporto tão inestético e pude finalmente exibir um decote de que me pude orgulhar. Ai, se soubesse tinha já feito isto mais cedo. Coragem a todas as que ainda estão na dúvida e avancem, pk não tem comparação a nossa auto-estima fica nos píncaros. Eheheheh!!!
18 de Agosto de 2008

6 comentários:

olga ferreira disse...

Olá

Fiz uma maoplastia de aumento no passado dia 1 de Agosto. Só agora começo a notar não ter dores porque até aqui o desconforto era diário. Já verifiquei que a maioria das mulheres após alguns dias ja não sentem dor. Amanha vou falar com o cirurgião para retirar os pontos e então falarei com ele. De qualquer modo estão muito bonitas e está uma trabalho perfeito.

Purple Butterfly disse...

olá Olga
Obrigada pelo teu testemunho e parabéns pela cirurgia!!

eu tb tive dores...
Os teus implantes foram colocados por baixo dos musculos do peito? Pelas experiencias relatadas aqui no blog, apenas nos casos em que a cirurgia é sobre os musculos, é que não há tanta dor...
No meu caso, como foi por baixo do musculo, tive dores até que o musculo se adaptou à nova forma...

Onde fizeste a cirurgia? se estás feliz com o resultado pode ajudar outras meninas que andam a pesquisar...
obrigada!

bjinhos e vai dando notícias!

Xana disse...

Olá Butterfly e a todas,
Aqui estou depois de ter feito a minha mamoplastia. Como é obvio sinto-me dolorida e para piorar, como não consigo dormir de barriga para cima, estou sem dormir há duas noites. Ou seja, estou que nem me aguento.
Como já era de supor, não está a ser fácil, embora esteja consciente que julgava que era muito pior.
Também fiz uma rinoplastia e isso sim está a incomodar porque tenho uns tampões enfiados nas narinas, mas enfim... dia a dia sei que vou melhorar.
Mas falando da mamoplastia, não coloquei muito, 285 em cada, o que de um 32b passo a um 34c (creio eu). Toda a gente anda a dizer que mesmo inchadas que não se nota muito, mas o médico já me disse que, só vou ter a noção do tamanho quando elas estiverem mais desinchadas e menos duras (sim porque parecem pedras).
Butterfly, quanto tempo estiveste a dormir de barriga para o ar? Já perguntei ao meu médico mas ele não me diz nada de concreto. E o desconforto pode ir até quando?
A minha cirurgia não foi igual a tua, porque foi feita por cima do musculo, mas podes saber atraves de outras que já a tenham feito, o tempo que demora termos uma vida normal.
Obrigada
Bjs
Xana

Purple Butterfly disse...

olá Xana!
antes de mais, mts parabéns pela cirugia! fico contente por ter corrido tudo bem ;)
entretanto, coloquei as tuas mensagens em http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/10/mamoplastia-de-aumento.html

boa sorte na recuperação!
vai dando notícias!
bjs

Anónimo disse...

Olá, boa tarde!
Estou para colocar silicone, 305 o cone, tenho 1,59 peso 57 kg mas tenho receio se vai ficar grande, embora que tenho pouco seios...vou colocar dia 04/05/2010
Simone....

Anónimo disse...

Olá para todas...
Estou de cirurgia marcada para o dia 02 de dezembro, vou colocar 305ml e tenho 1,65m e peso 56kg, vcs acham que vai ficar muito grande?Eu tenho pouco peito e ja amamentei.Me tirem essa dúvida por favor