02 julho 2008

Dolphin: vim para casa no próprio dia

Olá Purple Butterfly,
Tenho 25 anos, vivo na zona do Grande Porto e à cerca de dois meses e meio também fiz uma mamoplastia de aumento. Estes dias estive a ler o teu blog e como gostei muito queria deixar aqui um resumo do meu testemunho para ajudar outras pessoas, e trocar experiências. O meu cirurgião é o Dr. Edgardo Luís Malheiro e fui operada em Vila Nova de Famalicão, mas ele também tem consultório no Porto, em Braga e dá consultas no Hospital da Trofa. Ele é médico efectivo da “Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão”, está inscrito na “International Society os Aesthetic Plastic Surgery” e foi assistente hospitalar graduado no Serviço de Cirurgia Plástica Reconstrutiva, Estética e Cirurgia Maxilo-Facial do Hospital de S. João.
Gostei do comentário que o teu médico disse na primeira consulta, o meu disse algo do género: “realmente estão a precisar de um jeitinho”.
As minhas próteses foram colocadas por cima do músculo, porque o meu médico disse que se fossem colocadas por baixo do músculo, quando o mexesse as próteses também mexiam. As tuas mexem? E só paguei €2750, mas vim para casa no próprio dia. Tu ficaste internada algum dia? Eu tive que usar drenos nos dois primeiros dias, e tu tiveste? Ao contrário de ti, eu tive de usar soutien de desporto logo a seguir à cirurgia, e só o podia tirar para tomar banho. Nem imagino o que sofreste ao não o poder usar. Ao terceiro dia já estava a sair de casa e também comecei a conduzir mais cedo que tu, apesar de o cinto às vezes não estar muito bem posto, porque mal tirei os drenos o meu médico disse para começar a exercitar os braços. Quanto às náuseas também as tive nos primeiros dias, assim como falta de apetite o que até deu jeito. Em vez de ganhar algum peso devido às próteses, perdi 2 Kg. E no primeiro mês custou-me a dormir, acordava sempre que me queria virar.
Quanto à técnica de aumentar o peito sem recorrer à cirurgia, o que eu conheço é que se injecta um líquido nas zonas que se quer aumentar, mas se não me engano não é silicone, e quanto ao ficar mais barato que a cirurgia acho que é um engano, visto essa técnica durar pouco tempo, aproximadamente 3 anos e as ampolas serem bastante caras (cerca de €700 por 20 ml).
Beijinhos
Dolphin





Olá Dolphin!
Obrigada pela tua mensagem! :) testemunhos como o teu são sempre muito úteis para as outras pessoas!!
De facto, pelo que já percebi o pós operatório das cirurgias com colocação por baixo do músculo e por cima são bastante distintas....
Eu fiquei internada uma noite, com os drenos durante essa noite. Segundo indicação do meu médico ( e segundo varias opiniões que encontrei nas minhas pesquisas) é arriscado não ficar internada após uma cirurgia deste tipo. Pode acontecer algo, e ao irmos para casa não estamos sobre vigilância permanente.... No dia seguinte, antes de ir para casa, fui avaliada pelo cirurgião, que me deu alta após confirmar que tudo estava bem.
Não sofri mt por não usar o soutien... o que me custava mesmo eram os movimentos de braços ou peito, nos primeiros dias, pq tudo fazia doer os músculos do peito! A recuperação deste tipo de cirurgia é mt dolorosa....
fica a questão... pq quê uma ou outra opção?! o médico toma a decisão, supostamente mais adequada para cada caso....  por essa razão temos de estar seguras e confiantes em relação ao cirurgião que escolhemos. 

Eu recomendo sempre que se fale com vários médicos, que se coloquem todas as questões e que se esclareçam todas as dúvidas. Afinal, é a nossa vida e a nossa imagem que está em causa.

mais uma vez obrigada pelo teu testemunho!!
Se quiseres deixar mais info, nós agradecemos! :)
beijokas


64 comentários:

Dolphin disse...

Olá Purple Butterfly,
De repente não me está a ocorrer mais informação que possa ser útil para outras pessoas, mas se tiveres alguma ideia de pergunta eu respondo.
Beijocas
Dolphin

Purple Butterfly disse...

:) obrigada Dolphin!

bjokas

Anónimo disse...

Olá Dolphin poderias dizer-me qual o nome da clínica onde fizes-te a cirurgia ou o contacto?
Aconcelhas? É que de facto pagas-te pouco mas secalhar o teu peito já não era muito pequeno.
Beijo

white horse disse...

Olá Dolphin poderias dizer-me qual o nome da clínica onde fizes-te a cirurgia ou o contacto?
Aconcelhas? É que de facto pagas-te pouco mas secalhar o teu peito já não era muito pequeno.
Beijo

katita disse...

Dolphin, podes-me dar mais informações sobre o Dr. Edgardo Malheiro? É que estou muito interessada, o preço que ele faz é muito abaixo do "normal". Já inclui: próteses, anestesista,internamento em meio hospitalar,consultas pós-operatório? Eu já aumentei o peito numa clínica do Porto e só tenho bem a dizer, mas uma amiga minha tb quer colocar e disseram-lhe que esse médico é mt bom também e para ela fica mais perto Famalicão ou Braga que Porto, mas precisamos de mais referências. Agradecia muito se me pudesses ajudar. Se quiseres podes escrever para o meu mail:katitasony@yahoo.com e falamos por lá.

tchill disse...

Olá Dolphin,

Tu pareces ter "caído do céu", de facto a disparidade de preços é abismal.
Quero fazer a mm operação que tu, e estes valores são de longe os mais baixos que encontrei na minha parca investigação.
Gostava de ter mais referências, e de saber como é que correu o teu pós operatorio? estás a gostar das tuas novas formas? valeu a pena? e o médico, ficaste contente com ele?achas que me podes satisfazer as minhas dúvidas? se não te importares, claro.
O meu mail é lcidra@gmail.com.

Desejo-te uma boa recuperação
TCHILL

Dolphin disse...

Olá white horse e katita eu fui operada em Famalicão, o consultório fica na Rua S. João de Deus, Edifício D. Sancho I – 1º, sl.E e o telef. é o 252 377 657. A clínica de Braga não conheço, mas fica na Rua Damão, 57 r/c e o telf. é o 253264998. Eu achei o médico muito bom, mas para falar a verdade foi o único cirurgião plástico que conheci até agora. Pelo que percebi o preço é sempre o mesmo quer se aumente muito ou não, até porque eu não tinha quase nada e coloquei uma prótese de 355 ml. Os 2750€ já inclui as próteses, anestesia e consultas pós-operatório, só não inclui o internamento, porque na clínica não existe espaço para internamento, mas eu não achei necessário. Se alguém estiver interessada no Dr. Edgardo mas quiser ser internada ele também opera no Hospital Privado da Trofa, mas fica mais caro. Espero ter esclarecido, para qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
Jinhos

Dolphin disse...

Olá katita
Tentei também responder para o e-mail que deixaste mas não consegui.
Dolphin

Anónimo disse...

Será que alguém me pode dar o contacto do Dr. Edgardo??? Tendo em conta os preços que ele faz dava mesmo jeito...
Muito obrigada...

white horse disse...

Olá Dolphin, muito obrigada...
Já agora gostas do resultado???
Está a correr tudo bem???
Bjocas e parabéns

White horse disse...

Oi Dolphin, Se preferires podes enviar para liat.dinis@sapo.pt....
Bigada

Dolphin disse...

Sim está a correr tudo bem, e sim estou a gostar do resultado, mas tal como a Purple Butterfly uma vez disse, o resultado mesmo final demora bastante tempo.
Jocas
Dolphin

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
anónima disse...

olá dolphin. Á cerca de 2 semanas k anda a ver e pesquisar sobre mamoplastia de aumento. Este bolg caiu do céu. Estou decidida a fazer a cirurgia e até já fui á uniplastica em famalicão pois para mim fica mais perto.Á uns 5 anos atrás usava soutiã nº42, no entanto como tinha uns kilitos a mais decidi emagrecer e isso fez com k eu agora usase o 34/36.... Fikei mais elegante sim mas perdi akilo k amis gostava....Por isso decidi ir á uniplastica para fazer á mamoplastia. Nesta momento estou com os exames para fazer....O Dr aconcelhou-me a meter redondas e de 300mml, sinceramente não sei bem k tamanha corresponde....sei k não kero mais do k já tive e gostava de usar o nº 40. Kanto ao sítio ele aconcelhou pela axila pois é um sítio k esconde a cicatriz. Uma vez k já fizeste a tua cirurgia á um bom tempo gostaria de saber se ficaste contente com "elas", se o pós operatório não foi mt doloroso e tb em relação ao soutiã a usar de desporto, foste tu k comprate nalgum lado ou se eles lá já tem e vendem....

Ana disse...

oia

eu foi operada no dia 16 de junho pelo Dr. Edgardo Malheiro, só digo desde que o conheci senti-me logo a vontade com ele, super simpatico, e profissional... estou muito satisfeita com os resultados, a recuperaçao foi fantastica, a operaçao foi numa quinta e eu nessa segunda ja conduzia, e nao tive grandes dores... e o preço é sempre o mesmo só 2750€, a minha operaçao so durou uma hora entrei as 10.30 e sai 12.30....

foi tudo optimo, adorei, e agora adoro o meu novo visual...

antes da operaçao estava muito nervosa e este blogge ajudou.me...
bjinhos***

Anónimo disse...

Olá :)

Bem, no dia 6 de Agosto(2009), lá fui eu de vento em popa, para Vila Nova de Famalicão, fazer a tão esperada cirugia(mamoplastia), o meu cirugião foi o Drº Edgardo Malheiro(excelente profissional, bem como a sua equipa, Parabéns.
Entrei ao 12h e saí ás 14h30, a cirugia correu muito bem, o senão, é os drenos :( pois ainda estou com eles, rssssss.
O pós operatório, está a correr na normalidade de uma cirugia. Tenho poucas dores, e o meu peitinho um pouco inchado(natural, claro).
Quanto ao pagamento, somente paguei 2750 euros!
Só tenho uma coisa a dizer, depois de ter me aconselhado com varios cirugioes, aos quais pediam "mundos e fundos", optei pelo Drº Edgardo Malheiro, e não me arrependo. Espectacular.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todas! Fico feliz por saber que em todos estes casos tudo correu bem! Infelizmente eu sou uma que sai da regra deste blog. Fui operada ao peito pela primeira vez no inicio deste ano pelo Drº Edgardo. Correu mal. Colocou me uma protese de 255mml mas não retirou a suposta pele que devia....logo passados nem 2 meses o meu peito ficou um desastre. Pior do que quando tive as minhas filhas! Fui a uma segunda consulta e naturalmente foi me dito aquilo que eu já sentia e previa. Fui novamente sujeita a uma operação ao peito onde me foi retirada a pele que ja devia ter saido desde o inicio. Além dos 2750 euros já pagos, voltei a ter de pagar 600 euros para ficar bem. Por mais incrivel que parece continuo não muito bem. Fiz a segunda operação em Abril e ja estou novamente com a peito a descair. Ao contrario de todas vocês...infelizmente sinto me muito triste e desiludida com os resultados. O que me espera? Uma terceira intervenção? Pois.....parece me que sim!!!!

Beijinhos para todas as seguidoras deste blogue e felicidades!!!!

Anónimo disse...

olá a todas. Tenho 24 anos, fiz uma mamoplastia mas infelizmente o meu caso nao correu nada bem, fui operada pelo D. Edgardo faz hoje 14 dias e após a cirurgia começaram os problemas. Passadas 2 horas um dos peitos começou a criar hematomas, chamaram o medico e vi na cara dele que algo estava mal. Fui novamente para a cirurgia, com muito medo do que poderia acontecer. No dia seguinte, após 2 cirurgias seguidas as dores eram insuportáveis, nao me conseguia levantar com tantas tonturas... enfim a pior experiência da minha vida!! Neste momento continuam muito inchadas, tenho dores e os pontos estão infectados. Sinceramente estou com muito medo do que pode vir a acontecer. Foi o maior erro da minha vida.

Boa sorte para todas e espero sinceramente que nao tenham o meu azar.

Beijos.

pretty girl disse...

olá a todas!

Esta semana realizei os exames necessários para fazer a minha mamoplastia. Exames de sangue, electrocadiograma e Raio-X. A cirurgia está marcada para o inicio da próxima semana! :))) O médico receitou-m medicação para ser tomada nos 3 dias anteriores a cirurgia. Gostaria de saber se alguém também foi prescrita medicação antes da cirurgia e k tipo de medicação? Confesso que fiquei um pouco ansiosa c esta situação... porque um dos medicamentos é o Xanax, creio tambem conhecido como Unilan em Portugal :s Será que o médico se apercebeu da minha ansiedade ou é normal?
Aguado notícias vossas...
beijinhos

Anónimo disse...

Olá quero apenas partihar com vocês que já fiz a minha terceira cirurgia!!!! Finalmente sinto me bem! Tenho uma protese bem mais pequena (175ml) e agora sim o meu peito ficou bem,natural e equilibrado ao meu tamanho.Pela minha experiência cheguei á conclusão que uma mulher com 1,56 (como eu)pôr proteses de 255ml é demais.

Felicidades a todas.































Felicidade a todas

susy disse...

ola a todos o meu nome é susana tenho 33 anos e gostei mt deste blog, kero partilhar com voçes a minha experiencia.
no dia 19 de setembro fiz uma mamoplastia mais concreto uma mamoplexia, que é a remoção das peles em excesso no peito,não paguei nada porque foi pela caixa mas tive de estar a espera um ano e meio. o meu peito estava uma lastima devido a quando tive o meu filho ter tido mastites, que é os canos do leite que infetam o leite fica espesso e o peito incha muito até que se parte, vestia o 42/44 alem disso emagreci 20kg. isto a 8 anos atras. fiquei muito triste com o meu peito, porque estava flacido e mole e a todo o custo escondia-o de toda a gente até do meu marido, pois parecia o peito de uma mulher de idade, andava triste e a conta disso apanhei algumas depressões, não tinha dinheiro para fazer uma cirugia. mas um dia a luz ao fundo do tunel acendeu-se, pois falei com a minha medica de familia e ela disse que era possivel fazer esta cirugia pela caixa devido as minhas depressoes e ao meu estado emocional, era considerado quase uma doença passou a credencial e passado algum tempo fui chamada pelo cirugião para avaliar a mh situação isto em abril do ano passado, disse-me para aguardar que ia ser chamada para a cirugia, o que aconteceu este ano em setembro, fiquei muito contente e hj sinto-me uma mulher diferente, não pus selicone só removi as peles e puxei-o para cima tou com um 36. sinto-me uma nova mulher e estou desejando que isto cicatrize para poder usar decotes. o que eu kero dizer-vos com a minha experiencia é que por vezes se esperar-mos um pouco podemos fazer esta cirurgia sem pagar, eu só paguei os exames medicos, mais nada. a minha operaçao começou as 10h e acabou ao 12h, foi ambulatoria e quando era 16.30 estava a sair do hospital, com sutiãn de desporto e com os drenos, a recuperação não é mt delorosa o desconforto é que é. espero ter-vos ajudado a quem não tem dinheiro a seguirem em frente a falarem com os vossos medicos a fazerem esta cirurgia. beijinhos a todos e fiquem bem

Ditry* disse...

Olá meninas
Sempre quis ter umas maminhas maiores não é que sejam muito pequeninas, visto um 34 mas para a minha estrutura física ficaria bem melhor algo mais redondinho;) eu gosto do meu corpo mas sinto que me falta mesmo isso para poder estar a 100%. Eu gostava de saber se os preços praticados pelo Dr. Edgardo Malheiro em Famalicão são os mesmos que ele realiza no Porto. E se alguém sabe ou se tem algum testemunho de Dr. Ou Clínicas em Aveiro. Os preços do Dr. Edgardo são realmente bons mas será que em questões futuras não seria melhor optar por algo mais caro? Porque é o nosso corpo ne? E em relação ao pagamento eles facilitam ou é tudo de uma vez?
Beijinhos Ditry*

Anónimo disse...

Ola Susy,

Também estou a espera de ser chamada para a chirurgia no hospital da Prelada. Tu fizeste em que hospital?

Obrigada

Anónimo disse...

Olá a todas!!!

Fiz uma mamoplastia de aumento em Fevereiro passado, com o Dr. Edgardo Malheiro, em Famalicão. Conheci-o por intermédio de uma amiga, que já tinha sido operada por ele. Tudo correu muito bem. Não me arrependo de nada e posso garantir que era capaz de passar pelo mesmo outra vez. O Dr. Edgardo entendeu na perfeição o que eu pretendia: queria um peito proporcional ao meu corpo e ninguém diz que tenho próteses. Um trabalho muito bem feito. É um excelente profissional e muito simpático. A equipa dele é fantástica. O único senão são os drenos que incomodam, mas só durante dois dias. Recuperei em pouco mais de uma semana. Tive que usar sutiã de desporto durante 3 semanas, sutiã esse que comprei na clínica.
Já lá vão quase 9 meses, sinto-me fantástica e de bem com a vida.
Aconselho o Dr. Edgardo a toda a gente.

Bjnhs.

Marcy disse...

Ola meninas...
Tenho uma consulta marcada na clinica do dr. Edgardo, para Fevereiro.
Falei com a recepcionista e em principio o valor sao 2750€..
Nao esta caro, mas alguns valores que vejo. Tou anciosa. O problema maior é msmo os €...mas quando se deseja algo, arranjamos sempre solução.
Beijosss

Anónimo disse...

Ola a todas,

Encontrei este blog antes de fazer a mamoplastia de aumento e ajudou me imenso! Tenho 25 anos e fiz a intervenção há 3 dias atrás, pus por cima do músculo com incisão no sulco infra-mamário, pus 305cc mas eu não tinha nada nada, qualquer soutien que usasse ficava a boiar!! Passei ou melhor vou passar para um 34B, neste momento estou a usar o soutien de desporto e o peito esta tão inchado que parece que o soutien vai arrebentar. Gostava que me alguém que tivesse feito esta cirurgia me ajudasse com algumas questões, vocês também sentiram o peito dormente, dorissimo e alguma falta de sensibilidade? Tenho estado maioritariamente deitada, so me levanto para ir a casa de banho, ir ao computador, etc..mas ainda não sai de casa e não tenho coragem para tirar o soutien de desporto, lol mariquinhas ao maximo. Mas se tivesse algum testemunho mais detalhado do pos operatorio talvez ficasse mais tranquila=)
Obrigada e boa noite a todas
Inês

Anónimo disse...

Olá meninas!

Tenho uma mamoplastia marcada para daqui a poucos dias com o Dr. Edgardo Malheiro, mas estou bastante nervosa porque como ele não mostra nenhuma imagem, não tenho noção nenhuma de como irá ficar o resultado final.. :/1 Queria pedir se seria possível que alguém que já efectuou a cirurgia com ele, me enviasse uma foto (sem rosto, obviamente) para o meu e-mail: bia.oliveira84@hotmail.com, agradecia mt mxm, essa disponibilidade.

Beijinhos e felicidades para todas*

Pocahontas disse...

Ola boa tarde... como a maioria das pessoas neste blog, nao estou satisfeita com as minhas "amigas", depois de pesquisar, deparei-me com este blog e liguei nesse mesmo dia para marcar uma consulta com o Dr. Edgardo Malheiro, dia 29 de março fui a consulta e achei o dr. muito simpatico, muito atencioso, marcaram-me a cirurgia para dia 13 de Maio, o que me deixou bastante triste, pk agora que tomei coragem para a fazer queria que fosse breve, sorte a minha quando me disseram que tinha havido uma desistencia, e que me poderiam operar dia 10 de abril...estou felicissima...falta menos de uma semana para o grande dia...estou ansiosa, mas ao mesmo tempo a ficar nervosa com o passar dos dias...nao posso recuar agora...aos anos que ando para fazer...voltarei ca para deixar comentarios sobre o resultado...

Bjs

marcia disse...

Ola pocohontas...
Desejo-t boa sorte. Eu tb fiz a minha no doutor edgardo e estou muito content com as minhas amigas. Vais adorar a doutora k tb opera com o dr edgardo.
Boa sorte

Raquel disse...

Olá eu tb fiz a mamoplastia de aumento dia 7 de Abril na Uniplástica. Hoje tirei os drenos.....ufa que dor..mas que alívio. boa sorte a todas e vão dando notícias

Anónimo disse...

Olá

Gostaria de saber se a Srª que fez as 3 operações com o Dr. Edgardo, agora, passado todo este tempo continua satisfeita. Ou seja o peito não voltou a ficar flácido? É que eu estou numa situação semelhante. Obrigada

Anónimo disse...

Olá Raquel.
Fizeste a tua cirurgia na Uniplastica. Es de famalicão?
Eu sou de Famalicao e estou a pensar em fazer a cirurgia mas tenho varias duvidas. O meu mail é anassilva8@gmail.com.
Achas que me podes ajudar?
Beijoo
Boa sorte para todas ( :

Linda disse...

Olá a todas!
Sou dos Açores, ando há meses a fazer pesquisas. Gostaria que alguém me desse informações acerca do Dr. Edgardo ... please!

EAFM disse...

Olá Boa Tarde a todas as seguidoras de este blog. Realmente é importante existir esta partilha de informação. Eu conheço pessoalmente pessoas que fizeram a mamoplastia de aumento com o Dr Edgardo Malheiro, e dizem que é umas das pessoas mais atenciosas. Eu também vou fazer a mamoplastia de aumento, tenho consulta marcada para dia 21 do proximo mês. Estou anciosa...Tenho medo é do pós operatório.. Obrigado

Anónimo disse...

Olá, estou aqui e escrever porque gostaria de deixar aqui o meu testemunho. Em poucas palavras posso dizer, que me arrependo de não ter feito a minha mamoplastia de aumento a mais tempo.Tudo correu lindamente, eu já no 2º dia já me mexia muito bem( já levantava muito bem os braços). A equipa do Dr. Edgardo está de parabéns sem esquecer o Dr. Edgardo.

Anónimo disse...

Olá!
Até agora só tenho lido acerca do Dr. Malheiro, mas alguém conhece o Dr. Eduardo Monteiro da Clipóvoa.
Agradecia testemunhos pois queria marcar lá uma consulta...
Obrigada.

Petra disse...

Olá, estou a pensar fazer a mamoplastia de aumento logo que possível mas ainda tenho algumas dúvidas. Quanto tempo duram as próteses?

Carina disse...

Olá,
tenho consulta marcada para o dia 7 de Setembro, podem dizer-me qt tempo esperaram desde a consulta até a cirurgia?

Elisabete disse...

Olá boa tarde meninas.
Quero, em 1º lugar dar os parabéns pelo blog, tem-me ajudado muito a esclarecer algumas dúvidas.
Estou a pensar sériamente em marcar consulta com o Dr. Edgardo Malheiro em Famalicão. A minha pergunta é quanto tempo tiveram de espera para a 1º consulta e, posteriormente para a cirurgia?
Beijinhos e Obrigada.
Elisabete
Podem responder tambem para elisabete.fernandes@live.com.pt.

Carina disse...

Olá Elisabete,
o tempo de espera para a consulta depende da disponibilidade no momento da marcação. Eu liguei para marcar a minha no passado dia 19 e o mais cedo k conseguia era para 31 de Agosto, mas como essa data não me convinha acabei por marcar para 7 de Setembro, por isso qt mais depressa ligares melhor. Qt ao tempo de espera para a cirurgia só te posso responder depois de ir à consulta mas a senhora da recepção disse k leva cerca de 1 mês e meio.

Anónimo disse...

Olá meninas.Em resposta a um comentário de uma utilizadora anonima acerca do Dr Eduardo Monteiro da Clipovoa. Eu fui operada por ele, e adorei. O elevado profissionalismo, o bom senso (que muitas vezes falta), e a simpatia. Recomendo vivamente, para quem pensa em fazer uma mamoplastia e não só. Percebem pela conversa durante a consulta que ele avalia não só a parte anatomica,como também a psicologica, para ir de encontro ao nosso gosto e perspectivas de resultado.O melhor médico que já tiva o prazer de conhecer.

Anónimo disse...

Olá a todas!
Fui opereda pelo Dr. Eduardo Monteiro há cerca de 4 anos. Adorei e o meu peito está fantástico. É um excelente médico e extremamente profissional. Indica o que realmente é melhor para nós, tendo em conta a saúde e o bem estar da paciente.
Recomendo a qualquer pessoa. Para mim é o melhor.

Carina disse...

Olá a todas,
estou aqui apenas para partilhar convosco que já tenho a minha cirurgia marcada para o dia 27 de Outubro. Agora é só esperar (que é o mais dificil).
Coragem para todas aquelas que ainda estão indesisas.

Anónimo disse...

Olá meninas! Eu já fiz a cirurgia á mais de 6 meses e estou satisfeita, só tenho a dizer bem de toda a equipa do dr.Edgardo.
Após ter feito descobri que mais meia dúzia de conhecidas também tinham feito.

JoanaAzevedo disse...

Olá meninas.
Gostaria de saber, se alguêm me souber responder, se na clínica do Dr Edgardo, em Famalicão, é possível "parcelar" a cirurgia sem juros. Obrigada

JoanaAzevedo disse...

Olá meninas.
Gostaria de saber, se alguêm me souber responder, se na clínica do Dr Edgardo, em Famalicão, é possível "parcelar" a cirurgia sem juros. Obrigada

Anónimo disse...

Olá meninas.
Eu também há cerca de seis meses também fiz uma mamoplastia ao peito e fiquei com uns resultados fantásticos.Sempre adorei ser fotografada, mas neste momente adoro ainda mais quando se trata de fotografias em lingerie.ADORO ver-me.
BJS

esterixgomes disse...

olá a todas.
depois de muito pensar sobre o assunto finalmente ganhei coragem e marquei consulta para Março com o dr Edgardo malheiro. tenho muitas duvidas quanto ao tipo de prótese usar;por cima ou por baixo do músculo são questões que me coloco sistematicamente,embora aqui neste blogue já li alguns testemunhos que me elucidaram um pouco.quero que tenham um aspecto natural.só uma questão:alguma de vocês levou uma foto dos seios que gostaria de ter .vou dando noticias
beijocas

Anónimo disse...

ola pra todas
esse sempre foi o meu sonho eu tenho 20 anose tenho os seios grandes 38 mais sempre quis colocar mais um pouco mais estou com muito medo, estou com muito medo pois estive a ler todos os comemtarios e em alguns as meninas dizem q correu mal, outras dizem q correu bem ,com o doutor edgardo malheiro, e por isso tenho muito receio por ser muito barato q corra mal.....eu tive a ver em uma clinica por 4 mil euros e estava decidida a fazer la mais ai encontrei esse blog q me deixou com muitas duvidas e muito medo!!
eu qria uma opniao sobre o preço pois acho muito barato pois estive a ver em poutras valores altos!!
voces acham q o valor desvaloriza o trabalho do medico??
beijaoo a todas e boa sorte

Purple Butterfly disse...

olá anónima de 29 de Março!
na minha opinião não se deve olhar apenas para o preço ao comparar duas clínicas ou dois cirurgiões. É muito importante esclarecer o porquê dos preços praticados....
O porquê de determinada técnica... porque é a mais adequada para cada caso....
todos os factores têm influência no preço, p.ex. a marca da prótese, se há internamento ou não,.....
por todas as razões é muito importante decidir pela melhor opção de clínica/cirurgião!
Bjs e boa sorte!

Anónimo disse...

Podem por favor informar se o Dr Edgardo Malheiro faz a operação sem anestesia geral? É que tenho um bocado medo de anestesia geral.
Em relação aos exames pré operatórios, poderão ser efectuados na clinica de Famalicao?
Obrigada.

milla disse...

ola meninas fiz antes de ontem minha mamoplastia de aumento em famalicao com o doutor edgardo malheiro,sem duvidas ele e o mestre!!tirei hoje os drenos ainda esta muito dolorido..
os dois primeiros dias e realmente muito ruins vomitei muito,nao conseguia fazer nada sozinha ate ir a casa de banho precisei do meu marido pra tudo mesmo!eu vestia um 38 pequeno agora visto um 40 grande coloquei 450 em cada lado,inchou muito mesmo!!ah e a equipa do dotor e espetacular!!adorei!!
amanha espero estar melhor pois tirei os drenos hj foi rapido so sente-se uma ardencia mais passa logo!
eu paguei 2850 euros na cirugia e 70 na primeira consulta!
ah mais uma coisa a anestesia e local com sedativo!
eu recomendo sim o dotor malheiro e sua equipa!
espero que eu tenha ajudado meninas!
boa sorte pra todas
bjossss

milla disse...

ola meninas hoje tirei os pontos foi muito rapido sem dor nenhuma!!nao ha hipotese o doutor Malheiro e sua equipa sao exelentes!!agora as dores sao minimas,so q ando a sentir muita dor costas,chega a ser insuportaveis,eu qria saber se com alguma de vcs foram assim??
quanto a cicatriz ja quase nao se nota!!
espero respostas beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

Gostava de saber se alguem aqui tem informaçoes a respeito do Dr. Carlos Brás Gomes? Conhecem alguém que foi operada por ele? Agradecia qualquer testemiunho, pois gostei muito dele mas nunca vi nada do seu trabalho...
Obrigada

Anónimo disse...

Boa tarde!!

Gostava de fazer uma rinoplastia e e uma mamoplastia com o Dr. Edgardo Malheiro, mas queria saber se há alguém que tenha feito uma rinoplastia com ele, ou se conhecem alguém. Tenho algumas amigas que já fizeram mamoplastias com diferentes médicos e nenhum colocou drenos, pelo que percebi o Dr. Edgardo coloca sempre,ele explicou o porquê? Gostava muito que me respondessem especialmente sobre a rinoplastia,tenho muito medo que corra mal..

Obrigado!!

Anónimo disse...

Conheci o Drº Edgardo Malheiro quando estive internada 2 meses no Hospital de S. João. Fazia parte do serviço de cirurgia plástica e reconstrutiva. Para mim, qualquer médico, com formação tirada neste Hospital, é dos melhores de todos! Quando dei,entrada no Hosp, devido a acidente, todos me disseram que era a melhor equipa do país. Tenho a mais plena confiança neste médico, e, quando fizer o meu aumento, será com ele!!Boa sorte a todas

Anónimo disse...

Anónimo: O porquê dos drenos, servem para tirar todo o líquido e sangue que está em excesso no corpo. No Hospital de S. João, todas as intervenções cirurgicas deste género levam os drenos, sejam abdominoplastia ou mamoplastia :)

Anónimo disse...

Tenho mamoplastia agendada para a próxima semana. Na primeira avaliação medica foi-me indicado fazer por cima do musculo. No entanto, porque ainda só tinham passados 2 meses depois de terminada o periodo de amamentação, agora com 5 meses passados, o peito ficou muito pior. Tão mal que por estar tão magra e com o peito caído, o médico recomendou que fosse por baixo do músculo.
Alguém me poderá dar o seu testemunho de um caso igual. Alguém que tenha feito também por baixo do músculo. O médico disse que seria em tudo semelhante, apenas um pouco mais de dores mas nada de mais!
Obrigada

janinha disse...

Olá meninas,vim aqui deixar um pouco da minha experiencia para vcs,depois de ter procurado muitos médicos cá em portugal acabei chegando no dr:Edigardo malheiro em FAMALICAO,no dia 15 de setembro tive a primeira consulta la em braga,acertamos tudo e no sabádo dia 17 de setembro la vou eu rumo a famalicão,nao precisa ter medo a cirurgia nao tem nada de mais vc dorme e quando acorda ja esta com suas mamocas lindas...se alguem tiver em duvida de algum medico pode confia pq ele realmente e muito bom.quantos as preços eu paguei 2.850 e mais 20.00 do sútien.a cirurgia durou 1 hra e eu fui pra casa no mesmo dia,o que custa mais e os 3 primeiros dias que temos que tira os drenos aquilo sim doi,no primeiro dia tive muito vomito mais e normal por causa da anéstesia...entao nao tenha medo o DR EDIGARDO E MUITO BOM...

anónima06 disse...

ola meninas..
alguem me pode dizer se a 1ª consuta com o dr.Edgardo Malheiro é paga?..
e no consultório do Porto, alguém ja fez alguma mamoplastia?obrigada

Anónimo disse...

Tive minha consulta com o Dr. Edargo em Janeiro, paguei 70euros, achei um pouco cara e o atendimento um tanto fraco pq quase não tinha próteses de tamanhos diferentes, ele é muito frio com a passiente. Mas tentava por vezes ser simpatico. Coizas de Portugueses.

Ainda não sei se farei com ele pq não parcela e não me deu certeza da marca da prótese.

Anónimo disse...

Olá,

Andei a ler o blog com muito interesse, uma vez que quero muito fazer uma cirurgia de aumento.
Tenho 22 anos, e desde sempre tenho este objectivo.
Tenho o peito bastante pequeno o que influencia muito a minha auto estima.
Bem, andei a juntar o € e finalmente consegui.
Uma amiga falou me no Dr. Edgardo Malheiro.
Disse -me que foi muito bem tratada, que ele é um excelente medico, que as condições do bloco são optimas (pk ela trabalha na industria farmaceutica e percebe disso), que a cicatriz mal se nota, já para não falar do preço, que é cerca de metade de outros medicos que andei a ver.
Apesar de ser de Lisboa, marquei consulta e fui até à clinica no Porto.
Paguei 70€ pela consulta, e o valor da cirurgia será de 2850€ + 20€ do soutien.
O Dr. disse me que o melhor seria fazer pela axila e por cima do musculo, o que me descansou, pois, pelo que li, por baixo do musculo doi mais.
Em relação ao tamanho estou num grande dilema.
Quero ficar com o peito grande, mas sem ser exagerado, e que não se veja logo são implantes.
Gostaria de por entre o 36 e o 38, mas não sei mesmo, e por isso, só vou decidir no dia da operação.
Gostava de saber mais ou menos como é que ficaria o meu peito com esses 2 tamanhos, para poder decidir.
Algo que também me está a deixar nervosa são os drenos.
Pelo que li, doi bastante a retirar e eu não tolero muito bem a dor.
Desmaio quando vou fazer analises, portanto estou com bastante medo.
Enfim, está marcada para dia 21 de Março, e estou super ansiosa, nervosa, tudo ao mesmo tempo :P
Algumas dicas de ultima hora?
Depois da operação, venho aqui contar vos como correu!!!

Anónimo disse...

Ola vc conseguiu algum
testemunho sobre o Dr carlos brás gomes ? E tb gostei dele mas não há
muitas opiniões sobre ele. Gostaria de saber mas.

Anónimo disse...

Ola a todas,

Estive a ler as V/ mensagens e comentários aqui do blog que realmente são uma mais valia para quem esta a pensar submeter-se a uma Mamoplastia, obrigada.
Eu estou decidida a fazer em Dezembro deste ano mas tenho imensas dúvidas ainda.
Alguém fez recentemente alguma cirurgia com o Dr. Edgrado? O preço mantêm-se ou aumentou?
Depois ouvi dizer que se for anestesia geral é mais caro.. é assim?


Muito Obrigada