13 julho 2008

Anónima: estao fantasticas!!!! Vale a pena.

aqui fica mais um testemunho de uma cirurgia.
Parabéns à menina!!

Olá Sou de Coimbra, efectuei a minha momoplastia de aumento no passado dia 11 de Julho de 2008, há precisamente 2 dias. O médico que operou foi o Dr. Celso Cruzeiro da Slimcenter o valor de Tabela para este tipo de cirurgia anda a volta dos 3500 euros dependendo tambem do tamanhO DA PROTESE. O pre-operatório foi muito bom, a cirurgia correu muito bem, o pós operatório foi fantastico e sem dor, só esta noite ou seja a 2ª noite é que tive um pouco de desconforto nos ombros e braços, pois a dor propriamente dita é perfeitamente tratável com benurom 1000. Coloquei 300cc As minhas mamocas embora ainda com grande edema estao fantasticas!!!! Vale a pena.
13 de Julho de 2008

34 comentários:

Cristina disse...

Olá,
parabéns pelas tuas lindas mamocas, olha eu estou a preparar-me psicologicamente para ir pôr as minhas, AMANHÃ!! Estou nervosíssima, e para juntar à festa ainda não tenho bem noção do tamanho e tenho medo de dar mancada. Eu praticamente não tenho quase mama nenhuma, e meço 1,70, achas que os 300, seriam uma boa opção, Não ficam assim, grandes demais?

Purple Butterfly disse...

olá!
fico mt contente por ti ;)
hoje foi o grande dia, então!!!
fico à espera que contes como correu...
boa sorte com tudo!!!
bjinhos

Anónimo disse...

Ola a todas!
O meu nome é patricia tenho 18anos e desde ja dou os meus parabens a este blogue pois esta muito bem 'construido' e tem muita imformaçao e toda ela util.
Eu fiz a minha cirugia ha 2 meses e estou com uma duvida, a minha protese é feita dakele material mais recente é em gota perfil baixo o tamanho é 290mml, a minha duvida é a seguinte eu sinto kd apalpo tipo umas ondinhas nas proteses por exemplo kuando junto a mama uma a outra entre elas fikam uma ondinhas nao sei se me estou a fazer entender e queria que alguem kja fez a cirugia me dissese se sente tambem ou se a sente toda lisa. Era importante para mim saber, e se sentem se sabem se é normal ou nao.
Numa das mamas kaundo vou dormir doime muito onde foi o corte (por bixo do mamilo) ja disse ao mediko e ele diz que pode ser um ponto interior k esta a magoar e levei uma injeccao para ver se fikava mais mole e se o ponto se desfazia para deixar de doer, ja levei essa injeccao e nao passou por isso o mediko disse k se nao passase k teria k abrir para retirar esse ponto k esta a magoar, estou um pouko receosa km tudo isto, tambem nao fikei muito kontente km o resultado se voltasse atraz kolokava maior e redonda, na altura pensei que redonda fikara artificial mas pelo k vejo axo k tinha fikado melhor mas agr ja esta, e aconselho a todas as pessoas que pensarem em fazer a cirugia que fikem totalmente esclarecidas antes de fazer a cirugia, tamanhos tipo de proteses etc.. mostrem fotos de como kerem e nao se fikem so pela opiniao do cirugiao ou pelas fotos k possa mostrar, nunka se deichem levar pela opiniao do mediko klaro k tambem konta muito mas o mais importante é a vossa opiniao pecam ao vosso marido mae etc.. imformem.se muito bem.

beijinhos a todas
Adorei este blogue =) pena nao ter visto antes das cirugia pois teria ikado muito mais esclarecida!!**

Purple Butterfly disse...

olá Patrícia!
parabéns pela coragem :)
valeu a pena, certo? é mt bom ter mamocas :) hehehe

vou responder às tuas dúvidas em http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/07/dvidas-aps-2-meses-de-cirurgia.html.

Bjinhos e boa sorte!
vai dando notícias!

Eva disse...

Ola Patricia gostava de falar contigo sobre a tua cirurgia... mas não conheço ninguem que tenha dito essa experiencia... o mail para se quiseres me adicionar no msn herzigova29@hotmail.com

Cristina disse...

Olá, Fez este fds 1 mês que coloquei a minhas maminhas e, estou maravilhada! Afinal pus 305 ml e estão muito naturais, ninguém repara que são de silicone. Este fds já saí sem aquele soutien de desporto tão inestético e pude finalmente exibir um decote de que me pude orgulhar. Ai, se soubesse tinha já feito isto mais cedo. Coragem a todas as que ainda estão na dúvida e avancem, pk não tem comparação a nossa auto-estima fica nos píncaros. Eheheheh!!!

Purple Butterfly disse...

olá Cristina, Parabéns!!
fico mt contente por ti :)

vou colocar as tuas msgs em http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/08/305-cc-170m.html
para ficarem mais visiveis para as outras meninas :)

beijinhos

Anónimo disse...

Olá. Ando a "mastigar" a ideia de uma mamoplastia há quase 10 anos! Estou bem informada e mesmo nunca tendo sido operada, sinto-me capaz de arriscar. Acontece que não tenho mesmo hipótese nenhuma de pagar os preços praticados... Gostava era de vos perguntar como reagem as pessoas à vossa cirurgia. Beijos, Filipa

Cristina disse...

Olá, achok realmente devias tentar realizar o teu sonho, afinal a vida é só uma. Quanto às reacções, a mais complicada foi a da minha mãe, k tinha medo k me desse uma coisa na cirurgia, mas depois achou k me ficava muito bem e k me deixava mais harmoniosa (tenho a anca larga), quanto aos restantes, as pessoas k sabem da operação acham k fiz muito bem as outras, nem notam. Só na praia é k as atenções se focam mais nelas, mas resta-lhes sempre a dúvida não é?E depois, a minha auto-estima já vai lá em cima e acredita k compensa de longe o custo.
Vai em frente!!

Purple Butterfly disse...

Olá Filipa
as pessoas que gostam de nós ficam felizes por nós, porque veem o quanto ficamos felizes com as mamocas :)
Não houve ninguém que fizesse um comentário menos agradável ou que ficasse chocado por ter feito a cirurgia. Hoje em dia já é uma coisa muito normal e já ninguém estranha!
As pessoas que não sabem, tal como a Cristina diz, nem reparam... no meu emprego ninguém reparou, vê lá! eu antes usava soutiens de aumento... deixei de usar esses soutiens e como vou trabalhar com roupas mais discretas, pronto!
Aos meus amigos e à familia, contei! contei porque não é vergonha nenhuma... pelo contrário! é motivo de orgulho :)

Por isso, se poderes, faz uma forcinha porque vale mesmo a pena!!!

bjs e boa sorte!

Anónimo disse...

olá
estou a adorar este blog, objectivo de mulher para mulher.
Estou a pensar em colocar maminhas novas meço 1.55 e peso 50 kgs, o Dr. recomendou 240cc, não sei se é muito, se é pouco, depois da amamentação passei de um 36 a um 32, quero voltar a ter maminhas, mas a verdade é um os preços são carissimos, consegui um preço de 4 mil(pareçe simpatico) o Dr. inspira me confiança, mas se pudesse por por 3.000 deslocava me ... pois o preço pesa ...
Aguardo um comentario
Beijinhos a Todas
mma

RUTH disse...

Olá a todas

Este blog é fantástico!!Estou a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento, mas em Lisboa os preços são muito elevados.Tenho lido comentários muito positivos em relação ao Dr Celso e o Dr Edgardo Malheiro.Os preços deles são muito mais em conta, mas será que vale a pena?Gostaria que quem foi operada por eles me tirasse algumas duvidas, tou um pouco receosa, pois costuma-se dizer que o barato sai caro!!E que tipo de próteses colocaram?Desculpem tantas perguntas, mas é uma situação onde temos de estar bem informadas e tirar todas as duvidas.

obrigada
bjokas

ruth

Purple Butterfly disse...

olá Anónima,
Segundo este post, em Coimbra, com o Dr. Celso poderás fazer por uns 3.500€... e deve haver mais barato...
mas atenção... como em tudo
às vezes o barato sai caro....
Não falo de ninguém em especial, (mt menos do Dr. Celso, de quem falam mt bem!) mas acho mal escolher um cirurgião pelo preço e não pela sua reputação e trabalho feito... isso sim é importante.
Lembra-te... é uma cirurgia... é a tua vida... é a tua imagem, para mts anos.... não deixes isso para o Dr.Baratucho...
espero que encontres alguém bom, por um bom preço ;)
bjs

Olá Ruth!
a resposta de cima é a mesma para ti.... infelizmente, já conheço alguns casos menos felizes de mamoplastias de aumento que não correram a 100%... em que nalguns casos o médico até era bom, mas existiam outros factores negativos, como o corpo rejeitar a protese....
se juntarmos a todos os factores que já de si podem correr mal, o facto do médico não ser o melhor, correm-se mais riscos....
e como disse acima, é a nossa vida que está em causa... e depois da cirurgia estar feita, está feita... não dá para desfazer....
Por isso, entreguem as vossas mamocas a alguém em quem confiam!
:)
bjs e boa sorte

Anónimo disse...

Olá Meninas,
Tive hoje, FINALEMENTE, a minha consulta com o Dr. Celso Cruzeiro em Coimbra, para marcar e tratar dis pormenores da minha mamoplastia de aumento! :) Estou muito feliz, pois sinto que vou finalmente conseguir olhar para mim como uma verdadeira figura feminina! :) Estou no entanto apreensiva quanto ao tamanho! O Dr sugeriu-me colocar 285ml. Mas tenho medo de no final pensar: "podia ter colocado mais". Não quero ficar com um peito "gigante", no entanto também não quero que "não se note". Tenho 1,72m e peso cerca de 56Kg. Uso um 30 (vejam só com o que vivo há 27 anos) :), queria ficar com um 36C. Acham que os 285 ml serão suficientes para atingir o tamanho que pretendo?

Já agora, gostava de deixar o meu abraço e o meu obrigado a criadora deste blog. Foi sem duvida uma inspiração para que tomasse a minha decisão definitiva! Dia 18 la vou eu! :)

Beijinhos e todas.

Purple Butterfly disse...

olá "Anónima"

Obrigada pelo teu abraço :) fico mt contente por ter contribuido para te motivar a atingires algo que te fará mais feliz :)

em relação ao tamanho... confia no bom-senso do médico ;)
a mim parece-me bem... és mais alta que eu e vais colocar mais um pouco...
mas o resultado final tb vai depender do formato da protese... se é de alto ou baixo relevo... e o efeito muda mt em função do teu peito... se é afastado ou não...

Espero que a cirurgia corra bem e que o pós operatorio seja calmo e sem mtas dores :)

vai dando notícias!

bjs

Cristina disse...

Olá Purple, Parabéns pela decisão.
Quanto ao tamanho da prótese, tens razão numa coisa, põe já qualquer coisa que se veja. Não te conheço,mas comparando com os meus dado, 170 cm e 59 kgs, usava um 30 ou 32 tal como tu, e pus 305 e olha que não é nada exagerado. Como tenho a anca larga veio dar-m proporcionalidade e quase ninguém nota que fiz um aumento, porque estão muito naturais. Por isso, sugere ao teu médico colocar mais um bocadinho, leva uma foto de como gostarias de ficar e ouve a opinião do especialista.

Beijo e coragem

Anónimo disse...

Olá a todas!
Tal como muitas de vocês, tb eu estou decidida a aumentar as mamocas, decisão essa q ficou muito mais firme dp de ler este blo, agradeço desde já à sua autora :) a minha dúvida prende-se com a escolha do cirurgião: sou da zona do Porto, e keria ter a certeza q faço uma boa escolha, mas tb estou algo condicionada pelo dinheiro, pelo q procuro algo de confiança, mas n exorbitantemente caro! (alguma conselho para a zona do Porto??) já agora... alg já foi operado pelo Dr. Antonio Conde ou na Clinica Lusa espanhola?bjinhos!!

Anónimo disse...

Olá anonimo .. eu fiz a minha cirurgia a 3 meses com o dr edgardo malheiro em famalicão-- Coloquei 355 e estou mt feliz . uso um 36 b.. Recomendo vivamente .. Conheço outras meninas k fizeram com ele e estao igualmente satisfeitas. Paguei 2750 euros. Espero ter ajudado

Anónimo disse...

Olá
vou fazer cirurgia segunda feira(16-02-2009) tou um pouco nervosa por causa da anestesia geral.
Vou por 300ml, ele disse que o meu paito natural tem ai uns 200ml, vou ficar com 500.
Alguem me pode dizer alguma coisa em relaçao aos tamanhos e a sua experiencia. adicionem-me sofiaana1980@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa noite meninas!!!

Vou fazer a minha mamoplastia de aumento em principio em maio, gostaria de saber se alguma de voces ja fez com o Dr. Edgardo Malheiro para saber como correu, pois em principio será com ele. Caso alguma de voces já tenha feito deixo o meu mail para poder trocar opinioes e duvidas que tenho. O meu mail e: tania_isabel_santos_silva@hotmail.com. Já agora eu tenho 1,58 e peso 50 kg o médico aconselhoume a por 235 ml mas eu axei muito o que é que axam? Este site e um espétaculo!!!

beijos e obrigado pelas audas

Anónimo disse...

Ola!!! Bem eu acabei de fazer a minha mamoplastia de aumento esta segunda, dia 11 de Maio, também em Coimbra, embora seja do Porto com o Dr. Celso Cruzeiro.Correu tudo mt bem e já da pr ter uma ideia, estao como eu keria :). O Dr. Celso é um excelenmte cirurgiao e compreende perfeitamente o que queremos e tem opinios sensatas em relaçao ao tamanho ideal para o nosso corpo. O pos operatrio do foi complicado no 2 e 3 dia pk tive mts dores musculares nas costas e nos braços. Ja vou no 4 dia do pos e ja me sinto bem melhor. Agora e esperar que nao surjam complicaçoes dogenero contratura e assim. Mas aocnselho vivamente a kem ker por que ponha e com este medico.

beijos

Anónimo disse...

Olá, deixo aqui meus parabéns a todas que colocaram suas maminhas e estão felizes.
Meu nome é Luciana e sou brasileira, moro em Santos e irei fazer minha operação no próximo dia 02 de julho, estou muito anciosa meu médico me recomendou 305 ml, porém ele irá levar um número acima e outro abaixo, para verificar qual ficará melhor. Li alguns comentários a respeito de preço em EURO e achei um pouco caro, mas como há diferença de moeda e valorização, aqui paguei seis mil reais tudo protése, médico, internação, anestesista e sutiã...o meu médico é o Dr. Evandro Trocolli, muito conceituado como cirurgião plástico. Assim que eu voltar da recuperação volto para visitar vocês...
Jinhos

Anónimo disse...

Oiiii galera, acabei de colocar os meus peitões, ainda estou um pouco dolorida, mas tudo bem sei q vai passar e depois é só aproveitar. bjoooss!!!

Anónimo disse...

Olá!

Tive consulta na quarta-feira e fiquei muito triste com o preço do cirurgião: R$ 10.300,00. Simplesmente absurdo. Com este dinheiro eu tiro todos os dentes da minha boca e boto prótese de ouro.
Sinceramente!
A minha irmã fez com um que cobrou R$ 5.000 e ficou ótimo, mas ele só tem consulta para meio de agosto e minhas férias serão em julho/agosto, sem contar que mudarei de cidade, estado, região e emprego em setembro e se não fizer logo, não vai dar para fazer a mudança operada...
O médico falou que as próteses custam R$1.800,00. Então não entendo pq cobrar tão caro pelo procedimento! Principalmente ao saber que aí em Portugal vocês conseguem fazer isso aí de graça pela rede pública.
=(
Aninha, um pouco triste. :( Não triste por minhas mamas, mas desiludida com a medicina.

Tekila Green disse...

Oiiii
colokei protese 305 ml ontem....estao inchadas ainda...a medica kiria e recomendou 325 ml...tenho 55 kg, 1,66 d altura........minha primeira consulta foi no dia 28/10/2010..no dia 5/11/2010 ja estava com todos os exames em mãos e cirurgia marcada pro dia 9/11/2010...genteee q dias d agonia e dale pesquisa na internet fotos, comentarios, materias kkkkkk fui me assustando com o 325 ml realmente pra essa estrutura parecia peitao d kra se ve é prosetese mamaria....estou mt feliz com os meus 305 ml ja tinha alguma coisinha....mais nao kero q diminuem mt se nao vou me arrepender d nao ter posto
325ml................gente pra quem vai por sei mt bem oq vao passar a ansiedade e o medo q fike grand ou pekeno é demaiiiis pareci q vamus fikar loucas e deixamos todos loucos ao nosso redor.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao deem mta boa pro q os outros dizem e opnioes d pessoas as vezes q so tao com inveja e tb as q nao intendem pergunte certo ao seu medico se nao qr peitao ele vai te indica o tamanho ideal, agora se qr vai com td....
vou ver se abro um blog parar trocarmos experiencias. a recuperaçao ta mais q otima...apena hj d manha qnd acordei senti umas fingadas q pareciamm agulhas o peito tremia kkkkk mais passa logo nao durou 15 segundos. pra durmi foi d barriga pra cima minina coisa d lado a kbça foi trankilo.

OBS: paguei 6,000
espero ter tirado algumas duvidas.
beijoossss

Anónimo disse...

Quando resolvi fazer a minha mamoplastia de aumento fiz alguma pesquisa sobre clinicas. Fui aconselhada por uma amiga que fez a sua na clinica 5sensi em Viana do Castelo.
Alem do preço 2750€, toda a equipa era muito simpatica. O cirurgião plástico fez um trabalho excepcional, ficaram naturais e ao meu gosto.
Recomendo.
Andreia

Fii disse...

Ola andreia, esses 2750 ja inclui tudo? surtien, 1ª consulta e posteriores?

Anónimo disse...

Olá!
Queria falar com alguém que já tenha feito a cirurgia,especialmente com o Dr Celso.Eu também já fiz mas tenho algumas dúvidas...
beijos

Anónimo disse...

Ola a todas!
Estou a ponderar fazer uma cirurgia com o Dr. Celso Cruzeiro e gostaria de saber se alguma de voces tem o contacto dele. Mail ou telefone por favor.

Obrigada

Anónimo disse...

2750 consultas incluídas excepto sutien.
Andreia

Anónimo disse...

Olá a todas!
A cirurgia que fiz foi de redução mamária e não aumento da mama. No entanto, partilho aqui a minha experiencia, para que não caiam noutra situação qualquer, nas mãos dos médicos em que eu cai.
Eu fiz uma cirurgia de redução mamária com a equipa do dr. Celso Cruzeiro ao abrigo do SIGIC.
Na consulta pré-operatória o médico que fazia parte da equipa do Dr. Celso, limitou-se a mandar-me despir da cintura para cima, observou-me à distancia e mandou-me vestir de novo. Em 2 minutos a minha consulta pré-operatória estava concluida. Não me perguntaram se queria ficar com o peito grande ou pequeno, ou quais eram as minhas expectativas.
Pesadelo total, amputaram quase por completo o meu peito, visto agora um reduzido nº 34, com a agravante de não ter sequer forma de mamas. Durante o ano em que estive ao abrigo do SIGIC, fui por diversas vezes pedir ajuda, mas foram-me iludindo dizendo que era uma questão de tempo e que o peito ganharia forma, o que infelizmente nunca aconteceu. Aconteceu sim, no final do ano do SIGIC, dizerem que sabiam o que era preciso fazer, mas já não podiam fazer nada pois já não estava ao abrigo do SIGIC. "A garantia havia acabado". Posteriormente vim a saber que era mentira, pois estaria ao abrigo do SIGIC, até que tudo estivesse bem com o meu peito. E que 4 meses apos a cirurgia, quando os tecidos vão ao lugar, é o momento de fazer as correcções necessárias para que tudo fique bem. Porém isto nunca aconteceu,eu caminhei para lá 1 ano inteiro e só fui empatada e enganada. Nunca me tocaram, nem corrigiram aquilo que haviam deixado absolutamente deformado. Nunca mais tive mamas. Sinto-me uma mulher amputada dos meus seios pequenos demais e sem forma. Tudo isto feito pela equipa do DR. CELSO CRUZEIRO.
Passados 2 anos fui hoperada no hospital onde resido. Uma cirurgia de 3h30m, mas pouco houve a fazer. Uma vez que já não havia tecido suficiente para a reconstrução mamária. Pois a equipa do DR. CELSO CRUZEIRO, fez o favor de retirar tudo.
Fui hoje a uma consulta de cirurgia plástica no privado, e infelizmente resta-me apenas a opção de colocar implantes se quiser voltar a ter peito de novo e sentir-me mulher! Logo eu que tanto peito tinha, tenho agora que colocar uns implantes.
Já para não falar que tenho que fazer uma 3ª cirurgia e gastar milhares de euros.
Partilho a minha história com todas vocês, visto que não desejo que mais ninguem passe por tudo aquilo que eu passei, desejando que quando fizerem as vossas cirurgias (aumento/redução) façam uma boa escolha e fiquem felizes com os resultados.
Marisa Santos

Anónimo disse...

olá,

Lamento imenso o que te aconteceu e obrigada por teres partilhado. Há a tentação de só comentarmos quando as coisas correm bem o que acaba por induzir quem está a pensar fazer o mesmo em erro. Eu estou a pensar fazer mastopexia com colacação de próteses porque tenho o peito mto descaído. Já agora alguém que tenha feito pode dizer-me como ficam as cicatrizes? Tenho que fazer à volta da auréola e na vertical. Obrigada

Anónimo disse...

Olá a todas,
Há um ano e meio fiz uma mamoplastia de redução com o Dr Celso Cruzeiro. Custa-me a imaginar o que terá acontecido com a Marisa Santos. No meu caso a operação não poderia ter corrido melhor.
Fui operada um dia ao final da tarde e saí no dia seguinte de manhã (por opção minha, uma vez que me foi perguntado se queria ficar mais um ou dois dias por precaução). Não tive quaisquer dores (e a caixa de analgésicos ficou tal qual como veio da farmácia... por abrir). Como poderão saber, quando se faz uma mamoplastia de redução fica-se com uma cicatriz em forma de T invertido. As minhas cicatrizes estão espectaculares! Aliás, quando fui tirar os pontos passados alguns dias de ter sido operada, a enfermeira pensou inclusivamente que já tinha tirado a maior parte dos pontos, tal era a perfeição com que estavam feitos.
Estou, por isso, muitíssimo satisfeita com o trabalho do Dr. Celso. Agora, devo salientar que quem vai ser operado deve ter imenso cuidado. Dois meses antes da cirurgia punha diariamente um creme gordo e bebia imensa água para ter a pele super-hidratada e facilitar a recuperação. É verdade, também deixei de fumar. Depois da cirurgia estive um mês sem conduzir e usei um creme especial para cicatrizes durante um ano (para além de pôr sempre um creme gordo à noite). Um conselho para quem pretende aumentar: o soutien de desporto é (sem sombra de dúvidas) inestético, mas tenho amigas que colocaram implantes e apenas os usaram um mês e uma que o usou durante um ano (e que também foi operada pelo Dr Celso e não tem uma única cicatriz). A diferença é abismal! Um mês não chega para que os tecidos se reconstruam suficientemente para segurar os implantes no sítio (os implantes aumentam, mas obedecem à lei da gravidade na mesma). Julgo que estar a passar pelo processo de colocação de implantes (e pelos gastos) e depois ter umas mamas cheias e jeitosinhas no sítio errado por não querer usar um soutien de desporto…………….
A cirurgia faz maravilhas, não faz milagres. O pré e o pós operatório é importantíssimo para obter bons resultados e depende de cada uma.
Boa sorte para quem ainda vai fazer!
Como já muitas disseram: se soubesse, já teria feito a cirurgia há muito mais tempo!

Anónimo disse...

Olá
Quando decidi fazer a minha mamoplastia procurei saber qual era a melhor clinica. Não foi facil escolher. Fui a várias consultas. Após a consulta que fiz na 5sensi decidi logo. A equipa é um amor e hoje estou muito feliz pela escolha. Depois de ver o meu resultado tres amigas minhas fizeram a mamoplastia na 5sensi.
Aconselho.
sandra