29 maio 2008

Anónima: deveria ter colocado mais....

Anónimo disse...
OLa eu fiz a minha cirugia a uaze 1 mes, vestia um 32 pequeno e coloquei 190mml mas agr axo k everia ter colocado mais, fikei um pouco triste, hoje vou ter consulta e vou ser sincera e dizer ao dr. que nao fikei 100% satiisfeita, o mediko ate axa que as proteses que tenho sao um pouko demais para mim dis que maior fika feio mas eu nao axo nada.. quando falei km ele para decidir o tamanho fikei kom ideia d euma coisa e pensei que ele me tivesse percebido pelos vistos nao. Por isso akonselho falem muito bem com o vosso medico antes da operaçao levem fotos imformemsse bem dos tamanhos formas e tudo isso, é triste gastar-se 5500€ e nao se fikar 100% satisfeita, claro k esta melhor que antes mas nao mm mm como eu queria.
Beijinhos e se quiserem resp digam algo.era bom que o dr. deizasse trokar sem custos.. mas pronto :(
27 de Maio de 2008 4:04


olá "Anónima"!
Como correu a consulta?
Disseste ao médico que n ficaste satisfeita? Uma cirurgia deste tipo, em que pagamos o que pagamos, com os riscos associados, deve ter resultados satisfatorios e o cirurgião é responsável por isso....
Eu tenho implantes de 250ml e mtas vezes penso se não deveria ter colocado mais.... mas depois chego à conclusão q não. Tinha o peito mt, mt pequeno e acho q até já perdi a noção do que isso era... agora tenho um peito normal, que na realidade se enquadra com o meu corpo....
Nós sempre falamos em 36B... pq era aquele tamanho de referencia... e foi o resultado final.
Vcs não avaliaram qual seria a copo adequada ao teu corpo?
Será que esse tamanho não é o adequado à tua estatura?
bjs e boa sorte

Sem comentários: