28 abril 2008

preços da cirurgia

Anónimo disse...
olá novamente, fico feliz por saberr q t corre tudo bem, volto cá a saber, se fizeste o teu aumento no dr st comba, e qt te custou, será q me imformavas por simpatia, agradecida, bjcas
17 de Abril de 2008 17:39


Anónimo disse...
ola! já esrevi cá antes, antes demais, fico feliz por sabe k tudo ta bem contigo.
será q me dizias qt ficou a tua operação k o dr st comba?
obrigada .
leonor do porto.
20 de Abril de 2008 15:33


Olá "Anónima" e Leonor!
A minha cirurgia custou cerca de 4.000€, no entanto volto a salientar que cada caso é um caso.
Os custos dependem do tipo de cirurgia, dos métodos usados, do tipo de implante escolhido, da clinica/cirurgião....
Aconselho-vos a falar com vários cirurgiões para perceber quais os custos envolvidos, quais os métodos, que tipo de cirurgia deverá ser feita no caso em concreto....
Boa sorte!

5 comentários:

Anónimo disse...

Benny-
Olá bom dia a todas
Depois de varias pesquisas q tenho vindo a fazer acerca de mamoplastia de aumento, encontrei este site onde podemos partilhar duvidas, experiencias e outras informações.
Eu tambem fui mãe há 10 meses, e dessa experiencia linda e que estou adorar, resultou tambem uma diminuição dos meus peitos, pois dei de mamar ao meu bebe até aos 5 meses ( o q tambem adorei ), só q agora verifico q visto um 32 de sutian, o q me deixa bastante triste, pois eu nunca tive os peitos muito grandes, mas era bonitos e redondos, agora ... estou farta de por cremes e fazer hidroginastica, e até já pensei em tomar alguns comprimidos q dizem fazer aumentar os peitos.
Estou a pensar falar c a minha medica de familia p/ me ajudar nesta questao, pois cá em Portugal é muito caro a cirurgia, mas acho q me estou a decidir ir p/ frente c/ a cirurgia, pois é urgente q seja uma mae, esposa e acima de tudo uma mulher feliz comigo mesma.Obrigada pelo desabafo, é importante ter alguem c/ quem desabafar isto, pois neste momento a minha familia ainda ñ sabe como me sinto, ... vou falando c/ a minha psicologa e c/ a minha medica de familia.
Até breve
Fiquem bem

Anónimo disse...

Olá... já tenho a cirurgia marcada, mas ainda tenho medo... Sempre quis fazer isto...Vou fazer com o Dr. Biscaia Fraga. Conhecem-no?

Purple Butterfly disse...

olá Benny
Se pensas tentar conseguir fazer a cirurgia pelo SNS, vê este post:http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/10/mamoplastia-no-privado-mas-paga-pelo.html
é possível! Fala com a tua médica de familia
Mas esta forma pode demorar e dificilmente poderás escolher o médico e/ou a clinica...

Queria deixar só uma opinião... não guardes essa questão só para ti... conversa com o teu marido, com uma amiga, ou com uma pessoa de familia proxima... é importante partilhar as duvidas e os receios.
Eu tinha mt medo da reacção das pessoas e surpreendentemente, foram todas muito boas! Se conversarmos com as pessoas que realmente gostam de nós, elas vão perceber a importancia deste passo e apoiar... e é fundamentaç termos apoio para avançar com este tipo de decisão...

boa sorte e vai dando notícias!!
bjs

csantos disse...

Olá a todas.
Descobri agora este blog e vi que alguém fez a cirurgia com o Dr. Biscaia Fraga. Eu voui amanha a uma consulta com ele e gostava de ter a vossa opinião acerca deste médico.
Obrigado desde já por tudo
Carla

Alexandra disse...

Olá a todas.
Gostaria de saber se ficaram satisfeitas com o Dr. Biscaia Fraga e se há alguma informação que me possam dar mm não tendo sido operadas por ele.

Agradeço desde já.

artfacs@gmail.com