14 abril 2008

i feel good

I feel nice, like sugar and spice ...





na semana passada fui ao médico. Um mês e duas semanas depois da cirurgia.

Está tudo bem, as mamocas estão óptimas!!

Já posso começar a fazer exercício, já posso apanhar sol e tudo o resto!!!
Disse só para não fazer exercícios no ginásio com os peitorais, pelo menos nos próximos meses.
Em relação a soutiens, devo usar ainda por uns 2 / 3 meses os soutiens de desporto, durante o dia. No entanto posso usar os soutiens "giros" de armação em ocasiões "especiais" desde que não seja por mtas horas.

Já fui nadar, dançar e tudo o resto que adoro fazer.....

por isso....

I feel good, I knew that I would,
now I feel good, I knew that I would,
So good, so good, I got you
Whoa!


13 comentários:

Neusa disse...

olá!

sou do Porto e tenho andado a ler sobre mamoplastia de aumento porque tb tenho o peito pequeno mas nunca pensei seriamente em fazer uma. Gostei do que vi no teu blog, e quero lê-lo ainda com mais atenção. Será que há alguma maneira de me enviares uma foto só do peito com o antes e o depois? o problema é que teria de colocar aqui o meu email...ou há outra forma de to enviar sem ser em público?

obrigada :)

neusa

Purple Butterfly disse...

olá Neusa!

obrigada pela msg!

não estou a ver outra forma....
entretanto, deixo no blog algumas fotos do "antes e depois"...

Be Happy!
kiss

Anónimo disse...

Olá
Conheci o teu blog qd já estava em recuperação da minha cirurgia. Fui operada no dia 14 de Março. Coloquei 300 ml e o resultado foi fantástico. Qt à recuparação, foi um pouco complicada, pois n consigo estar quieta, sem fazer nada. Não vejo a hora de poder correr, saltar e mexer à vontade, sem medo.
Hoje sinto-me mais MULHER, muito mais feminina.
Uma força p quem está indecisa: a pessoa mais importante do Mundo somos nós - para fazermos alguém felizes, temos de estar bem connosco.

Neusa disse...

ok estarei atenta a ver quando colocas as fotos, ou então depois avisa-me.
obrigada :)
*

Neusa disse...

para a "anónimo" :P

também fizeste a cirurgia no porto?

m.c. disse...

ola decidir tambem por fazer a cirurgia tenho 1 consulta no dia 15 e a cirurgia devera ser na semana seguinte mas tou ainda 1 pouco muito nervosa q conselhos me das eu vivo na alemanha beijinhos

Anónimo disse...

ola como tinha escrito a minha op foi no dia 19 tou super contente tenho tido algumas dores mas ja estao a passar nao vejo a hora de poder fazer tudo como dantes.as protese de 250 ml em formato anatomico sao espantosas agora e so esperar pela recuperacao total beijinhos a todas

Purple Butterfly disse...

olá m.c.!
Já foste operada? espero que esteja tudo a correr bem!
bjs

Olá "anónima" de 22 de Maio!
então a recuperação como está a correr? espero que mt bem!!
que tal o novo look? é mt bom ter curvinhas, n é? :)
bj

Anónimo disse...

olá! a minha questão não é aumentar o peito é por peito...
não tewnho peito nehum e isso atinge-me todos os dias, por outro lado as cirugias são mt caras e no norte (viana do catelo) não há clinicas esteticas do meu ? bj

Purple Butterfly disse...

olá!
há algumas no norte...
em Viana tens a:
Viana do Castelo
Uomo & Donna Clinics
depois existem outras a norte...
vê o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/03/e-j-l-vo-24-dias.html

boa sorte!

Anónimo disse...

Olá a todas... Antes de mais queria dar os parabéns a quem tem mamocas novas porque muitas de nós querem mas falta a coragem e o dinheiro...
Já agora podem dizer onde e quanto pagaram???
Bjocas

Purple Butterfly disse...

a minha cirurgia: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/01/nova-consulta.html

bjs e coragem!!!

white horse disse...

Olá, a sabes qual o nome da clínica onde a Dolphin fez a operação??? É que de facto foi barato...
Parabéns a todas e obrigada pelo blog, é lindo...