07 março 2008

uma semana depois

está tudo ok!

o antibiótico acabou e não tenho que tomar mais medicação!!

agora tenho que começar a fazer exercícios para ganhar flexibilidade nos braços, que ainda estão muito presos. Tenho também que fazer uma massagem no peito, para ajudar ao "formato" final...

continuo sem usar soutien!!
só na próxima consulta é que o Dr. vai colocar o soutien, adaptado ao tamanho do peito.

Comecei a por creme para ajudar a cicatrizar. Tenho uma cicatriz em cada axila, com cerca de 4 cm, mais uma "cruz" pequeníssima por baixo de cada peito, quase debaixo dos braços (tem uns 4mm!! é mm pequena). Uma semana depois as cicatrizes são mínimas, com óptimo aspecto!!



entretanto, continuo sem poder conduzir.... mais uma semana! isso é que vai custar...



na próxima semana tenho nova consulta, para avaliar como tão as mamocas


estou mt feliz por ter feito a cirurgia e com o resultado...
é mt bom ter, finalmente, peito.



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns pelo Blog
Meu nome é Carla
Fiz uma mamoplastia de aumento no dia 01/06, portanto quase á 10 dias.
Dizem que apenas os 3 dias a seguir á cirurgia são dolorosos, mas não é o meu caso.
É certo que durante o dia estou bem (sem dores), mas à noite quando me vou deitar as mamas começam a inchar e a ficar doridas a tal ponto que me impede de dormir e cada vez que me levanto é um tormento até as dores passarem.
Gostaria de saber se mais alguém passou por isto? -Se é uma situação normal ou não.
Também gostaria de saber quanto tempo se deve andar com o soutien de desporto 24 horas horas por dia e a dormir de costas?

Obrigada
bjos

filipa disse...

Olá,
vou 4ª feira marcar a minha mamoplastia de aumento, já aqui deixer comentario há uns tempos, o meu médico aconselhou incisão areolar e eu estou cheia de medo da cicatriz que pode ficar e vou falar com ele sobre a cicatriz ser inframamária, alguém que tenha feito um destes métodos me pode falar da cicatriz? como ficou? Obrigada
Filipa
pequenita80@gmail.com