08 março 2008

soutiens

Hoje fui comprar soutiens!

Ainda sinto alguma dificuldade a andar na rua, sem segurar o peito... dói ao andar... Tenho vontade de estar sempre a segurar as mamocas! Mas não dá lá muito bom aspecto...
Para compensar, fui comprar soutiens "decentes", pela primeira vez na vida!!!








Antes da mamoplastia de aumento usava os nºs mais pequenos da loja. E os modelos mais giros e sexys não ficavam bem.

Agora vou usar soutiens 36 B ou C (depende do modelo...)!

Como devem estar a pensar, não é um tamanho muito grande.... mas foi exactamente isso que pedi ao médico. Queria um peito normal. Adequando à minha altura e largura de ombros.




Para já ainda só vou usar soutiens de desporto, para suportar bem o peito... ajustáveis em altura e nas costas, mas por pouco tempo!

Comprei vários na Decathlon. Assim depois já tenho soutiens para o ginásio.



5 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

Estive a ler o teu blog e fiquei curiosa...já há muito tempo que penso em fazer uma mamoplastia de aumento,mas tenho MUITO medo!!
É suportável?Sentiste te nervosa quando acabou a operação e foste para casa?Também tenho medo dessa parte,pois pode surgir alguma complicação...
Quem foi o teu médico?
Beijinhos

Purple Butterfly disse...

olá!
para mim foi suportável, embora nos 1ºs dois dias tenha tido dores mais fortes... mas com a medicação aguenta-se bem.

Quanto ao médico, vê no post de dia 11 Jan.

Depos da cirurgia não estava nada nervosa... tenho estado mt feliz por ter o peito grande!!
Complicações, podem surgir...
O meu conselho é que te informes mt bem sobre a cirurgia, com vários médicos, de preferência. Pergunta tudo!
Mas a vida é um risco e se não arriscarmos nunca seremos felizes!

bjinhos e boa sorte!

PS: QQ dúvida que possa ajudar, diz!

Anónimo disse...

olá! estou também a pensar fazer uma cirurgia, mas tenho algum receio. a escolha do teu médico foi resultado de uma pesquisa ou foi alguém que te aconselhou? tenho dúvidas acerca da melhor escolha.. fui ver onde se localizava o teu médico, mas não encontrei nada. mais uma coisa, as cicatrizes são muito visíveis? beijinhos e felicidades

Purple Butterfly disse...

Olá!

Como já disse acima, o meu médico foi aconselhado por amigos e médicos.
Outro médico que também me recomendaram cá no Porto foi o Ribeirinho Soares, que faz cirurgias com o meu médico, o Dr. Santa Comba.
O meu médico opera na Ordem da Trindade. Se pesquisares na net podes ver que ele tem estado ligado à Ordem dos Médicos e é presidente da Sociedade Portuguesa da Cirúrgia da Mão. Além disso tem a clínica:

Clínica Doutor Santa Comba-Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética Lda
Rua Doutor José F Laranjo 98
4460-343 Matosinhos
Phone: 00-351-229 539 698

boa sorte

vai dando notícias! :)

Anónimo disse...

Olá, aqui a propósito dos soutiens... Eu ainda não tenho as minhas mamocas turbinadas,mas tou a pensar ter para breve... Há uma questão que tenho... Temos que usar os ditos soutiens de desporto etc, mas o soutien do pós operatório convem ser comprado na clinica? Qual é o Valor mais ou menos? E como sabemos que nr vestir depois? É mesmo ir à descoberta? (afinal era mais que uma pergunta! lol)

Ah e sem me querer repetir... Adoro este blog, venho cá regularmente já faz um ano e é um excelente apoio e motivação, assim que for para a frente com a minha decisão o meu testemunho será aqui postado. Excelente Blog!