24 março 2008

e já lá vão 24 dias!!

Vou responder aqui aos vários comentários.
Boa sorte a todas!!!


Ana Filipa disse...
Olá!
Já tenho escrito aqui no teu blog,mas tenho assinado como anónimo..mas acho que não vale a pena :)Se não me engano fui a primeira pessoa a fazer um comentário aqui no teu blog :)
Espero que a tua recuperação esteja a ser boa!
Um dia destes podíamos falar mais detalhadamente como correm estas cirurgias,como ganhaste coragem lol
Olha conheces o trabalho da Dra. Ana Gonçalves?Ela participou no programa da TVI "Dr Preciso de ajuda".
Sabes de alguem que já tenho feito alguma operação plástica com ela?
É o médico que eu queria, o Dr Angelo Rebelo só tem consulta para Janeiro de 2008...não vou esperar até lá.
Tenho uma amiga que já fez uma lipospiração com ela e ficou bem...mas mamoplastia não conheço ninguém que tenha feito com ela,podes me ajudar?
Beijinhos
24 de Março de 2008

Olá Ana Filipa!
A minha recuperação está a ser óptima! Passei a Páscoa no Algarve, fui à praia, saí à noite e fiz quase tudo!
Não apanhei sol no peito e continuo a ter alguns cuidados em não usar os braços para grandes esforços... mas de resto estou óptima! :)
Não sei quem é a Dr. Ana Gonçalves... não costumo ver a TVI... e tb n conheço ninguém que tenha sido operado por ela....
mas pesquisa na net, pergunta a outros médicos se a conhecem, qual a opinão que a classe médica tem dela.
Foi isso que fiz. O meu médico foi recomendado por outros médicos como sendo bom profissional
e de confiança, sem ser mt "comercial".
Não consegues antecipar a consulta no Angelo Rebelo? Conheço duas pessoas que fizeram mamoplastia com ele. Num dos casos foi mamoplastia de aumento e reconstrução do peito e mamilo (que era grande demais).
Ambas gostaram mt do trabalho dele, e dele como médico e pessoa.

--------------------------------------

Ola! encontrei o teu blog atraves de uma pesquisa sobre o tema em que há muito tenho vindo a pensar e repensar. Tambem sou do Porto e gostaria de poder trocar algumas questoes para me sentir mais confiante e avançar.

contacta-me: ana-lamarao@sapo.pt

Olá Ana Lamarao!
Podes colocar todas as questões que quiseres!! dentro do que a minha experiencia permitir responder, eu respondo.

--------------------------------------

ola!

estou a pensar fazer também uma cirurgia. ando ainda a pesquisar preços e cirurgiões. tenho o peito muito pequeno, queria fazer a cirurgia p me sentir "normal". nem sequer tenho coragem de pedir aos meus pais, sei que eles vão recusar imediatamente. as minhas irmãs são contra, por isso não me sinto apoiada. gostava que dissesses, se não te importares, em quanto ficou a tua cirurgia e se sabes qual o critério que faz variar os preços. obigada, maria (22 anos)

Olá Maria!
Eu também achava que os meus pais se iam passar quando lhes falasse na cirurgia. Mas isso não aconteceu. 1º falei-lhes na cirurgia como uma forma de conseguir um peito "normal" e que hoje em dia já é uma coisa banal mas mt importante para se conseguir auto-estima e femininilidade. Nessa 1ª conversa defendi a "causa" sem dizer q EU ia fazer....
uns meses mais tarde falei-lhes que estava a pensar nisso pq me sentia "com algo a menos" e que era mt importante para mim, como mulher. Disse-lhe que tinha consultado um bom médico e ... para meu espanto reagiram mt bem!!!
Diz-lhes que se realmente se preocupam com a tua felicidade devem tentar compreender o que te leva a querer fazer uma cirurgia, com todos os riscos que isso implica. Se ainda assim não te apoiarem, e se é realmente importante para ti, vai em frente sozinha!! Junta o dinheiro, arranja um bom médico e quando te aperceberes já fizeste a cirurgia!

--------------------------------------

olá! estou também a pensar fazer uma cirurgia, mas tenho algum receio. a escolha do teu médico foi resultado de uma pesquisa ou foi alguém que te aconselhou? tenho dúvidas acerca da melhor escolha.. fui ver onde se localizava o teu médico, mas não encontrei nada. mais uma coisa, as cicatrizes são muito visíveis? beijinhos e felicidades

Olá "anónima" de 18 Março
Como já disse acima, o meu médico foi aconselhado por amigos e médicos.
Outro médico que também me recomendaram cá no Porto foi o Dr. Ribeirinho Soares. O Dr. Santa Comba trabalha na Clínica da Clinicartlaser, como assistente do Dr. Ribeirinho e opera também na Ordem da Trindade, onde foi a minha cirurgia. Se pesquisares na net podes ver que ele tem estado ligado à Ordem dos Médicos e é presidente da Sociedade Portuguesa da Cirúrgia da Mão. Além disso tem a clínica:

Clínica Doutor Santa Comba-Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética Lda
Rua Doutor José F Laranjo 98
4460-343 Matosinhos
Phone: 00-351-229 539 698


Deixo aqui uma lista que encontrei na net, com alguns contactos de clínicas de cirurgia plastica:




Viseu
Clínica Mão de Fada

Açores
Clinica Dr. Tallon- Centro Dietetico Internacional

Algés
Adelaide Algarvio - Clínica de Estética Lda
Centro de Rejuvenescimento e Terapêutico de Algés
Urgimédica-Assistência de Saúde Lda

Almada
Clínica de Estética Marília Barbosa
Demifonte-Clínica de Nutrição e Estética Lda
Mónica-Clínica Estética Profissional e Medicina Lda

Amora
Persona Clínica Nutrição Estética

Aveiro
Cliria-Hospital Privado de Aveiro SA

Barcarena
Mediqueluz-Centro de Medicina e Estética Lda

Braga
Alpha Clinic-Centro de Estética com Serviços Globais
Estétilaser- Clínica Estética e Tratamentos Laser Lda

Carregado
Beleza Latina - Clínica de Estética Lda

Cascais
Clínica de Beleza e Estética Zezinha Peniche
Clínica Dermo-Estética Premium Lda
Persona-Clinicas de Nutrição e Estética Lda
Pôr do Sol-Clínica de Medicina Estética Lda

Castelo Branco
Clinisbe-Clínica de Saúde e Beleza Lda

Chaves
Clínica de Estética Olga Lopes

Coimbra
Clínica do BemEstar
Clinica Dr. Tallon
High Care-Center Clínica de Estética

Condeixa-A-Nova
Clínica Estética Conímbriga Lda

Coruche
Clínica de Estética Manuela Ferreira

Covilhã
Clínica de Estética Cabaleireiro Coneição Nave
Nutriclínica-Clínica de Nutrição e Estética Lda

Esposende
Clicávado-Sociedade de Serviçios Médicos Lda

Estoril
Sorria-Estomatologia Estética Lda

Evora
Nutricorpus Clínica Médico-Estética

Faro
Clínica Persona
Clínica Vip
Grupo Médico

Guimarães
Mega Horizonte - Centro de Estética Unipessoal Lda

Ilha de São Miguel - Fajã de Baixo
Clínica Persona

Leira
Clínica de Beleza Donsília Lda
Clínica Persona de Leiria
Globalcare-Cuidados Médicos Lda
Therapy Clinic
You Care-Clínica de Saúde e Beleza

Leiria
Vip-Clínica de Estética Lda

Linda a Velha
Cipla-Clínica Doutor Cabral Barreto Unipessoal Lda

Lisboa
Dream Clinic-Clínica de Estética Lda
Bela Magnólia- Clínica de Nutrição e Estética Lda
Beladona-Clínica Estética Lda
Centro Médico Renascimento Medicina Cirugia Estética Lda
Clínica Atlanta Lda
Clínica Cute
Clínica de Beleza pelocabelo Lda
Clínica de Depilação Definitiva do Saldanha Lda
Clínica de Fisioterapia e Estética Veneto
Clinica de Todos Os Santos Lda.
Clinica Dentária e Médica Acúrcio
Clínica Doutor Fernando Póvoas Lda
Clinica Dr. Tallon
Clinica Milénio
Corpuslaser-Prestação de Serviçios Médicos SA
Dermomedical
Dermomedical-Clínica Dermatológica Lda
Dermomedical-Clínica Dermatológica Lda
Epilaser-Clínica de Dermatologia e Laser de Lisboa Lda
José G Queirós CCPR-Clinica Cirurgia Plástica e Reconstrutiva
Mayer Cabeleireiro
MCMR-Clínica de Recuperação estética Lda
Medicostética-Clínica Médica e Estética Lda
Nide-Núcleo de Implantes Dentários e Estética Lda
Novimago - Rejuvenescimento e Estética Capilar Lda
Sanobia Centro Saúde Estética Lda
Seixas Martins, J
Terry System
Vip-Clinic Lisboa-Laranjeiras

Loures
Estétical-Clínica de Estética Lda

Macedo de Cavaleiros
Blue Fashion Clínica de Estética

Madeira
Clinica Dr. Tallon-Clínica Santa Luzia

Marinha Grande
Clínica de Estética Beauty

Mem Martins
Clinica Persona

Odivelas
NC-Clínica de Beleza e Bem Estar

Oeiras
Endercenter-Clínica de Estética Unipessoal Lda

Oliverira de Azeméis
Clínica de Estética C & C Marques

Penafiel
Nutribeauty-Clinica de Nutrição e Estética Lda

Porto
Life Pro Girl- Nutrição & Estética Lda
António Sérgio Bstos Silva Lda
Antropomorf-Corporation Clínica de Estética e Beleza Lda
Clínica Capilar e Estética da Boavista Lda
Clínica Cirugia Plástica Dr. Jaime Rocha-Dr. António Conde
Clínica de Cirugia Plástica, Reconstructiva e Estética Lda
Clinica do Sono Doutor Anselmo Pinto
Clínica Doutor Fernando Póvoas Lda
Clinica Dr Tallon
Depliclub-Grupo Sweet Line You
Evereve-Clínica de Endrocrinologia e Medicina Estética Lda
José M L Teixeira Amarante cirujano plastico
Paulo Correia
Persona-Clínica de Nutrição
Sanare-Clínica de Imagem e Saúde SA

Póvoa de Varzim
Instituto do Stress-Clínica Persona

Queluz
Wealclinic-Clínica de Nutrição e Estética Lda

S. Miguel
Clinica Dr. Tallon Phisis -C. de Fisioterapia Lda.

Senhora da Hora
Clínica Doutor Santa Comba-Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética Lda

Serra da Estrela
CEMBI Clínica Estética Médica Beira Interior Lda

Setúbal
Oral Clinic-Centro Médico e Dentário Lda

Tores Vedras
Bodyform-Nutrição e Estética Lda

Torres Vedras
Silvibel - Clínica Estética

Viana do Castelo
Uomo & Donna Clinics

Vila Nova de Famalicão
Edgardo Luís Malheiro - Uniplástica
Fórmula-Clínica de Beleza e Bem Estar

27 comentários:

Ana Filipa disse...

Obrigada pelos teus esclarecimentos :)
Não,não consigo antecipar a consulta :( e o "problema" é que eu queria mesmo fazer com ele,mas para isso este Verão não faria a operação...
A única coisa que sei da Dra é o facto de ela trabalhar em parceria com o Dr Póvoas..
Mas olha obrigada por estares sempre disposta a responder me :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Gostaria de saber antes de mais que tipo de anestesia levaste e se sentiste dores durante a cirurgia. gostaria de saber tambem se fazem facilidades no pagamento ou se tem k ser tudo pago na hora.
Obrigada :)

Anónimo disse...

olá! dizes que o dr santa comba opera na ordem de trindade. ele dá também consultas lá? julgo que a ordem da trindade fica na trindade. não consigo encontrar onde é exactamente.

Purple Butterfly disse...

olá!
sim, o dr. Santa Comba tb dá consultas na Trindade, q fica mm em frente ao metro da Trindade.

Hospital da Trindade
Rua da Trindade, nº 115
4000-541 Porto
Tel.: +351 22 207 59 00
Fax: +351 22 207 59 67
geral@ordemtrindade.pt
http://www.ordemtrindade.pt

Anónimo disse...

Olá! Quero muito fazer uma mamoplastia de aumento na ordem da trindade quanto pagaste? mt obrigado!

Purple Butterfly disse...

vê o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/04/preos-da-cirurgia.html

boa sorte e vai dando notícias!
bjinhos

Kátia disse...

Olá...

Fiz mamoplastia de aumento nem há 2 semanas...
Correu tudo mt bem,mas continuo preocupada pl facto de ter um peito ainda mt maior que o outro!
Será normal?
Será pk tive complicaçoes com os drenos neste lado?
De kk forma fiquei mt satisfeita com o resultado...

Purple Butterfly disse...

olá Kátia
Tendo em conta que tiveste complicações nesse peito, deve ser normal que esteja um pouco mais inflamado, ficando inchado e dorido...
Convém no entanto manter o peito sobre vigilancia...
O teu cirurgião, melhor que ninguém deverá responder a essas questões, nas consultas aos 15 dias, ao fim de 1 mês e de 2 meses...
nessa altura os peitos já devem estar */- normais, sem estarem inchados ou doridos....
Qualquer sintoma estranho (mesmo com 1 mês de cirurgia) deve ser esclarecido com o cirurgião!

Tens que ter em atenção que existem uma série de situações "menos boas" que podem ocorrer após a cirurgia, por isso, todo o cuidado é pouco!!

Mesmos meses depois da cirurgia, nunca deixes de "olhar" e sentir o peito, para garantir que estão iguais, uniformes e sem dores...
Massagens de drenagem linfática podem fazer maravilhas!

tem paciencia, n deve ser nada....
bjs e boa sorte!!

Ariana disse...

Olá blogueiras!!!
Eu gostava de saber se alguém conhece ou foi operada pelo dr antónio rivotti...ele faz cirúrgias na CUF e clinica europa (ambas na zona de lisboa)!!! Disseram -me bem dele...mas tratando-se de uma cirúrgia estética queremos sempre o melhor!!!!
Beijões :)

Liliana Costa - Porto disse...

Bom dia,

além dessa lista têm no Porto a Clínica de Cirurgia Plástica Artlaser, onde trabalha o dr. Rodrigues de Sousa e o dr. Ribeirinho Soares.

Tenho experiência própria, e posso dizer que o tratamento foi 5*!

Fui sujeita a um aumento mamário e estou muito contente, quer com o resultado quer com todo o serviço!

Marta Silva disse...

Liliana,

Eu também fui tratada na Clínica Artlaser, quer pelo Dr. Rodrigues de Sousa quer pelo Dr. Ribeirinho Soares e estou muito satisfeita.

A clínica é impecável, o atendimento muito personalizado e o resultado final foi melhor do que poderia imaginar!

Aconselho!

Beijinhos

Marta Silva

Ana disse...

Ola...

Ja vou a consulta para entregar os exames na segunda com o dr. seixas martins...

Estou e com um problematizo e gostaria que se possível me ajudassem visto que muitas de vocês já colocalaram

Meço 1.55 e sou magrinha sempre tive mamas pequenas por isso nao tenho noçao dos tamanhos

acham k 34b esta bom?

AJUDEMMM MEEEE:$

beijokas

Isabel disse...

Olá;

Boa nmoite a todos;

Gostaria que me alguem me dissesse se conhece o trabalho do dr. Marques Moura? Vou fazer uma blaferopastia aos olhos e e um trabalho minucioso, tirar pele das palpebras.Trabalha no Hospital da prelada
Ajudem-me Bjs

Maria

Anónimo disse...

Alguém que tenha sido operada na Clínica de todos os Santos em Lisboa, sabe se actualmente se pode pagar em prestações sem Juros?
Há cerca de 9 anos tive maminhas novas, correu tudo dentro da normalidade, não sei quanto paguei na altura ( tinha 18 anos e os meus pais é que pagaram), mas penso que rondou os 4000/5000 euros. Mas agora enquanto a mama direita continua linda, a esquerda está horrível está bem maior que a outra, o implante deslocou-se parece que subiu e a mama por sua vez descaiu, várias vezes durante o dia parece que sinto borbulhar. Estou a ficar desesperada até porque agora comprei casa, escrituras, mobília e electrodomésticos, fiquei na falência, para além de que em breve vou voltar ao trabalho, isto veio mesmo em má altura, eu nunca pensei que isto pudesse acontecer, estava demasiado confiante. Já voltei a marcar consulta, mas só daqui a 3 semanas, como não me lembro do nome da médica descrevi a mesma fisicamente, espero que não tenha mudado deste a altura, até porque à 9 anos só havia 2 médicos e agora existem uma data deles. Espero que seja ela, até porque eu queria ser atendida pela mesma. Penso que seja a Dr. Anabela, alguém conhece o trabalho dela?

Anónimo disse...

Ola meninas, fiz na sexta-feira passada o aumento das minhas maminhas com o Dr. Santa Comba, na Ordem da Trindade. No entanto não correu muito bem, por isso fui operada novamente hoje. Tudo se deveu ao facto de ter criado um hematoma na axila direita...uma enfermeira simpatica fez o favor de me forçar a levantar fazendo força nos cotovelos. Deixo um conselho...sempre que fizerem este tipo de cirurgias não se precipitem, mais vale ficar um pouco mais passivas, claro que indo exercitanto, mas sempr com ajuda, senao podem passar por uma experiencia como a minha e não é de todo agradável.
Quanto às maminhas em si, gosto muito do resultado embora ache que estão um pouco pequeninas e uma ligeiramente maior do que outra. Esta diferença é normal? Estou um bocadinho triste porque noto uma assimetria consideravel. Beijinhos e boa sorte para todas aquelas que querem compor um pouco as suas "amigas".

Joana Santos (Coimbra) disse...

Olá Meninas!

Eu fui, há alguns meses, sujeita a um aumento mamário na Clinica Artlaser na Foz, Porto.

A Clínica tem umas instalações excelentes, o pessoal é muuito simpático e atencioso. Não há aquele sentimento hospitalar frio e desagradável, bem pelo contrário!

Quanto à equipa médica, fui operada pelo Dr. Ribeirinho Soares e pelo Dr. Rodrigues de Sousa, só podendo dizer bem de ambos!
Fiz também uns tratamentos por laser com o Dr. Rodrigues de Sousa com EXCELENTES RESULTADOS.

Acoselho a todas!

beijinhosss

Sónia disse...

olá Joana, chamo-me Sónia,vivo na Figueira da Foz mas estudo em Coimbra.Decedi me sujeitar a um aumento mamário, são tantas as dúvidas que tenho sobre a escolha da clínica...será que posso me encontrar contigo para conversarmos? o meu email é soniaj97@hotmail.com Obrigada

Anónimo disse...

Olá Purple, gostaria de saber mais informações do Dr. Santa Comba, já que fiz mamoplastia de aumento, mas correu mt mal por causa do médico que escolhi e tive de retirar próteses, ficando agora em estado lastimável; preciso de ajuda urgente e gostava de visualizar resultados do teu médico, já que estou em pânico e com mt medo na escolha, que agora tem de ser com o melhor (preciso de fazer mastopexia e aumento) Por favor, tb sou do Porto e necessito mt da tua ajuda...o meu mail é s.isabel74@gmail.com

Anónimo disse...

Ola meninas eu fiz a minha cirurgia á 3 anos na ordem da trindade no porto pelo dr Santa comba...Isto tudo por um P1 passado pela minha medica no centro de saude.A minha unica reclamação é a de ter somente 1 consulta após a cirurgia e fiquei com muitas duvidas que ainda nao foram esclarecidas.Por isso perguntem tudo ao medico mesmo que ele diga que depois falam sobre isso,sejam persistentes e esclarecam as vossas duvidas.

Anónimo disse...

ola meninas o meu nome é Ana, e gostaria que alguem me esclarecesse uma duvida (caso fosse possivel, as meninas que foram operadas pelo doutor Ribeirinho gostaram dos resultados da operação? e se por acaso ele coloca drenos. muito obrigado, aguardo a vossa resposta

Anónimo disse...

Ola meninas

Li com muito interesse os comentarios e queria partilhar convosco a minha experiencia .Fui operada no Instituto Cuf do Porto pela Dra Laura Tarouca,uma cirurgiã plastica muito experiente que fez a sua clinica em Lisboa onde é conhecidissima e agora trabalha no Porto.A Cuf é irrepreensível,optimas instalaçoes,enfermagem 5 estrelas.A minha cirurgia foi de reduçao ficou fantastica,já passou quase um ano e as cicatrizes mal se notam.Tenho uma amiga que fez uma cirurgia de aumento e esta muito satisfeita. O que eu penso é que uma pessoa deve ir pela segurança máxima-o sítio que escolhe e a equipe medica a começar pelo cirurgiao.E muito importante-é preciso gostar de quem se esclhe-eu adorei!

Vanessa disse...

Ola meninas...eu também estou a pensar fazer a mamoplastia de aumento na cuf mas na descobertas...alguém me sabe dizer se é um bom sitio?

Joana

Joana Morgado disse...

Olá a todas:

Descubro este blog recentemente e acheio muito interessante e informativo. Parabéns a sua criadora!

Fiz a minha mamoplastia de aumento á cerca de um ano pela Dra Marisa Marques e a sua equipa no Hospital de Santa Maria no Porto. Gostei muito da Dra e sem d úvida que voltaria a ser a minha primeira escolha para fazer uma cirurgia estética. Muito profissionalismo.

Recentemente a Dra Marisa publicou um site que esta bastante informativo. Penso que será muito útil para todas as meninas que estejam a pensar ser submetidas a uma destas cirurgias já que responde a muitas daquelas duvidas que nos passam pela cabeça (cicatrizes, recuperação, complicações....)

Deixo aqui o endereço para todas as interessadas:

www.marisamarques.Pt

www.marisamarques.pt

Anónimo disse...

Olá a todas!!!
gostaria de lhes pedir uma ajuda,
sou do brasil,e não encontrei aqui um bom cirurgião plastico,com o perfil que procuro,imagine chegar em uma consulta,ter levado um questionario com 30 perguntas com duvidas,e ja na terceira pergunta o medico me mandar embora?pois é,aqui é assim mesmo,
-procuro medico que indique dormir a noite anterior no hospital,para tomar um calmante na veia,assim estar mais tranquila para a cirurgia na manha seguinte.
-tomar o famoso remedio para a queloide,que se tomado por 30 dias antes da cirurgia,mata a bacteria e a paciente não irá ter queloide.
-que indique a limpeza intestinal,para não correr risco de infecçoes.
-aparelho que aqueçe e movimenta as pernas durante a cirurgia,e no pos operatorio,assim diminui as chances de ter emboliar pulmonar e trombose.
-fora a questão de examinar as veias do corpo,para saber se são de calibre grosso ou normal,pois quem ja foi obeso,fica por muito tempo com as veias calibre grosso,em um corpo magro,com isso corre risco,de precisar de transfusão de sangue,ou morrer por falta de sangue,sendo assim,esperar o tempo pos emagrecimento,para que a veia,se ajuste ao novo tamanho de corpo,é necessario,e pode salvar a vida.
entre outros cuidados,que muitos medicos,sem responsabilidade nenhuma,consideram exagero,mas que podem evitar problemas graves e até a morte.
percebi que os medicos portugueses não se ofendem,com perguntas de pacientes,cuidadosos e bem informados,com isso procuro um bom medico para fazer minhas cirurgias,pois emagreci 50kg e preciso de protese nos seios e abdominoplastia.
-alguem sabe indicar uma boa medica de confiança,na cidade do porto?
-qual o melhor hospital,com condiçoes de atender qualquer emergencia?
-qual a media de preço para troca de protese e abdominoplastia?
-alguem indica um bom plano de saude em portugal?
-e massagista para pos operatorio?
sei que é dificil,viajar para outro pais,onde não conheço ninguem,e ainda alugar um apartamento,e fazer plastica,mas sinceramente a falta de respeito dos medicos do brasil,me fizeram tomar esta decisão,e por deus espero ter sido a mais acertada.
conto com ajuda de voces,toda informação é bem vinda.

abraço,
SOFIA.

Anónimo disse...

Olá Sofia,

Olha eu fiz a minha cirurgia na Clinica Milénio em Lisboa com o Dr. Ângelo Rebelo e tenho a dizer-te que ele é super acessível e muito paciente, podes fazer todas as perguntas que quiseres. Ainda mais se vens do outro lado do oceano de propósito a uma consulta dele. O Dr. Ângelo é super profissional e vai esclarecer-te todos os teus receios!

Um beijinho enorme!

Ariana

Drenagem Estética disse...

Ola boa tarde, aproveito desde já dar os parabéns por este blog. somos linfoterapeutas, que lidamos com muitas pessoas que já fizeram cirurgias plásticas, estéticas, ajudando-as a que tenham uma recuperação mais rápida, aliviando a dor , os edemas, fibroses e cicatrização, através da drenagem linfática manual método Vodder. Esta técnica é suave, e lenta obedecendo a um ritmo próprio.
O nosso espaço encontra-se em Telheiras , nome, DrenaSpa. Rua Prof. Prado Coelho n° 2D.
Visite-nos, nós ajudamos na sua recuperação. Alguns médicos , cirurgiões que nos conhecem, são Dra Graça Appleton, Dr João Borges e Dr Guimarães do Hospital da luz e Dr Pereira Albino(médico de cirurgia vascular).
Cumprimentos,
Vera Oliveira

Drenagem Estética disse...

Ola boa tarde, aproveito desde já dar os parabéns por este blog. somos linfoterapeutas, que lidamos com muitas pessoas que já fizeram cirurgias plásticas, estéticas, ajudando-as a que tenham uma recuperação mais rápida, aliviando a dor , os edemas, fibroses e cicatrização, através da drenagem linfática manual método Vodder. Esta técnica é suave, e lenta obedecendo a um ritmo próprio.
O nosso espaço encontra-se em Telheiras , nome, DrenaSpa. Rua Prof. Prado Coelho n° 2D.
Visite-nos, nós ajudamos na sua recuperação. Alguns médicos , cirurgiões que nos conhecem, são Dra Graça Appleton, Dr João Borges e Dr Guimarães do Hospital da luz e Dr Pereira Albino(médico de cirurgia vascular).
Cumprimentos,
Vera Oliveira