17 março 2008

17 dias depois

para pensar:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine..."

hoje voltei a conduzir!!
Finalmente! Estava farta de depender de outros para ir a qualquer lado! uuffff

Continuo a fazer exercícios para recuperar os movimentos dos braços porque ainda estam um pouco presos pela "cicatriz interna"...

Agora só falta voltar ao ginásio!! mais umas semanas para regressar em pleno
Vou começar esta semana aos poucos, só com exercícios para pernas...


Há dias experimentei os top's e vestidinhos de Verão.... fiquei tão feliz!!! nem dá para descrever!!!
Adoro ver-me com top's, sem soutien, e com .... peito!!!
Estou ansiosa que chegue o Verão para usar top's e vestidos, bikinis na praia.... orgulhosa do meu peito...

17 dias depois da cirurgia, o meu peito está muito natural...
Não está excessivamente redondo nem impinado. Não se sente onde é peito e prótese! nada!!
Julgo que deve ser por estar por baixo do músculo.... ou então o tipo de prótese também ajuda...

resumindo:

Estou muito feliz!!!!!



2 comentários:

Fi disse...

Oi Purple Butterfly , gostava de saber quanto tempo usas-te o sotian de ginastica. Já fiz a operação á 18 dias amanhã vou conduzir pela primeira vez.
beijos

Crujicrocolicious disse...

eheh recuei e recuei até encontrar a tua experiência! Tou a gostar do que leio! :P