03 fevereiro 2008

Resumo - Mamoplastia de Aumento

Descricão:
Aumenta o tamanho e melhora a forma das mamas usando implantes.

Duração:
1 a 2 horas

Anestesia:
Local com sedação, ou geral.

Internamento:
Ambulatório

Efeitos secundários:
De forma temporária: inchaço, dormência, alteração na sensibilidade do mamilo, equimose. Mama sensivel durante algumas semanas.

Riscos:
Infecção,hemorragia, contractura capsular (formação de tecido cicatricial á volta do implante). A mamografia requere uma tecnica especial. Os implantes podem necessitar ser removidos ou substituidos. (Pergunte ao Dr. Seixas Martins sobre esta e outras preocupações).

Recuperação:
Regresso ao trabalho: 5 a 7 dias.
Contacto físico com a mama: 3 a 4 semanas.
Desaparecimento de cicatrizes : 6 meses a um ano ou mais.

Duração dos resultados:
Permanente.

1 comentário:

Vanessa disse...

Olá fiz a minha cirurgia a 30 de janeiro 2017 e a minha mama direita estava terrivelmente inchada em relação á esquerda e agora a direita está top sem dores sem nada e a esquerda inchou mais com bastantas dores e um hematoma onde sinto um nodulo tipo um caroço estou super assustada o medico é do Porti e eu do Algarve pelo telefone me diz ser normal alguem que me aconcelhe por favor.