28 fevereiro 2008

e pronto, é amanhã!

amanhã é o grande dia!!

Não estou muito nervosa, embora me passe pela cabeça que algo pode correr mal...
Mas não vai correr! pensamento positivo!

Ontem liguei ao médico pq acordei com dor de garganta... mandou-me tomar um antibiótico p evitar que ganhe febre. Se amanhã tiver febre, terei que adiar a cirurgia...
nesta fase não se pode tomar medicação sem aprovação do médico

tenho andado atarefada a tratar de tudo!
Fui comprar pijamas de abrir à frente, pq não vou poder levantar os braços, e não tinha nenhum!! Casaquinhos de fecho tb vão dar jeito.

vou ficar internada uma noite...


estou nervosa, ansiosa, feliz, orgulhosa e cheia de vontade que chegue amanhã!!!!




3 comentários:

Princess Whoo disse...

Olá Meninas , estou um pouco ansiosa e com muito receio obviamnete porque amnhã é o dia D da minha cirurgia de aumento mamario : 285cc .Preparando me Psicologicamente , não sei quanto tempo vou ficar internada mas penso que será apenas um dia !Assim que eu puder vou contar a minha historia do Pos operatório : ) Bjs ********

Anónimo disse...

Andei a pesquisar por toda a net e realmente este blog é fantástico e muito esclarecedor. Parabéns Purple Butterfly!
Tal como muitos dos comentários aqui partilhados, também eu andei anos com a ideia da mamoplastia na cabeça, porém só agora a vou concretizar. será já no dia 27 de Março, próximo Sábado. Estou bastante nervosa pois será a primeira vez que irei ser anestesiada a nível geral! para além disso não sei como será o resultado final, o médico disse-me que no meu caso o mais adequado será protese de silicone altamente coesivo e texturizado, formato redondo, perfil moderado, incisão submamária e posição retroglandular. o tamanho ele irá experimentando durante a cirurgia entre 210 a 300.
Estou um pouco ansiosa, com medo, mas também como uma enorme vontade de concretizar este sonho que já vem da adolescência. agora depois de duas maternidades, lá ganhei corajem.
Depois conto como correu!
Beijinhos a todas.

filipa costa disse...

Olá Purple,
finalmente já tenho data marcada para a cirurgia e é já daqui a 2 semanas :), no dia 26 de Julho, vai ser sub-muscular, incisão na aureola, perfil alto, 265ml (em principio), prótese da Silimed (creio) e fico uma noite na clínica em Coimbra.
Entretanto criei um blog onde tenho feito actualização da minha história e onde colocarei fotos do antes e depois, pois como te disse noutros posts é o que mais me assusta e penso ser onde há mais dúvidas e espero assim poder ajudar as outras meninas como tu muito me ajudaste e todas as que contribuiram para este blog também o fizeram. Gostava de te mandar um email, será que me podes dar o teu email para te escrever? O meu é pequenita80@gmail.com
Meu blog: http://mamocasnovas-mamoplastiadeaumento.blogspot.com/

Obrigada,
Filipa