11 janeiro 2008

nova consulta

Ano novo, vida nova!
Depois de mais uns meses voltei a pensar em fazer a mamoplastia... acho que vai ser desta!! Ou faço agora ou só depois do Verão.
Andei a perguntar a várias pessoas qual o melhor médico do Porto.
De entre vários nomes, e por várias razões, decidi ir a uma consulta na Ordem da Trindade, com o Dr. Santa Comba.

Fui e gostei!
Gostei dele, gostei da forma como me explicou os procedimentos e as questões que coloquei.
Preço: cerca de 4.000€ (mais barato que o médico da Prelada!)
Posso marcar já para daqui a 1 mês!!!
Fiquei de ligar, para definir a data...
ai... agora é que vai ser!!!

tou farta de ter o peito pequeno e de sentir que me falta algo para ser mais mulher, mais sensual, mais feminina... CHEGA!

6 comentários:

Anónimo disse...

ola!
estou a pensar fazer também uma cirurgia. ando ainda a pesquisar preços e cirurgiões. tenho o peito muito pequeno, queria fazer a cirurgia p me sentir "normal". nem sequer tenho coragem de pedir aos meus pais, sei que eles vão recusar imediatamente. as minhas irmãs são contra, por isso não me sinto apoiada.
gostava que dissesses, se não te importares, em quanto ficou a tua cirurgia e se sabes qual o critério que faz variar os preços.
obigada, maria (22 anos)

Anónimo disse...

Olá... como no caso da maria, eu tb gostva de saber quanto custou a tua e se possivel que me desse o contacto desse médico ou da clinica.
nexa_sba@hotmail.com

Purple Butterfly disse...

olá!

quanto ao preço, vê o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/04/preos-da-cirurgia.html

a minha cirurgia foi na Ordem da Trindade, no Porto.
aqui podes encontrar o contacto do médico:
http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/03/e-j-l-vo-24-dias.html

vai dando notícias!!
boa sorte
bjinhos

Mariana disse...

Olá Purple Butterfly!

Tenho 18 anos, estou a pensar fazer a cirurgia, marcar consulta agora para as férias do Natal na SlimCenter em Coimbra, achas uma boa opção? adoraria fazer já nas férias a operação e começar o ano em grande x) mas estou com um grande problema, a minha mãe tem receio porque ainda sou muito nova, só que estou farta de nao ter peito nenhum e nao me sinto bem assim, porque adoro o meu corpo excepto o facto de nao ter peito...como posso fazer para a convencer? É que nem me sinto a vontade com o meu namorado, nem na praia...ando sempre com soutiens de aumento, estou mesmo farta. So me falta convencer a minha mae... fico a espera da tua resposta, beijinhos

Purple Butterfly disse...

Olá Mariana
já pediste à tua mãe para ir ao médico contigo? o médico poderia ajudá-la a perceber que nessa idade já não existem problemas em realizar a cirurgia, e que não existe idade ideal para a fazer...
Se tens o peito pequenino e não te sentes feliz com isso, ele não vai crescer, e vais continuar a sentir-te infeliz....
Mostra-lhe o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/04/alm-de-deixar-o-peito-empinadinho.html

Bjs e boa sorte!
Vai dando notícias!

Anónimo disse...

Bom dia!
Fiz minha cirurgia de implante a 21 dias, mas sinto dores a noite, qdo me movimento, passo o dia bem, e qdo vou me levantar, preciso que meu marido apoie as minhas costas. E sinto dor.. .
Demora algum tempo para passar e me acostumar...

Só consigo dormir de barriga pra cima.

Alguém passou por isso?