02 maio 2007

consulta no Hospital da Prelada

Esta semana fui a uma consulta no Hospital da Prelada.
Marquei consulta com um médico, um bocado à sorte, porque não conheço nenhum dos nomes dos médicos da Prelada... mas ouvi dizer que posso ser operada pelo hospital, quase sem custos, pelo que fui investigar para ver se é mesmo verdade!

Para começar o Dr. perguntou o que me levava lá, explicou-me alguns dados sobre a cirurgia e mandou-me tirar a camisola para ele ver o "material".

Frase dele: "realmente, são pequenas" (!!?!! ok, isso sei eu!!!)

Como sou magra e faço alguma músculação, diz que não sabe se dá para fazer por baixo do músculo.
mas eu quero por baixo do músculo, para não se notar tanto...´

Quanto a fazer pelo Serviço Nacional de Saúde, disse-me que sim, que me podia inscrever.
Num ano ou dois, max, estaria a ser operada. Caso fosse considerado um caso "a operar"....

vou pensar o que fazer....

1 comentário:

With a Touch Of Love disse...

Olá... Já lá vai algum tempo desde que foste à consulta. Já te chamaram para cirurgia? Desculpa a ousadia, também estive lá numa consulta, daí a curiosidade.